Capítulo 016: "Cartas na mesa".
Sasuke trava. Não sabia o que falar e nem mesmo como falar.
– Desculpa... – Naruto diz. – Acho que estraguei tudo, né?
Sasuke olha os olhos azuis iluminados minimamente pela fresta da janela. O loiro estava prestes a chorar de novo e aquilo apertava o peito de Sasuke de um jeito que não queria sentir nunca mais na vida.
– Não chora... – Sasuke diz em um sussurro.
Levantou da cama e puxou o loiro pelos braços, trazendo-o até a cama, este que se sentou de frente para si e voltou os braço em torno do moreno. Naruto apoiou a cabeça no ombro de Sasuke, tentando controlar as lágrimas.
– Você não estragou nada... – Sasuke sussurra. – Você não fez nada de errado...
Ver a face abalada do loiro lhe deixava triste, queria poder chorar, mas precisava manter a postura.
– Eu te amo. – Naruto diz. – Você é incrível.
– Eu não sou incrível. – Sasuke diz, sorrindo de lado. – Se tem alguém que pode ser chamado de incrível, este alguém é você. – Completa rindo. – Teve coragem que fazer o que eu não fiz...
Naruto não entende do que ele estava falando. Coragem de fazer algo que o Uchiha não fez?
– Como assim?
– Teve coragem de se declarar para mim...
– Você não tem coragem de se declarar para o garoto que você gosta?
Sasuke ri soprado, se deparando com a pergunta do Uzumaki.
– Não tive tempo, ele foi mais rápido. – Sasuke diz, em enígmas, achando que Naruto entenderia agora.
– Ah, então vocês estão juntos...?
Sasuke começa a rir. O jeito que Naruto lhe olhava como se fosse o fim do mundo, tendo seu coração partido por não ser correspondido, aquilo sim era a definição de lerdeza.
– Você é muito lerdo, sabia? – Pergunta, tentando conter as lágrimas de riso que escapavam de seu rosto. – O garoto é você, idiota!
Naruto pisca os olhos, sem reação alguma.
– Sério?
– Não, não... eu tô zoando. – Sasuke responde irônico. – É claro que é sério!
Naruto sobe em cima do Uchiha, começando a soltar selares estalados em sua face, finalizando em um selinho nos lábios.
– Quer namorar comigo? – Naruto pergunta entusiasmado, depois de sair de cima do Uchiha.
– Quero, mas tem que ser relacionamento fechado. – Sasuke diz, apontando o dedo no rosto do loiro.
O Uchiha sabia que o relacionamento que Naruto tinha com Hinata era aberto, então se prontificou em alertá-lo de que não gostava de relacionamentos assim. Eles não faziam sentindo, para que serve estar com uma pessoa se ficará com outras?
– Como desejar, majestade. – Naruto diz, ironizando.
– Idiota... – Murmura.
– Posso te beijar? – Naruto pergunta, olhando para os lábios de Sasuke e depois para os olhos pretos.
– Não.
– Mas a gente tá namorando...
– E daí? Não pode me beijar até eu conhecer a sua familia, é uma das leis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...