Sério isso?

410 44 9
                                    

Capítulo 030: "Sério isso?".

– Espera aí, deixa eu ver se entendi. – Sasuke diz irritado, enquanto conversava com o atendente do hall principal do hotel. – Você está querendo me dizer que não tem nenhum quarto com duas camas disponível?

– Exatamente, senhor... apenas quartos com camas de casal. Todos os outros quartos já foram alugados. – O homem responde com um olhar tedioso.

No fundo, Naruto ria internamente da discução – só não ria verbalmente porque não queria levar outro soco, como os últimos quatro que levou desde que chegou no aeroporto de Londres.

– Ok, eu vou querer dois quartos individuais. – Sasuke diz, massageando suas tempuras. – Quanto fica?

– 90 euros cada, a diária. – O homem responde.

– Eu não vou pagar 90 euros nem a pau! – Sasuke reclama. – Não pode me fazer um desconto?

– Lamento, mas os preços são fixos.

– Ah, me poupe. Isso é um roubo. – Sasuke reclama. – Esse hotel nem é de qualidade. Ele é o que? Duas estrelas, no máximo?

– Na verdade, senhor. São 3 estrelas e meia. – O homem responde. – Vai querer os quartos ou não?

– Eu-

– Com licença, perdão a rudez do meu amigo... ele está estressado com a viagem de avião e não está raciocinando direito. – Naruto interrompe, se apoiando no balcão. – Aqui está, senhor. Vamos aceitar o quarto com a cama de casal. – Deposita uma nota de 50 euros sobre a o balcão.

– O que? Não, eu não concordei com isso! – Sasuke reclama.

– Obrigado por seu atendimento. – Naruto diz, puxando Sasuke para longe, com o cartão-chave do quarto na mão.

• • • • •

Naruto estava chegando ao quarto com as duas malas grandes, enquanto Sasuke se mantia deitado esparramado na cama.

– Vai querer tomar banho antes ou depois de mim? – Sasuke pergunta, vendo o loiro trancar a porta atrás de si.

– Não dá para ser ao mesmo tempo?

– Eu vou fingir que não ouvi isso, já estou estressado o suficiente e não quero cometer um assassinato hoje. – Sasuke diz, levantando da cama e pegando uma das toalhas brancas do hotel, entrando no banheiro e trancando a porta.

– Que sem graça... – Naruto resmunga derrotado, ao ouvir o barulho da tranca.

• • • • •

– Se você falar um pio, eu te mato. – Sasuke diz, saindo pela porta com a toalha amarrada na cintura.

O loiro levanta da cama, analizando os musculos definidos do menor, mas se mantendo quieto. Pegou a outra toalha que havia no quarto e foi em direção ao banheiro.

– Pio! – Disse, segundos antes de um tênis voar na sua cara, mas conseguiu desviar a tempo de ver o olhar fuzilante sobre si e trancar a porta, para evitar morrer dentro do banheiro, pois isso seria constrangedor.

Enquanto isso, Sasuke lia seu livro tranquilamente do lado de fora – já vestido com um shorte moletom e uma camiseta branca transparente –, com o outro tênis ao seu lado, aguardando para ser lançado no loiro quando saísse do banheiro.

Nada melhor do que uma noite tranquila...

____

Sei que vocês tão amando esse Naruto com humor duvidoso e esse Sasuke rabugento.

Luann.

Sky Line - NaruSasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora