Chloe narrando
Sabem quando vcs acham que estam a fazer a melhor coisa no momento mas depois dão por vcs a perguntar o porque de o terem feito?
Não me arrependo de não ir até ao palco depois de saber de tudo e muito mais de me habilitar a ter um encontro com o Damon mas acho que talvez não precisava de ser tão extrema!Quer dizer,eu nem sequer iria pensar nisso ss isto não estivesse a acontecer.
-Achas isso bem?-a minha mãe pergunta continuando a andar de um lado para o outro da sala-Ficou toda a gente a olhar para ti!Deixas-te o coitado ali sozinho!
-Sabes que problemas é que isso nos vai causar?-o meu pai continua o discuro da minha mãe-Vai ser a noticia principal do jornal!
-O evento foi completamente abaixo por causa de ti!-ela diz e eu cruzo os braços bufando-Não adianta bufares!Este fim de semana ficas em casa ds castigo e até ao fim da semana só sais para a escola!
-Mas mãe!-levanto-me rapidamente do sofá chateada.
-Pro teu quarto já!-o meu pai manda
-Não!Não me podem castigar,foi só a porcaria de um evento!-reclamo
-Quarto!Agora!-o meu pai grita comigo
-Não!-continuo a reclamar
-Agora!-ele volta a gritar se aproximando de mim com os olhos em furia e antes que ele pegasse no meu braço eu me desvio subindo rapidamente as escadas até ao meu quarto e trancando a porta de imediato.
-Ahhhh!-grito passando as mãos pela cabeça frustrada.Era tudo culpa do Damon!
Eu estava frustada!Eu não podia sair de casa e a culpa nem se quer era minha!Eu precisava de sair,de falar com a Elena,saber o que se passa,falar com o Alaric,eu precisava de sair!Então eu vou sair!Apesar de tudo,o pior era saber que a Elena precisava de mim e eu não estava com ela!
Vou até em direção à janela olhando pela mesma fora,o meu quarto ficava no segundo andar e aquilo não era uma boa ideia!A única saída possível era pela porta principal,o que fazia disto um enorme problema!
-Que merda!-exclamo fazendo um movimento brusco com as mãos fazendo com que o vazo de flores que estava junto do parapeito da janela caísse para o lado de fora-Aí meu deus!-vejo o vazo se partindo assim que chega ao jardim.
-Problemas?-nao podia acreditar quem era-Queres uma ajudinha a sair daí?
-Tua?Nem pensar!-saiu de perto da janela me virando de costas de braços cruzados.
-Vá lá,aquilo foi à muito tempo,eu não sabia que era a mãe da Elena!-assusto-me quando ele aperece à minha frente
-Tu não a tinhas de matar!-protesto
-Eu não a matei!Eu mordi-a!Foi ela que me pediu!Ela era muito insistente, sabes!?
-Não,eu não sei,porque não tive a oportunidade de a conhecer!-digo e logo percebo que fora rube-Desculpa...
-Porque é que não podes sair daqui?-ele ignora a minha fala e eu lanço lhe um olhar repreendedor o fazendo entender o motivo-Certo!Minha culpa!Então vou ser eu a tirar-te daqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
FanficChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...