Nem tudo dá errado no fim.

899 81 23
                                    

Capítulo 015: "Nem tudo dá errado, no fim".

Naruto apenas disse:

– Tome a sua decisão. Se escolher deixá-lo viver, eu vou apoiar e ajudar, mas vou estar fazendo isso pelo meu filho, e não por você.

O Uzumaki foi embora, pois o sinal havia acabado de tocar. Naruto havia perdido o intervalo inteiro com aquele assunto.

Quando entrou na sala, Sasuke logo se aproximou para perguntar qual havia sido a decisão tomada. Naruto explicou meio superficialmente e Sasuke apenas acentiu.

Quando o professor entrou nada sala, os dois fizeram silêncio e Naruto pediu para Sasuke encontrá-lo naquela sala onde Naruto disse ser seu ponto seguro – onde foi se esconder após terminar o namoro com Hinata.

As aulas passaram lentas e torturantes, era como se não houvesse fim. Os minutos eram horas, as horas eram anos, os anos eram décadas e assim por diante.

Parecia que o tempo não passava e aquilo só deixava o Uzumaki mais nervoso ainda.

Quando o último sinal finalmente bateu, Naruto e Sasuke saíram da sala e começaram a conversar e, embora fosse algo raro, Sasuke era quem mais estava falando. Os dois chegaram perto de um banheiro e Naruto avisou que precisava fazer suas nescessidades, Sasuke compreendeu e disse que iria aguardá-lo lá.

O Uzumaki entrou pela porta e seguiu até a área dos mictórios, se posicionando em frente à um deles e desabotoando as calças.

– Naruto Uzumaki, né? – Um garoto de cabelos azuis tão claros quando a própria água cristalina perguntou, se posicionando ao lado do loiro. – Eita, eu achava que você era maior, por toda a fama que tem.

– Para de olhar, cara. Eu nem te conheço. – Naruto responde, encolhendo os ombros em uma tentativa falha de tirar seu membro da visão do outro.

– Foi mal. – O perolado diz rindo. – Meu nome é Suigetsu, e você?

– Você, literalmente, acabou de falar o meu nome... – Naruto diz, erguendo uma sombrancelha.

– Ah é, né? Força do hábito. – Suigetsu diz, percebendo a própria idiotice.

Naruto termina de urinar e abotoa as calças novamente, indo em direção às pias e lavando as mãos.

– Você quer alguma coisa ou posso ir embora? – O loiro pergunta, prestes a cruzar a porta.

– Bem... você é amigo do Sasuke, né?

– Sou. Por quê?

– Ele é gay? Vocês namoram?

– Que perguntas são essas?

– Mas vocês namoram?

– Claro que não. – Naruti braveja envergonhado. – O que você quer? Vai direto ao assunto.

– É que eu tenho um amigo que gosta dele, e queria te perguntar quais as chances do Sasuke aceitar ir em um encontro com ele.

Naruto olha para o chão, refletindo. O loiro suspira e olha Suigetsu nos olhos.

– Acho que não haveriam... o Sasuke nunca me falou nada sobre gostar de garotos. – Naruto mente, logo vendo o brilho nos olhos do outro sumindo. – Acho que as chances do seu amigo são quase zero... Eu sinto muito... de verdade.

– Tudo bem. – Suigetsu sorri para não chorar. – Obrigado pela ajuda, eu vou avisar o meu amigo... – Diz fechando o ziper. – Ah... e... por favor, não conta para o Sasuke sobre isso. Meu amigo não gosta de fofocas sobre ele.

– Claro... – O loiro diz.

O Uzumaki sai do banheiro, logo depois vendo o perolado saindo também, porém seguindo por outra direção no corredor. Quando viu os olhos de Suigetsu, podê ver as lágrimas acumuladas que faziam o máximo esforço para não derramarem.

Não havia amigo nenhum. Era o próprio que gostava de Sasuke. Naruto sentiu a culpa pesar em seu peito, estragou a felicidade do garoto só porque está apaixonado pelo Uchiha, que tipo de pessoa faz isso?

Talvez o garoto de quem Sasuke havia dito estar apaixonado pudesse ser Suigetsu, ou Sasuke deixasse de gostar deste outro garoto após dar uma chance para Suigetsu. Mas quem saberia? Agora, provavelmente ninguém, pois o Uzumaki havia acabado de estragar as expectativas do garoto.

Foi até o encontro do Uchiha e aguardava-o sentado no chão, pois a porta estava trancada e não haviam bancos por perto.

– Você demorou, hein. Se perdeu na própria escola? – Sasuke pergunta irônico.

– Vai se catar. – O Uzumaki responde, pegando a chave e destrancando a fechadura.

Sasuke entrou correndo e sentou-se na cama que havia ali dentro. Agora, por que Naruto tinha uma cama ali? Nunca iremos saber.

– O que queria falar comigo? – Sasuke pergunta e Naruto sente o nervosismo voltar a habitar seu corpo novamente.

– Não é nada de mais... eu só... – O que restava de coragem para falar, se foi assim que lembrou do garoto do banheiro, chorando. – Eu quebrei o coração dele, e nem era por mim que ele estava apaixonado... – Pensou alto.

– O quê? Era isso que queria me falar.

– Não... não era, mas... – Naruto não sabia como falar. – Que merda, por que eu não consigo falar quando eu preciso falar, mas quando eu preciso calar a boca eu não paro de falar? – Pergunta para si mesmo, dando um tapa na própria testa.

Sasuke ficou em silêncio, ouvindo o Uzumaki murmurar.

– Eu tô apaixonado. – Naruto fala, caindo de joelhos no chão e sentindo as lágrimas rolarem por seu rosto. – Eu estou apaixonado por você e queria te falar isso já faz um tempo, mas eu não tinha coragem porque achava que você iria quebrar o meu coração me rejeitando e tudo o que eu não queria era quebrar o coração de novo. E agora, quando eu fui no banheiro, eu magoei um garoto dizendo que você é hétero porque eu não queria que ele tentasse algo com você, mas eu sou tão infantíl, nós nem estamos juntos e eu não tinha o direito de empedir a sua vida amorosa.

Sasuke ficou sem palavras, não sabia como responder e, para dizer a verdade, Naruto nem esperava que ele respondesse.

– Desculpa... – Naruto diz. – Eu estraguei tudo... se eu não tivesse me apaixonado por você, nós poderiamos continuar sendo amigos... mas eu não consigo nem olhar para você sem sentir o meu estômago embrulhar...

Sasuke não responde, apenas fica em silêncio e pelo escuro que estava o comodo, Naruto não podia ler as expressões do outro.

– Eu sou tão idiota que até comprei um anél para você, mas isso é muito idiota e conhecendo você, nunca usaria... eu até comprei flores, acredita? Só que eu desisti de trazer as flores e deixei em casa.

– Você é apaixonado por mim?

– Sou... – Naruto responde. – E você...? Sente algo por mim?

– Eu...

____
Adios. Fiquem aí sofrendo kk.
Luann.

Sky Line - NaruSasu.Onde histórias criam vida. Descubra agora