Chloe narrando
-Eu não estou dizendo para vc não ficar com ele só para ter calma!-bonnie diz
-Porque mudar de ideia?-elena pergunta
-Não é mudar de ideia!Mas é a primeira vez que vc fica solteira no ensino médio!É uma boa hora para explorar novas possibilidades!-a cacheada continua.
-Não é porque vc sentiu uma impressão estranha nele quando lhe tocou que ele não seja boa pessoa!-digo estando do lado de Elena
-Era uma sensação de morte!-ela diz e eu fico ainda mais confusa.
-Eu acho que sua avó anda fazendo sua cabeça!-digo e bonnie apenas se limita a suspirar sem continuar o rumo da conversa.
...
Estavamos na aula de história,com o pior professor do mundo,Sr Tanner,desde o ano passado que tinhamos aulas com ele e era uma tortura!
-Senhora Gilbert!-Tanner chama a atenção de Elena que estava olhando para Stefan.Ela literalmente babava por ele
-Hum!-ela diz virando a sua atenção para ele.
-Pearl Harbour?
-7 de dezembro de 1941!-stefan responde vendo Elena sem resposta
-Obrigado senhorita Gilbert!
-Disponha!Eu sou bom com datas!
-Ah é bom mesmo?-o professor pergunta-Me diga as datas,só precisa dizer o ano para facilitar!Lei dos direitos civis!
-1964!
-Assasinato de Jonh F.Kennedey?
-1963!
-Martin king?
-1968!
-Lincoln?
-1865!
-Roe vs Wadd?
-1973!
-Brown vs board?
-1954!
-Batalha de Gettysburg?
-1864!
-Guerra da coreia?
-de 1950 a 1953!
-Ah!Na verdade foi em 1952!-o professor atira
-Na verdade foi em 1953!-Stefan insiste
-Rápido!Alguém vá ver...foi em...-ele olha num celular de um aluno-1953!
-Como sabia isso tudo?-elena pergunta assim que o Sr Tanner vira costas
-Anos e anos de palavras cruzadas!O que posso dizer?Coisa de solitário!-ele diz e elena dá um sorriso.
...
Finalmente tinhamos saído daquela horrível aula de história,mas que por sinal foi a melhor de sempre!Acho que todo o mundo adorou o Stefan humilhando o Sr Tanner fazendo com que ele nem podesse reclamar!
Estava na hora dos treinos das atividades extracurriculares, eu,Caroline,e Elena,bem pelo menos até ao ano passado eramos todas lideres de torcida,mas com a perda dos pais a morena achou melhor sair por um tempo então ainda estava confusa se deveria voltar ou não.
-Vc deveria voltar para a equipa!-digo enquanto vestia o meu fato de lider de torcida no banheiro enquanto Elena me esperava.
-Talvez...eu não posso ser mais a menina triste,a única coisa capaz de fazerem as coisas voltarem a ser como antes é eu voltar a fazer as coisas como antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hybrid by mistake-Damon Salvatore
FanfictionChloe Lookwood,a princesinha de Mystic Falls,filha do presidente e irmã de Tyler estava prestes a começar o segundo semestre escolar,o que ela não esperava era que este ano muda-se a sua vida para sempre. Com a chegada de Stefan Salvatore e do seu i...