Capítulo 041 [?]: "Um encontro pai e filho".
Naruto não demorou para mandar mensagens à Boruto. Mesmo que não tivesse tido o tempo de ver seu filho crescendo - por Hinata nunca lhe dar esta chance -, agora que sabia sobre o filho, daria o seu melhor para ser um pai de verdade.
Naruto estava sentado em uma mesa, no canto de um restaurante simples, porém com comidas milagrosas. Ichirako no Ramen. Um lugar que constumava vir com Kushina, quando era menor.
Os famosos macarrões japoneses, os Ramens, estavam entre suas comidas favoritas da infância. Claro, agora que adulto, não comia mais com tanta frequência porque era uma comida altamente calórica e ele precisava manter a forma, mas queria levar Boruto para lá porque era simbólicamente importante para si.
O garoto loiro entrou na pequena lanchonete e não demorou muito à avistar Naruto no meio das poucas pessoas que estavam lá no momento.
- Oi. - Boruto diz, sem saber ao certo como reagir.
- Olá! - Naruto responde, sorrindo-lhe gentilmente. - Como você está?
- Bem, eu acho. Minha irmã é bem... estressante. - Boruto fala, meio incerto.
- Tem uma irmã?
- Sim, Himawari. Ela é filha do Toneri, que eu falei, sabe?
- Ah, então ela é filha de outro casamento?
- Não. - Boruto diz, gesticulando com as mãos, para indicar que havia dito errado. - Ela é filha da minha mãe e do Toneri. Eles tiveram ela quando eu tinha uns oito anos.
- Entendi. Fico feliz que Hinata tenha encontrado alguém para permanecer ao lado dela. - Naruto diz.
- Se importa se eu fizer uma pergunta?
- Não me importo, pode perguntar.
- Por que você e mamãe não deram certo?
- Bem... é complicado. - Naruto diz, tentando pensar em uma forma gentil de dizer ela estavae usando para conseguir popularidade. - Sua mãe era uma amiga incrível, mas quando ela começou a gostar de mim, e eu correspondi, então pedi ela em namoro.
"Eu realmente gostava da companhia de Hinata. Ela era simpática, fofa e muito doce... mas, com o tempo, ela acabou mudando e eu sofri uma desilusão amorosa, percebendo que ela não era mais a pessoa pela qual eu me apaixonei."
"E eu comecei a me apaixonar pelo Sasuke, meu esposo, sabe? Então, não era certo continuar neste relacionamento sufocante. Foi difícl para mim, ter que largá-la, mas era o certo. Para nós dois."
- Você sabia sobre mim, não é?
- Que ela estava grávida? Sim, eu sabia. Mas como eu te disse naquele outro dia, eu achava que ela iria abortar. Foi o que ela me disse... eu sempre deixei claro que a decisão era dela e que eu iria apoiar e ajudaria a cuidar de você, mas ela se mudou para o exterior, para fazer faculdade, e quando voltou eu nem tinha mais contato.
- Você faria diferente, se soubesse que ela não iria abortar?
- Sem sombras de dúvidas, eu tentaria ser presente na sua vida. Mas, as coisas acontecem como devem ser, ou pelo menos é o que eu acredito.
A comida chegou, duas grandes tigelas de rámens de porco. Eles foram mantendo uma conversa agradável e tentando descobrir algumas coisas um sobre o outro.
Foram pedindo tigela após tigela, sem se importarem com o presso. Faziam piadas e se divertiam juntos.
Quando estavam cheios de mais, sentindo seus estômagos explodirem, decidiram que era melhor irem embora.
Naruto deu uma carona para Boruto, até em casa. Quando chegaram em frente ao casarão de três andares, o mais novo desceu do carro e disse:
- Foi bom te conhecer, pai.
- Eu digo o mesmo... filho. - Naruto responde, sorrindo. - Espero que me dê uma chance de ser um pai mais presente, mesmo depois de ter perdido sua infância inteira.
- A culpa não foi sua. - Boruto diz, voltando para o carro e abraçando o pai, pegando-o de surpresa. - Obrigado por querer me conhecer.
- De nada... e obrigado por aceitar meu convite. - Naruto diz, abraçando-o apertado, como se precisasse de uma confirmação de que seu filho estava mesmo ali e que não seria mais areia escorrendo por seus dedos, sem que ele pudesse empedir.
- Tchau. Preciso ir. - Boruto diz, saindo do carro novamente e andando em direção à sua casa. Quando parou em frente à porta, virou-se para trás e acenou com a mão em uma despedida, pouco antes de destrancar a porta e entrar em casa.
Naruto faria isso dar certo. Tentaria se aproximar do filho.
____
Até a próxima!
Luann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...