Capítulo 025: "Transparência problemática".
– Você até que não é tão insuportável... – Sasuke diz, enquanto andava lado a lado com o loiro.
– Não sei se isso pode ser considerado um elogio. – Kurama responde.
– Uma crítica, com certeza, não é... – Sasuke dá de ombros. – Mas, então... você ainda não respondeu aquela minha pergunta.
– Qual? A "para onde é seu voo?"? To respondendo agora, então. É para Tokio.
– Idiota. Retiro o que eu disse, você é insuportável sim. – Sasuke espreme os olhos e aumenta a velocidade de seus passos, deixando o loiro para trás.
– Tá, tá... qual foi a pergunta? Eu respondo.
– Por que escolheu "Kurama"? – Sasuke pergunta.
– Ok, eu respondo essa pergunta e, em troca, você me diz seu nome. Que tal? – O loiro estende a mão.
– É contra as regras... – Sasuke diz.
– Ok, então não respondo a sua pergunta. – Kurama coloca a mão no bolso e começa a andar pelo corredor.
– Está bem! Mas não pode contar para ninguém sobre isso. – O moreno diz, bravo.
– Ótimo! Kurama é o nome da minha gata... agora, por que eu dei esse nome para ela? Boa pergunta. – O loiro ri. – Sua vez.
– Sasuke. Sasuke Uchiha. – O moreno responde.
Os olhos do loiro se arregalam e ele começa a entrar em pânico. Não podia ser? Podia? Depois de tantos anos, reencontrar Sasuke Uchiha, justo no lugar mais improvável possível.
De nervosismo, o loiro começou a rir.
– Que é? Vai dizer que não acredita que sou Uchiha, também? Que nem não acreditou que sou do conselho superior?
– Não... é que... Você não me lembra alguém, você é esse alguém. – Kurama responde, ainda chocado com a nova informação que obteve. – Você não lembra de mim, né? Fazem tantos anos.
– Nos conhecemos de onde? – Sasuke arqueia a sombrancelha.
– Segundo ano do ensino médio. Nós namoramos por 7 meses, até que...
– Até que o Deidara entrou em coma e você colocou a culpa em mim. – Sasuke completa. – Eu lembro de você, Naruto. Mas confesso que adoraria esquecer.
• • • • •
– Quero trocar de parceiro. – Sasuke exclama, entrando na sala de Hashirama sem nem se dar ao trabalho de bater na porta.
– Sasuke, que bom te ver. Como foi a primeira missão? – Hashirama sorri.
– Nem vem com esse papinho tosco, você sabe quem ele é e sabe que eu fui embora de Tokio por culpa dele, então, por quê? Por que fez isso? – Sasuke se exaspera, começando a gritar e algumas lágrimas rolam por seus olhos.
– Olha, eu sinto muito... eu e o Deidara tivemos essa ideia e...
– O Deidara tá trabalhando junto nessa merda!?
– Sim, ele está. Agora, por gentileza, acalme-se e sente-se... vou buscar uma água para você, já volto. – Hashirama diz, saindo da sala.
• • • • •
Sasuke já estava começando a ficar impaciente, sua perna balançava de ansiedade e tudo que se passava em sua mente era: "como alguém consegue levar meia hora para buscar uma água?".
Ao ouvir o estalo da porta, Sasuke se animou ao imaginar que era Hashirama e que eles poderiam – finalmente – discutir sobre a troca de duplas.
– Ah, puta que me pariu. Por que você está aqui? – Sasuke pergunta, encarando Naruto com um olhar de ódio, ao ver que não era Hashirama entrando na sala.
– Senhor Senju mandou me chamarem... – O loiro deu de ombros, entrando na sala e sentando em uma poltrona no lado oposto da sala.
Um silêncio constrangedor se instalou na sala, e Sasuke não estava nem um pouco afim de quebrá-lo – na verdade, ele queria mesmo era quebrar a cara do loiro.
Quando a porta se abriu, minutos depois, Hashirama entrou com o copo de água nas mãos e Deidara ao seu lado.
– Você conseguiu dar alta? – Sasuke pergunta, estranhando o motivo do loiro estar ali.
– Sim, me liberaram mais cedo, legal né? Eu vou poder voltar a ativa depois de... espera, quantos anos se passaram?
– Onze anos, nove meses e cinco dias. – Naruto responde, com os olhares focados no chão. Como se prevesse que alguém perguntaria, ele logo respondeu; – Eu contei cada mínimo dia que passava.
– E nunca se deu ao trabalho de visitá-lo, né? – Sasuke pergunta irônico.
– E quem é você para saber se eu visitei ele ou não, idiota? Não fui eu que dei no pé assim que fiz 18 anos
– Eu ia visitar o Deidara todos os dias, durante dois anos e nunca te vi uma única vez. – Sasuke disse.
– Oh, que fofo. Você tava esperando eu ir para te ver... – Naruto ri irônico. – Eu ia durante a manhã... sempre levava um buquê de rosas brancas, porque sãi as flores favoritas do Deidara.
Sasuke entrou em choque. Sempre tinham vários cartões e flores lá, mas o buquê de rosas brancas sempre se destacava no meio da multidão de presentes.
– Tá, tanto faz. Eu sei que os dois me amam, mas parem de brigar! – Deidara diz, descontraindo a situação anterior. – Enfim, vamos direto ao ponto... Existem coisas mais importantes do que a vida amorosa de vocês, aqui dentro da Akatsuki e eu preciso‐ nós precisamos que vocês trabalhem juntos para isso dar certo. Conseguem entender o risco da situação?
– Que situação? – Naruto pergunta.
– Ué... achei que o Hashi tinha contado para vocês. – O loiro responde, olhando confuso para o homem ao seu lado.
– Esqueci de mensionar este ponto... – Hashirama dá de ombros.
– Ah... neste caso, eu conto agora... a Akatsuki corre sérios perigos. – Deidara diz, com um ar de terror. – Mas eu duvido que os problemas não se resolvam com vocês dois na Chefia. – Deidara termina sua afirmação e sorri.
– Na Chefia? – Sasuke pergunta estranhando, então olha para Hashirama como se buscasse uma resposta.
____
Beijos. Amo vocês.
Luann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...