Brigas de Casal - Parte 02.

440 39 8
                                    

Capítulo 032: "Brigas de Casal - Parte 02".

- Sara, cheguei. - Sakura grita, descalçando seus sapatos na entrada na sala. - Mas que porra... - Sussurra, quando vê que, além de sua filha e Ino, haviam Sasuke e outra pessoa que ela não reconheceu sentados a mesa.

- Bem-vinda, mamãe! - A garotinha disse sorridente, descendo da cadeira e se aproximando da mãe, para abraçá-la. - Olha, mãe! Olha! O papai voltou. Eu te disse que ele voltaria.

- O que você está fazendo na minha casa? - Sakura pergunta irritada, olhando o moreno com o senho franzido.

- Sua casa? Eu comprei essa casa quando cheguei em Londres, paguei cada aluguel, cada conta de água e luz... cada minima coisinha, e você tem a cara de pau de dizer que a casa é sua? - Sasuke pergunta, tentando não alterar o tom de sua voz.

- Ok, a casa é sua? Ótimo! Fique com a merda da casa, se é isso que te importa! - Sakura diz, irritada.

- Não altere a voz na frente da minha filha. - Sasuke diz, com um olhar infurecido, mas sempre mantendo a voz calma. - Ela não merece ouvir as merdas que você fala.

- E você não fale palavrão para a minha filha. - Sakura responde.

- Ah, por favor, Sakura... vá brigar com as paredes, eu tenho mais o que fazer da vida. - Sasuke se levanta, se aproximando de Sakura e se abaixando para pegar a pequena no colo. - Vem, meu amor... ignora o que a mamãe disse, ok? - Falou entre sussurros para só a menina escutar.

- Sasuke Uchiha, não me dê as costas! - A mulher braveja.

O moreno suspira, tentando arranjar algum resquicio de paciência para dar uma resposta que não seja rude, mas desiste e apenas diz:

- Vamos conversar no quarto.

Ele sobe as escadas e a mulher vai logo atrás. Quando o barulho de porta batendo é ouvido, Sarada corre na direção de Naruto e levanta as mãozinhas em busca de um abraço.

O loiro trava, no início, mas pega a menina mesmo assim. Ela senta em seu colo e esconde o rostinho em seu ombro, agarrando a camiseta com as mãos.

Ino sorri torto, vendo como a menina conseguiu ver conforto em Naruto mesmo conhecendo ele no mesmo dia e nem sabendo seu nome.

O loiro passa os braços ao redor da menininha, tranquilizando-a.

Do andar de cima, os gritos de Sakura eram abafados pelas paredes, mas ainda assim era possível ouví-los com clareza. Os dois loiros tentavam conversar com a menina sobre seus desenhos de televisão favoritos, para tentar distraí-la, mas a menina parou de prestar atenção no que diziam quando gritos grave puderam ser ouvidos.

Sasuke havia perdido a paciência e começou a gritar também.

- Eles nunca chegaram nesse ponto... - A menina sussurrou, sua voz quase não podia ser ouvida, mas Naruto percebeu, pois ela estava próxima à ele.

- Vai ficar tudo bem, princesa. - Naruto diz, com uma firmeza que nem ele sabia de onde vinha.

• • • • •

Levou cerca de uma hora, para a briga parar, quando Sasuke desceu as escadas e foi, com passadas firmes, em direção à porta, mas acabou esbarrando em uma cadeira, estava tão fora de si que se irritou com a cadeira e chutou a mesma, antes de marchar novamente em direção à porta.

- Ele vai acabar pegando um resfriando se sair nessa chuva. - Ino diz, se levantando de sua cadeira. - Cuida da Sara, eu vou atrás dele.

Logo depois de Ino sair correndo com um guarda chuva na mão, Sakura desceu as escadas também e ficou encarando Naruto.

Sky Line - NaruSasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora