Pov: Estella
Acordo e olho para Emma, que ainda está dormindo.
Me levanto e vou fazer minha rotina todo dia, saio do banho e vejo que Emma já acordou.— Bom dia, tem uma escova lá no banheiro que comprei mas não cheguei a usar, e não se preocupe vou separar uma roupa para começarmos o treino.
— Bom dia, certo, vou logo tomar banho para começarmos a treinar! — Ela vai pro banheiro.
Me visto com um shot laica preta e um cropped tipo do exército, deixo meus cabelos soltos.
Deixo um short laica preta para Emma também, só que seu cropped é um rosinha claro.Pego meu celular e procuro o contato da Hinata e encontro.
Ligação on
Best 💪🏻: Alô?
Hina, pode vir aqui em casa?
Posso sim! Ah e já fiquei sabendo,
Takemichi me contou ontem o que aconteceu.Não se preocupe Hina, Emma já está bem melhor do que ontem!
Ok! Seremos, as três espiãs demais!
Sim! Vem logo Hina
Ligação off
As três espiãs demais? Bem que combina com nós mesmo.
Emma sai do banheiro, e olha pra mim e depois para a roupa encima da cama.— Não se preocupa Emma, essa roupa é bem confortável do que parece e ficará perfeita em você.
— É que, eu nunca usei esse tipo de roupa — Ela desvia o olhar envergonhada.
— As brasileiras costumam a usar essas roupas, mas você é quase uma brasileira também, se você gostar, quem irá discordar da usa opinião não é mesmo? Quem tem que gostar é você e não eles!
— Verdade! Só a minha opinião importa!
— Hina já está vindo e ela tem a mesma roupa que nós, quando terminar venha tomar café.
— Tá bom
•••••••••★•••••••••
Hina já chegou e está também com um shot laica preta e um cropped cor de pêssego.
Levo elas para o templo que agora é uma academia.Separo umas barras para elas treinarem força e vou ensinar alguns dos meus golpes para elas também e tem vários que precisam de força.
— Vocês irão levantar esses pesos 15x e depois iremos treinar força.
As duas começam a pega os pesos que eu disse, na primeira tentativa elas tem dificuldades mas logo vão pegando com dificuldade ainda.
Escuto meu celular vibrar na mesa e vou até ele e vejo que Takemichi está ligando.Atendo e Takemichi fala que os irmãos e o marido de Emma estão preocupados com ela por ter desaparecida.
Digo para ele ficar calado sem dizer nada por que Emma e Hina vão ficar na casa de Hanma para treinar depois eu resolvia essa questão e desligo.— Chegar de peso, quero vê a força de vocês, primeiro você Hina e depois você Emma
Eu e Hina ficamos em posição de luta, ela vem pra cima tentando da um soco mas desvio e dou uma cotuvelada em sua costas fazendo ela cai.
Emma vem pra cima quase acertando um chute em mim mas consegui desvia por pouco.
Hina levanta limpando o sangue no canto da sua boca, as duas vem pra cima dando golpes sem descanso.
Dou uma rasteira em Emma e Hina tentar me dá um chute mas seguro seu tornozelo a jogando no chão e dando uma joelhada em seu nariz.Elas caiem no chão cansadas e com alguns machucados no rosto.
— Você é muito boa Estella! — Emma diz ofegante.
— Vai acabar nos matando! — Hinata completar do mesmo estado que Emma.
— Vocês não são tão ruins assim, só precisam treinar mais!
— Emma, seus irmãos e marido estão preocupados com você, quer fala com eles?
Ela fica tensa pensando, ela olha pra mim e depois para Hina.
— Não, apenas irei mandar uma carta pra eles não ficarem preocupados, só irei falar com eles quando estiver forte!
— Certo, mais alguns meses ou semanas irão ficar no meu nível, mas depende da disposição de vocês — Entrego duas garrafas de água para as garotas que beem metade.
— Agora, voltem a treinar!
Pov: autora
Gente, no próximo cap irei deixar a carta no começo e depois nos próximos caps elas vão estar mais fortes.
Kisaki está tramando algo com sua nova dupla 🤫
Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...