Pov: Manjiro
Estou agora tentando não matar ninguém, essas pessoas não param de ser insuportáveis.
Tomou um cole do meu café enquanto olho alguns papéis de empacotamentos de drogas e armas.— Mikey, conseguimos capturar dois dos capangas do Kisaki! — Sanzu entra em meu escritório faltando arrancar a porta.
Me levanto e Sanzu me leva aonde estavam os capangas.
Entro em uma sala que era usada para torturar, matar e etc.
Avisto dois homens amarrados com sangue na cabeça e cortes nós braços.— Digam logo seus arrombados! — Rindo se estressa pela a demora deles abrirem o bico.
— K-kisaki mandou, uma mulher atrás da Estella Hanagaki, hoje — Um dos homens falam.
Atrás da Estella!?
Se essa tal mulher encosta em pelo menos em um fio de cabelo da Ester, irá de arrepender de ter nascido!— Qual o nome da mulher? Qual o nome!?
— Naomi Mizuno senhor Sano!
Preciso voltar para Tóquio!
Estella deve estar correndo perigo por minha culpa, porra!•••••••••★•••••••••
Pov: Estella
Agarro os cabelos de Naomi e bato sua cabeça contra uma lixeira próxima.
Ele tentar ao máximo se soltar, me arranhando e tentando puxar meu cabelo.
Pego minha faca e faço um corte em sua bochecha bem pertinho do seu olho esquerdo.— Sua puta! Me larga!!
— Cala a boca!
Até que escuto passos vindo em nossa direção e logo um desparo que passa de raspão em minha coxa.
Erguo meu olhar para quem era o idiota que tinha disparado em mim.— Olá bela dama, ou melhor, dama do Manjiro — Um homem de cabelos loiros levantados, ele usa um óculos e estar com um sorriso maldoso.
— Então, você é Kisaki Tetta, certo?
— Acertou, deveria jogar na Mega-Sena
— Eu sei, tenho muita sorte
— Poderia soltar minha companheira?
— Claro! — Jogo a ruiva em seus pés.
Kisaki se abaixar e pega a ruiva em seus braços estilo noiva.
Ele se vira pra andar mas logo parar e ficar de costas pra mim.— Você é uma bela mulher, uma pena que preferiu Manjiro, cuidado senhorita Hanagaki — Ele sai com Naomi nos braços.
Logo escuto um disparo que acerto bem minha coxa, olho e tem três homens armados.
Pego uma garrafa quebrada e jogo nos homens e acabo acertando em um deles, tenho que jogar na Mega-Sena hein.
Corro com dificuldade pra outro beco com um tijolo na mão, vejo uma sombra vindo pra onde estou.
Quando o homem se aproximou taco o tijolo em sua cabeça o desmaiando, pego sua arma e desparo em sua cabeça.
Logo o outro homem vem e eu desparo em seu peito e sua cabeça.Caio de joelhos com a visão embaçada, preciso sair daqui.
Me levanto e vou segurando nas paredes com a arma em minhas mãos.
Acabo caindo na calçada e olho pra minha perna que está toda ensanguentada.— Estella!!! — Um carro parar em minha frente e sinto braços gelados me agarrarem forte.
— Ei, não faça esforços, eu irei cuidar de você! — Sinto meus olhos pensarem e eu acabo desmaiando.
Kisaki, vou te caçar até o inferno se for preciso!
Pov: autora
Eita que demora pra atualizar um cap 😰
Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...