045

116 3 0
                                    

Chloe narrando

Já estavamos no segundo tempo quando finalmente apanho Renekah sozinha por um bocado nos cacifos e vou ter com ela não querendo alarmar muito a minha intenção.

-Olá,então como é que está a ir tudo?-pergunto à loira

-Bem,estranhamente nada esquesito tem acontecido!-ela diz

-É Mystic Falls!Desde que os Salvatore chegaram alguma coisa esquesita vai sempre acontecer!-digo e ela dá um pequeno riso

-O que é que vais ter a seguir?-ela pergunta

-História!-digo mostrando a minha cara de desgosto

-Professor Fitz?-ela pergunta e eu acinto-Parece que estamos juntas!-ela comenta e nós começamos a avançar até à sala

-Na verdade,antes de irmos...preciso de te perguntar uma coisa!

-O que?

-Olha...-mostro-lhe pelo celular as imagens das gravuras-Isto estava no antigo porão da minha família!Eu só queria saber porque é que tu e o Klaus passaram 1000 anos a fugir do vosso pai!-ela não me responde-Olha,nós sabemos aonde é que a túmula dele está e nós queremos mesmo saber!

-Se o acordarem,estamos todos condenados!-ela responde

-Não temos essa intenção!-respondo-So queremos saber mais Bex!Posso chamar-te assim?As pessoas custumam chamar-te assim sequer?

-Sim,alguns amigos!Também podes usar se quiseres!-ela dá um pequeno sorriso-E quanto ao resto se quiseres pudemos falar mais tarde na casa dos Salvatore!

-Pois é,as vezes esqueco-me que moras lá!-riu

-Pois é!Mas não te preocupes,eu digo se o Damon trouxer alguma lambisgoia lá para casa e eu própria me sartifico de rasgar a sua garganta!

-É disso que estou a falar!-riu entrando na sala junto de Rebekah.

...

Por uma vez na vida,não estava na casa dos Salvatore para ver o Damon ou se quer o Stefan,que na verdade nem estavam lá mas sim na prisão central onde Damon tinha ido falar com Stefan.Assim que Rebekah me abriu a porta ficamos conversando um pouco até nos sentarmos no sofá e ela começar falando mais a meu interesse.

-A minha família mudou-se para a América muito antes disto ser a América para escaparmos de uma praga!A minha mãe tinha ouvido de uma bruxa sobre uma terra onde todos eram felizes e saudáveis!

-E realmente havia uma terra assim?-pergunto

-Mais ou menos!Nós vivemos entre os lobisomens por 20 anos e uma vez por mês, nós nos retiravamos para cavernas e esperavamos os uivos passarem!Mas um dia meu irmão Henrik se machucou...ele acabou morrendo e esse foi o começo do fim da paz entre nós e os lobisomens!-Rebekah explica

-E foi aí que surgiram os vampiros?Por causa desse incidente com o teu irmão?

-A minha mãe também era bruxa,na verdade a bruxa original!Ao ver que tinha perdido um filho ela quebrou o equilibriu da natureza criando-nos como vampiros!Embora que,para cada força houvesse uma fraqueza,como sermos queimados pela luz do sol!Então ela arranjou uma solução,os aneis de lapiz lazuliz!-ela diz e eu toco em minha pulseira que me protegia do sol-Que ao longo do tempo se foram expandindo em mais soluções!

-E aonde que o Mikael entra nisso?-pergunto

-Quando o Klaus matou pela primeira vez, isso desencadeou seu gene de lobisomem. E Mikael sabia que a nossa mãe teve um caso com um lobisomem aldeão.Ela lançou a maldição híbrida para suprimir seu lado lobisomem e o evitou, mas Mikael não conseguiu superar isso. A maior fraqueza do nosso pai era o seu orgulho e apenas aumentou depois que ele se transformou!Ele ficou furioso e matou metade da aldeia, depois voltou para casa e matou nossa mãe!Ele arrancou o coração dela enquanto Klaus assistia!

-Meu deus!

-Depois, Mikael saiu furioso.Nik ficou para trás para enterrar a mãe.E eu, Klaus e Elijah prometemos ficar juntos para sempre!

-E ficar num caixão por 90 anos é estarem juntos?-pergunto

-As nossas emoções são intensificadas como vampiros!Eu posso ser um pouco teimosa, Elijah é a moral e Klaus não tolera quem o decepciona. Como imortal eu preciso do meu irmão,a alternativa é uma eternidade sozinha!E eu sei que vc,o Damon e todos os seus amigos não gostam dele mas,eu o vou defender sempre!

-Bem,vcs são irmãos...acho que é meio que uma lei defender o outro!-digo olhando para a loira-Eu faria o mesmo pelo Tyler!

-Eu sei que sim!-ela fala

...

Depois da minha conversa com a Rebekah fui para a caverna junto de Alaric,Bonnie e Elena onde Alaric dizia estar a conseguir desifrar mais símbolos.

-Aqui tem o carvalho branco que os originais queimaram!-Alaric aponta e eu não consigo ver muito devido a não poder entrar dentro da caverna já que era uma hibrida-Aqui tem um símbolo de uma bruxa e esse desse lado parece ser um coração queimando ou algo do género!

-A Rebekah disse-me que o seu pai tinha matado a bruxa arrancando o seu coração!-explico

-Acho que isto não está certo!-Alaric diz-Nada bate com a história que tu nos contaste!

-Como assim?-pergunto-Achas que ela estava a mentir?

-Acho que ela não sabe a verdade!

...

Eu estava chocada,depois de descobrir que a Rebekah não sabia a verdadeira história retornei rapidamente até à mansão dos Salvatore para falar com a loira.

-Como é que a tua mãe morreu?-pergunto depois de algum tempo de conversa

-O Klaus disse-me que foi o nosso pai!-Rebekah responde

-Acho que devias ver isto nesse caso...-retiro o telefone do bolso mostrando algumas fotos que tinha tirado das escrituras da caverna-Aqui está o símbolo do hibrido e aqui o da bruxa,essa é a história da morte dela!Foi o híbrido que matou a bruxa original!A tua mãe colocou uma maldição sobre o Klaus para que ele fosse o único da sua espécie e então rejeitou-o!O Klaus devia estar cheio de raiva e...deu nisto...

-Tu estás a dizer que...

-Ele não te contou a verdade porque não te queria perder!Eu não te vou obrigar a nada mas tu devias mesmo fazer alguma coisa!O Klaus controla a tua família à mais de 1000 anos!-ao dizer isto Rebekah me acorrenta à parede mostrando a sua cara de vampira mas logo troco de lugar com ela-Acalma-te,por favor!-digo a largando e a mesma sai da casa a soluçar.

...

~scbfics♡
~O que acham da relação da Bex e da Chloe até agora?
~O próximo episódio terá muitas cenas dos nossos pombinhos

Hybrid by mistake-Damon Salvatore Onde histórias criam vida. Descubra agora