Agradecimento especial à @MarthaFanfiqueira a, a minha primeira leitora da história kk.
____
Capítulo 006: "Aguarde e verá".Naruto acorda e o Uchiha já estava de pé, arrumando sua cama.
– Bom dia, bela adormecida. – Irôniza.
Aquele era o apelido que havia dado ao loiro no dia anterior.
– Vou tentar achar um nome para você. – O Uzumaki diz, rindo.
Naruto levanta da cama pegando as próprias roupas do dia anterior, pois a noite havia sido quente e o mesmo não havia aguentado o calor, dormindo apenas com um shorte folgado e jogou-as na mala.
Em seguida, entrou no banheiro, trancando a porta e logo ligando o chuveiro para tomar uma ducha.
A água quente escorrendo por seus fios de cabelo e descendo por seu corpo fazia um barulho tão tranquilizante. Sentiu todos os possiveis tipos de tensão muscular se desfazerem e seus musculos relaxarem.
Quando saiu, apenas com a toalha amarrada na cintura, havia se esquecido completamente da existência do Uchiha e viu o outro olhar para suas partes ruborizado.
– Eu sei que eu sou grande, mas não precisa encarar. – Diz sarcástico.
– Grande? Desde quando? – Muda o olhar para os olhos azuis com um sorriso provocador e age como se nada tivesse acontecido.
– Não é o que as suas bochechas dizem. – Retruca, virando de costas e pegando roupas limpas na mala.
– Imbecíl. – O Uchiha murmura, mostrando-lhe o dedo do meio, mesmo sabendo que o loiro não veria, pois estava de costas. – Tem que estar no onibus às 8. – Diz, por fim.
O Uchiha sai do quarto e segue até o refeitório do hotel.
Enquanto isso, dentro do quarto, Naruto sente seu estômago embrulhar e sua face pegar cor.
O que estava acontecendo com si?
• • • • •
Eram quase 17 horas, quando o ônibus cruzou a fronteira de Tokio. A cidade com seus prédios altos e futuristas trazia um ar muito diferente do da pequena cidade de interior onde viviam.
Dentre os altos prédios, estava o da empresa Hyuuga, da qual iriam conhecer no dia seguinte.
Foram até um outro Schullandheim, onde se espedaram e mantiveram as mesmas duplas.
Embora o incidente da manhã tivesse sido vergonhoso à ambos, o clima não ficou estranho e nem mesmo pesado.
Agiram como se nada tivesse acontecido, pois queriam acreditar que realmente não houvesse nada.
Eram quase 10 horas da noite, quando ouviram uma batida na porta.
Sasuke foi abrir a porta, para ver quem era. Assim que viu a silhueta, fechou a porta na cara da mesma.
– Quem era? – Perguntou o Uzumaki, saindo do banheiro, desta vez de roupa.
– Ninguém. Bateram sem querer. – Mentiu.
– Ah, tá. – O loiro deu de ombros.
A garota bateu na porta de novo e Sasuke ignorou. Sabia que a mesma era amiga de Hinata e não queria que falar com ela, não agora, não hoje, nunca.
– Oi? Sasuke? Abre aí, por favor. – A voz disse abafada pela porta que separava o quarto do corredor.
Abriu a porta na força do ódio e disse:
– Olha, eu não quero falar com você agora e se veio falar com o Naruto, pior ainda. Vai embora, você é amiga da Hinata e ela só causou mal nele, então ou você sai da minha frente agora ou eu te tiro à força. – Fala apontando dedos na cara da mesma.
Naruto entra no meio da conversa, para ver quem era a pessoa do outro lado. Era Ino, uma das amigas de sua namorad–, perdão, ex-namorada.
– Desculpa... eu não achava que esse relacionamento era tão tóxico assim quando fiz amizade com a Hinata, eu não falo mais com ela desde ontem, quando eles terminaram. – Diz Ino.
– Tá... e o que você quer?
– Eu ia dividir quarto com a Tenten, mas ela quis quebrar as regras que o Itachi criou e convidou o Kiba para ir pro nosso quarto e agora eles estão lá... você sabe.
– Vai direto ao ponto.
– Eu posso ficar no quarto de vocês?
– Claro que–
– Não. – Sasuke interrompe o Uzumaki.
– Por que não? – Pergunta o Uzumaki.
– Porque ela é uma garota.
– Ela é sapatão, não vai fazer nada, sem contar que é a única amiga da Hinata que eu acho realmente legal.
– Pera... você é sapatão? – O Uchiha pergunta à garota.
– Sim, o seu gaydar 'tá dando defeito, hein. – A loira brinca.
– Você não tem cara de lésbica.
– Eu tento não parecer.
– Por quê?
– Porque a Hinata é homofóbica, se soubesse que eu sou lésbica, iria me abandonar.
– Mas você acabou de dizer que não sabia que ela era má.
– Com o Naruto. – Completou a frase do outro. – Era aturar ela ou ser uma excluída. Eu não ligo para o que ela faz comigo, mas ela feriu um amigo meu e isso eu não deixo quieto.
– Um amigo seu? Diz o Naruto?
– Não, quer dizer, sim. O Naruto também é meu amigo, mas eu estava me referindo ao Gaara.
– Gaara? Não tem nenhum Gaara no segundo ano.
– Ele é do oitavo, sofre bulling por ser gay, foi assim que eu fiz amizade com ele. Eu descobri sobre a sexualidade dele e quando machucaram ele, eu defendi.
– Você não é má como eu pensava... – Murmura o moreno.
– Sendo assim, ela pode ficar aqui com a gente. – O Uzumaki aproveita o momento de pensamento do outro para puxar a garota para dentro e fechar a porta.
– Bora skincare? – O loiro pergunta.
– Bora, eu tenho alguns produtos na minha mala. – A loira responde, abrindo o ziper da mala que havia trazido junto.
Eles passam a noite contando fofocas, falando mal da Hinata e das outras amigas dela – com excessão à Sakura, da qual a loira sempre defendia quando tocavam no assunto. Sasuke queria fazer uma pose de durão e agir como se não ligasse para as conversas dos dois, mas no final ficou convencido de que a garota realmente era legal e acabou fazendo skincare junto com eles.
Foi uma noite barulhenta e cheia de piadas dentro daquele quarto e Sasuke pôde se dar conta de que, às vezes – e bem às vezes – fazer amigos podia não ser tão ruim quanto se imagina.
Ino era divertida, um pouco hiperativa de mais, mas muito simpática.
A mesma contou para os dois sobre seu crush na Sakura e eles decidiram que iriam trabalhar juntos como cupidos para juntar as duas garotas.
____
Eu pretendo fazer capítulos com 2 mil caracteres, mas esse capítulo foi um pouco mais curto porque eu queria dar um destaque a este ponto e fazer o tuor pela empresa Hyuuga em um capítulo único para ele.
Bom, até mais.
Luann.
(Bebam água, é sério, não morram desidratados. Esse aviso não está aqui por nada)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...