Matar ao acordar.

1.3K 132 40
                                    

Capítulo 005: "Matar ao acordar".

Era sexta-feira.

Seria o dia da viagem em turma e aquilo lhe aterrorizava.

Nunca gostou de passeios escolares, mas agora, mais do que nunca, sentia-se mal. Como se algo estivesse prestes a mudar.

O ar sufocava em seus pulmões e sentia vontade de vomitar...

Estava no carro de Itachi, junto com Kisame. Cada vez que se aproximavam mais da escola, o Uchiha sentia uma pontada no peito e engolia sua saliva.

- Está tudo bem com você, Sasuke? - Pergunta Kisame, percebendo a inquietação do moreno.

- Estou... - Mentiu.

O que estava acontecendo com si? Era só um passeio. Ok, ele iria ficar 4 dias convivendo diretamente com um bando de adolecentes que não conseguia se enturmar, mas o que isso importava? Eram só 4 dias... 3 noites... dividindo quarto com alguém que nem conhecia...

O Uchiha não tinha afinidade com ninguém naquele colégio, então, não havia combinado com ninguém sobre dividir ônibus ou, muito menos, quarto.

O carro parou e o Uchiha saiu de seus surtos internos, vendo a turma inteira em um aglomerado com malas e um ônibus em frente à eles.

- Vamos, Sasuke? - Pergunta Itachi, que já havia saído do quarto e aberto a porta do Uchiha mais novo, aguardando-o sair do carro.

- Claro. - Engoliu em seco.

Saiu do carro e Itachi bateu a porta, pegando a chave e trancando o mesmo.

Entregou a chave para Kisame e foi em direção ao aglomerado, sendo seguido por Sasuke.

E foi neste momento que se deu conta do motivo daquele aglomerado.

Todos cercavam Hinata e Naruto, que descutiam sem parar. A garota estava aos berros enquanto chorava e agia como uma criança de 5 anos que a mãe não permitiu comer chocolate. Ela chorava e gritava, com uma voz mais aguda que qualquer um imaginava ser possivel, chegava a doer os ouvidos.

Ela batia o pé e apontava dedos para o loiro, enquanto ele era o completo oposto. Naruto tentava manter a calma, mesmo tendo uma veia saltando de sua testa. O loiro falava calmamente e tentava acalmá-la, não apontava dedos e tentava resolver isso na base do diálogo.

Até que, quando olhou para o lado e viu o moreno encarando a briga, aflito. Decidiu desistir de resolver os problemas e agiu igual à mesma:

- Quer saber? Foda-se! Eu cancei de você mandando em todo mundo e dizendo o que é certo e o que é errado! Você ao menos ainda sente algo por mim? Você grita e me critica sempre querendo que eu seja o namorado perfeito e eu aguentei isso calado a quase 2 anos, desde que você deixou de ser a pessoa que eu amava! - O Uzumaki grita e braveja.

- Ah, coitadinho! Você teve que aguentar tudo calado? Fala sério! Você nem me dava atenção. Nós namorávamos mas parecia que nem nos conheciamos. Você só anda com os seus amigos e me evita na escola! - A garota braveja.

- Por que será? Você manda eu não falar com você quando está com as suas amigas para não te "envergonhar" e me usa como um objeto só para mostrar para todo mundo que você tem o que ninguém mais tem! Mas quer o ponto intereçante? Você acabou de me perder. Se quer ser uma arrogante e estúpida, ótimo! Seja. Mas não quero continuar com isso. - O Uzumaki grita, sentindo as lágrimas rolarem por seus olhos.

Muitas pessoas dizem que quando uma pessoa chora ou grita ela está perdendo o controle de seus sentimentos, mas acho que esse é o completo oposto.

Foi neste momento que Naruto mostrou sua maior realidade e falou o que realmente sentia, sem se importar com o que os outros diriam ou pensariam.

Sky Line - NaruSasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora