Capítulo 028: "Como se fosse pai".
– Sasuke, tem certeza de que é isso que você quer fazer? – Itachi pergunta, vendo o irmão mais novo arrumar as malas.
– Tenho sim, Tachi. – Sasuke diz sorrindo, enquanto fecha o zíper da última mala. – Obragado por tudo, mas não posso mais ficar aqui...
O mais velho se aproxima e abraça o menor.
– Sabe que pode vir me visitar sempre, né? – Itachi pergunta. – Eu te amo, pirralho. Boa sorte. – Completa, se afastando.
Estava feito. Sasuke havia recebido um ultimato e tomou sua decisão... se manteria em Tokio, mas não podia mais ficar dependendo de Itachi, então decidiu alugar um apartamento.
Agora, depois de quase um mês em seu país Natal, até que a ideia de Itachi sobre abrir uma franquia no Japão não parecia tão absurda assim.
Afinal, de que mais ele viveria se não abrisse o restaurante? Não é como se ele fosse virar empregado de um restaurante qualquer, tendo toda a estrutura que possuía.
– Sas! – Itachi grita, quando Sasuke está prestes a entrar no Uber. – Estou muito orgulhoso de quem você se tornou.
Sasuke sorriu para o irmão e com um último aceno de cabeça, entrou no carro e sumiu do campo de visão de Itachi.
• • • • •
Sasuke havia aproveitado para passar em uma cafeteria, estava entrando na Akatsuki com seu café em mãos, quando se deparou com Kiba.
– Finalmente te achei. Onde você estava, cara? Madara tá te procurando fazem horas... – Kiba diz.
– Bom dia, para você também. – Sasuke diz, comprimentando o amigo de longa data. Faziam-se alguns anos que não se falavam, mas Kiba continuava o mesmo.
– Bom dia... – Kiba diz. – Não esquece de ir na sala do Madarão, se não sou eu quem me ferro. – Grita, antes de Sasuke sumir com o café preto nas mãos.
– Tá. – O moreno responde, entrando no elevador e apertando o botão do último andar. Quando bateu na porta e ouviu o sinal de 'entre', Sasuke adentrou a sala e disse; – Mandou me chamar?
– Sim. Mandei sim. Sente-se. – Madara diz, apontando para a cadeira vazia que estava ao lado de uma outra cadeira onde Naruto estava sentado. – Eu queria saber se estaria interessado em voltar para Londres...
– Está me chutando para fora do Japão? – Sasuke pergunta rindo.
– Responda a pergunta. – O homem diz com um olhar irritado.
– Bem, eu não pretendo voltar lá tão cedo, mas, dependendo do motivo, eu aceito.
– Ótimo. Eu e Kurama estávamos discutindo sobre uma última missão internacional que ele fará como primeira classe, antes de me substituir... e, como você é o atual parceiro dele, estava pensando que uma viagem para Londres não seria uma má ideia, assim poderia se reencontrar com Sarada.
Sasuke pensou por um tempo e olhou para a tatuagem escrito 'Sara' com letras cursivas em seu pulso.
– Ok. Eu volto. – Sasuke disse, após um longo suspiro. – Ainda tenho algumas papeladas para resolver lá, assim posso acabar com tudo isso logo.
– Ótimo. Aqui nestas folhas tem mais informações sobre o que vocês irão fazer. – Madara diz sorrindo e estende duas pilhas de folhas granpeadas na direção dos mais jovens. – O voo de vocês sairá às dezenove horas do sábado seguinte.
• • • • •
Naruto e Sasuke andavam lado a lado nos corredores da sede, em um silêncio agradável.
– Quem é Sara? – Naruto pergunta, apontando para a tatuagem no pulso do moreno.
– Minha filha... – Sasuke responde derrotado.
– Por que está assim? Você estava feliz até alguns dias atrás...
– Lembra quando nós fomos na pizzaria? – Sasuke pergunta.
– E todo mundo te conhecia e ficava te olhando estranho? Lembro, por quê?
– Eu fui atender a ligação da minha esposa... ela disse que a Sara estava chorando porque eu ainda não tinha voltado e disse que eu tinha que voltar até o fim do mês, ou...
– Ou o quê?
– Ela me ligou pedindo divórcio ontem de tarde e disse que eu não podia mais ver a Sara... – Sasuke respondeu.
– Mas ela não pode fazer isso... você pode tentar abrir um caso na justiça para conseguir a guarda da sua filha. Se quiser, eu posso te ajudar... conheço advogados de confiança.
– Não adianta... esquece. Eu não quero que a minha filha cresça entre gangsters, se é que você consegue me entender... – Sasuke sorri triste, olhando o horizonte.
Naruto sabia do que o outro estava falando. A máfia Uchiha era muito famosa em diversas cidades do Japão, não tanto quanto a Akatsuki, mas tinham muito prestigio.
Sasuke – assim como Itachi – cresceram com o convívio diário de criminosos frequentando sua casa. Inclusive, Itachi só entrou na Akatsuki por protesto contra Fugaku e suas atrocidades de lavagem de dinheiro por trás de uma empresa de tecnologia de prestigio.
Sasuke tinha medo de que sua filha passasse pelo que ele passou.
– Eu te ajudo a cuidar dela. – Naruto diz, fitando as orbes negras. Então, Sasuke começou a rir.
– Esqueceu que você também é gangster? Não vai fazer diferença nenhuma... – O moreno diz.
– Eu só tava dando uma ideia. – O loiro dá de ombros e começa a andar em silêncio.
Até que não seria uma má ideia cuidar da filha de Sasuke, seria como se ele fosse o segundo pai da menina... Na cabeça de Naruto, essa era uma ótima ideia.
____
Contagem regressiva para o Natal, pessoal. Faltam 3 dias! (22/12/23).
Luann.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sky Line - NaruSasu.
FanfictionNaruto se mantia em um relacionamento tóxico faziam anos, e só conseguiu abrir os olhos para a verdade quando conheceu um certo moreno de pele pálida do qual se apaixonou. Mas as histórias, às vezes, acabam por ser trágicas e um acidente separa os d...