Capítulo 036: "Cartas na mesa - Parte 02".
No dia seguinte, foi uma tortura para os dois ficarem no mesmo quarto. Naruto estava receoso do que deveria dizer, então apenas se manteve calado, esperando que Sasuke tomasse uma iniciativa.
– Olha... – Sasuke diz, já arrumado com uma blusa social, acompanhada de uma linda calça preta de seda. – Eu não gosto de ficar sem nada para fazer, então estou indo trabalhar, ok? Se precisar de alguma coisa, vai até lá... mas não me ligue, vai atrapalhar o meu expediente.
– Tá. – Naruto responde, terminando de vestir um moletom branco qualquer, que encontrou dentro de sua mala. – Você vai estar livre que horas? Para... você sabe, aquela conversa.
– O restaurante fecha às vinte. – Sasuke responde, simplesmente.
– Ok... então, eu passo lá às vinte para te buscar?
– Pode ser. – Sasuke diz, com um tom seco, mesmo que sem ser proposital. – Tô indo, tchau.
Fechou a porta atrás de si, rumando em direção aos longos corredores do hotel.
• • • • •
– Sasuke! – Grita um dos garçons, correndo na direção do chefe. – Achei que não viria mais...
– Sabe como é. Não consigo ficar muito tempo sem emprego. – Sasuke sorri, abraçando o garçom.
Acontece que o jovem garçom se chamava Torii. O garoto tinha dezessete anos e estava juntando dinheiro para a faculdade. Sasuke havia encontrado-o chorando na rua pela perda de sua mãe, e desde então o menino arranjou um propósito para a vida – cozinhar.
Embora ele fosse somente um garçom, isso era temporário. O menino treinava com Sasuke todos os dias, para aperfeiçoar suas habilidades culinárias e poder entrar para a equipe da cozinha – e estava indo muito bem.
– Você veio para ficar? – Torii pergunta.
– Não... estou aqui temporariamente, mas tenho uma notícia incrível para você.
– Qual?
– Você se forma este ano, não? – Pergunta, vendo o garoto acenar com a cabeça. – Quando você fizer dezoito anos, eu vou te dar o restaurante.
– Está brincando com a minha cara? – O garoto pergunta, sem entender por que alguém famoso mundialmente daria seu maior bem para uma criança.
– Claro que não. Eu vou voltar para Tokio, e abrir um restaurante lá. Este aqui vai ser seu. – Sasuke sorri, afagando os cabelos encaracolados de Torii.
Mas o menino não parecia feliz com a notícia. Parecia abalado e deprimido... como se isso fosse uma coisa ruim.
– O que houve? – Sasuke pergunta, tentando entender a situação.
– Eu não quero o restaurante, se isso significar que você vai embora.
– Mas era o seu sonho, ser chefe de um restaurante... você até queria fazer faculdade de gastronomia.
– Exato. Este era o meu sonho... mas em momento nenhum o sonho envolvia que você fosse embora. – Torii diz, tristemente. – Eu queria que você estivesse aqui e viesse para a inauguração do meu restaurante... aí nós seriamos concorrentes, mas eu sempre iria ir almoçar no seu restaurante e...
– É um sonho lindo... – Sasuke interrompe. – E eu adoraria ir na inauguração do seu restaurante, mas realmente não posso ficar.
– Você ficou por dez anos. Por que, de repente, não pode mais? – Torii pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...