002

141 8 1
                                    

Pov: Estella

Já se passaram 12 anos, sou uma mulher muito conhecida no Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já se passaram 12 anos, sou uma mulher muito conhecida no Brasil.
Confesso que fiquei mais gostosa, meu cabelo que antes era preto, agora está loiro.
Quando eu era uma pirralha, também era uma thuthuca.

Permissão para falar, senhorita Hanagaki! - olho para o homem à minha frente.

Prossiga - ajeito minha postura e o encaro.

Nos últimos meses, 15 dos nossos empacotamentos foram roubados e 5 dos nossos homens mortos! E o senhor Hanma já descobriu quem foi, e mandou avisar que iria trazer informações do homem!

Certo, já pode se retirar - o homem saiu.

Estou com fome, será que o pessoal já voltou de seus trabalhos?

Me levanto e vou em direção a cozinha, avisto Ayumi conversando com Luna

Ayumi-san! - saio correndo em sua direção, pulo em seus braços.

Ester! Que me derrubar praga!


— Nossa que amor! - Luna fala debochando.

— Yumizinha, estou com fome! - choramingo.

— Ainda bem que já pedi seu Yakisoba - ri e me entrega o Yakisoba.

Pegou o meu Yakisoba e é o meu favorito, de carne!
Me sento ao lado de Luna e começo a comê-lo.

— Acho que o Hanma já está vindo para cá.

— Maldito Kisaki - Ayumi fala em tom raivoso.

Termino de comer e acabo pegando no sono, mas consegui ouvir a Ayumi humilhar até a minha quinta geração.
Ayumi me coloca em suas costas e vai junto com Luna para a sala de reuniões.

•••••••••★•••••••••

Não sei por quanto tempo eu dormi, mas estou na sala de reuniões sentada em minha cadeira que é de frente para todos da mesa.

Olha, parece que a chefinha já acordou - Hanma fala com seu típico tom sarcástico.

Trouxe as informações? - bocejo e coçou meu olho esquerdo.

Óbvio, se eu não tivesse trazido essas informações, com certeza Ayumi, Luna e... cadê o Allan e o Yuri?

CHEGUEI PORRA, SENTIRAM SAUDADES FÃS!? - Allan jogar seu cabelo imaginário.

Falando do gay vulgo capeta. - Luna sussurra com tédio

Para de gritar seu viado! Por que eles são os meus fãs! - manda um beijinho para nós.

Calem a boca, os dois, Allan e Yuri, vocês estão atrasados. - Ayumi fala, atrapalhando a pequena " briga " entre os dois.

Allan e Yuri se sentam reclamando de algo que não consegui ouvir.

Continuando, Kisaki Tetta, um criminoso perigoso do Japão, em menos de quatro meses ele mandou seus homens e roubaram 15 do nossos empacotamentos e mataram 5 dos nossos homens.

E, Kisaki também é inimigo de Manjiro Sano, o líder da mais famosa gangue do Japão, bonten, chefinha, Kisaki também já fez mal ao seu irmãozinho Takemichi que lideram a gangue manji de Tokio, tomam.
Kisaki e Manjiro se odeiam, o Kisaki já fez tanta mal a ele e sua família, parentes e amigos próximos, ele faz de tudo para ter o que Manjiro tem conquistado.

E sobre ele ter feito mal a Takemichi, ele quase matou sua cunhada, Hinata Tachibana, e também já tentou o matar várias e várias vezes.

Permaneceu um silêncio assustador, Kisaki Tetta já tentou matar meu irmão, tentou matar minha cunhada, que filha da puta!

— Já que, Takemichi odeia o Kisaki, ele também será meu inimigo. - olho para um ponto específico.

A chefinha ficou com raiva por que ele já tentou matar seu irmão? - ri.

Bom, iremos atrás do Kisaki, partiremos amanhã cedo para ir a Tokio, certo Este- - Ayumi olha para a loira que está dormindo com a cara na mesa.

Minutos atrás ela estava com uma presença realmente assustadora e agora está dormindo igual a um anjo? Vai entender né. - Yuri fala olhando para todos ali.

Vou levá-la ao quarto, preparem tudo para amanhã! - Ayumi pega a loira que dormia feito um anjo e levou a para seu quarto.

Bipolaridade foda hein.


Pov: autora

OIII KARALHO, vocês estão gostando?
Bom, Ayumi, Luna, Yuri e Allan são do Brasil, eles se conheceram quando Estella veio para o rio de janeiro, especificamente para a favela.
Ela conheceu Hanma quando ele veio para o Brasil passar férias e tbm aceitou a trabalhar para Ester, ele contou tudo, tudo mesmo, ele passar dias e meses no Japão para trazer informações para Ester, e sim, ele trabalha com o Kisaki, mas o odeia por ter matado sua mãe e estrupado sua irmã, ele não só aceitou trabalhar para Ester para se vingar também por que aqueles doidos o fazem tão bom, tipo uma nova pessoa.

Bye, bye 🫶🏻

MIKEY FLAMENGUISTA ME CASAR ?????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MIKEY FLAMENGUISTA ME CASAR ?????

You are only mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora