Capítulo 019: "Não pude ser rápido".
Alguns meses depois.Sasuke ainda estava morando com Deidara, afinal, Itachi ainda não havia voltado da Austrália.
Aquilo já estava começando a preocupá-lo, então ele decidiu perguntar à Hashirama se algo havia acontecido, e o mesmo disse que aquelas demoras eram normais, por serem missões complexas e exigirem muita cautela em sua execução.
Sasuke apenas confiava cegamente nas informações que Hashirama passava a si e focava em seu real trabalho, já que fazia parte dos superiores.
Como havia prometido, não contou nada para ninguém. Nem para Naruto, o Uzumaki iria surtar se soubesse.
- Ô, quer sair no sábado? - Naruto pergunta.
Os dois estavam na casa de Deidara fazendo um trabalho em dupla da escola.
- Que fofinhos! - Deidara diz, entrando na sala e trazendo um pote com biscoitos.
- Vai te ferrar. - Naruto reclama, atirando uma almofada em Deidara.
- Ei, tu se aquieta que tu tá na minha casa, resto de aborto. - Deidara diz.
Agora não vou nem narrar mais, porque a discução dos irmãos foi bem longa... então, que tal pular para o final?
- Cadê o papai para te defender, hein? - Deidara pergunta. - Ah, é. Se matou porque não queria mais pagar pensão.
Naruto ficou quieto.
Amava Deidara mais do que tudo, mas às vezes o loiro se descontrolava no meio das discuções e acabava indo longe de mais.
- Pelo menos a minha mãe não é criminosa... - Murmura.
- Como é!? - Deidara braveja. - Olha aqui, seu imprestável! Eu me orgulho de quem a minha mãe é, porque ela, pelo menos, dá o seu melhor para ser uma boa mãe. Ao contrário do seu pai, que te teve por acidente e abandonou a Kushina assim que soube da gravidez.
- E o seu pai tenta me comprar com o dinheiro dele, só porque é rico! Quer saber? Eu nunca quis vocês nas nossas vidas... nem sei o que a mãe viu no Minato. - Naruto se exalta, mas junto com os gritos vieram as lágrimas. - Eu nunca quis ser seu irmão...
A fala de Naruto, em um geral, machucou Deidara, mas a parte que mais lhe vez sentir seu peito doer foi a última.
- Se não gosta de mim, o problema é seu. - Deidara diz simples, querendo encerrar aquela discução antes que se prolongasse mais ainda.
O loiro mais velho pegou as chaves de casa e saiu, gritando:
- Sasuke, volto às vinte.
Quando a porta bateu, Naruto ficou em silêncio. Sasuke olhou para o teto, aguardando alguma atitude do Uzumaki, mas ele não fez nada.
- Vai ficar aí com cara de paisagem? - Sasuke pergunta irritado, empurrando o loiro, que antes estava em seu colo, fazendo com que caísse no chão.
- O que quer que eu faça? - Naruto pergunta, se estressando ainda mais.
- Vai atrás dele, idiota!
- Por quê?
- Para pedir desculpas! Para o que mais seria?
- Mas foi ele quem começou...
- Cala a boca! - Sasuke diz. - Eu não quero ouvir mais nada, até que tenha se resolvido com o Dei.
- Ótimo! Tchau. - Naruto diz irritado, pegando as suas coisas e indo embora.
• • • • •
Já faziam três horas desde que Naruto havia ido embora e Sasuke sabia que o Uzumaki não iria voltar – e muito menos pedir desculpas à Deidara.
Sasuke estava com algumas coisas atrasadas, então, chamou um Uber e foi até Sendai, onde ficava a base japonesa da Akatsuki.
– Setenta yenes. – O motorista diz.
– O quê? Mas o caminho nem foi tão comprido...
– Ninguém mais vem para Sendai... não desde que uns homens invadiram e tacaram o horror. – O homem diz sério.
O Uchiha sabia que não adiantaria nada tentar discutir com o cara, então apenas entregou o dinheiro.
O homem pegou o dinheiro de sua mão saiu do local, rezando.
Sasuke foi a pé até a base e logo na entrada foi recebido por alguns seguranças que estavam de patrulha. Entrou, seguindo direto até o elevador e clicando no botão que levava ao último andar.
– Sasuke! Você veio... – Madara diz, saindo de sua sala. – Achei que estivesse ocupado hoje.
– Eu estava, mas não tenho mais nada para fazer... – Sasuke fala desanimado.
– Aconteceu alguma coisa? – Pergunta preocupado.
– Não é nada. Esquece... – Sasuke diz, entrando em sua própria sala.
• • • • •
Sasuke sente o celular em seu bolso tocar, pegando-o e atendendo a chamada de Deidara.
– Oi, que foi? – Pergunta.
– Olá, desculpa o encomodo... com quem eu falo? – Uma voz desconhecida diz.
– Eu que lhe pergunto... foi você que ligou para mim.
– Bom, sim... mas é que... – A garota começa a falar. – Um moço loiro sofreu um acidente de carro na viatura principal e eu vi e chamei a ambulância... conhece ele?
– Conheço. É o meu cunhado, digo... ex-cunhado.
– Bom, ele está em um hospital do centro de Tokio, vou te mandar o endereço.
– Estou a caminho. – Sasuke diz, prestes a desligar. – Obrigado por avisar... – diz por fim.
Sasuke sai correndo de dentro do escritório, e acaba assustando algumas pessoas que estavam no caminho. Desceu o prédio pela escada, pois não queria correr o risco de o elevador estar ocupado.
– Sasuke? O que aconteceu? – Obito pergunta, o mesmo estava na recepção, conversando com o porteiro.
– O Deidara... – Sasuke continua correndo. Neste momento Obito se assusta também e segue atrás de Sasuke.
Obito pega a chave do carro e destranca o veículo.
– Sasuke! – Grita chamando-o.
Quando o Uchiha mais novo entra no carro, Obito dá a partida e dirige até o hospital.
• • • • •
Sasuke e Obito entram no quarto onde Deidara estava. O mesmo estava dormindo em uma cama.
– Com licença... – Uma mulher de jaleco branco entra no quarto. – Sou a doutora Tsunade, vocês são da familia deste homem?
– Sou o namorado dele, e este é o meu primo... – Obito diz.
– Ok... Bem... Eu sinto muito ter que dizer isso, mas ele está em coma.
– O quê? Como isso aconteceu?
– Ele estava dirigindo um carro a quase 200 quilometros por hora... sofreu um acidente e bateu a cabeça. – A mulher diz. – Fizemos um raio-x e vimos que houve uma ruptura craniana, que acabou causando o coma...
– Ele vai acordar? – Sasuke pergunta.
Tsunade olhou para o chão, pensando em silêncio.
– Não sei... mas farei o possível.
____
Depois de dois séculos, mas postei kk.
Luann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...