Pov: Manjiro
Acordo com uma certa claridade na minha cara, me levanto e vou em direção ao banheiro.
Lavo meu rosto e tiro minhas roupas para tomar um banho.
Termino meu banho e pego minha roupa, uma blusa de mangas longas pretas e uma calça larga da mesma cor.
Hoje estou sem ânimo nenhum, terei que assinar diversas papeladas e documentos importantes.Desço as escadas indo em direção a cozinha, me sento na mesa e me sirvo um café e uma torrada.
— PORRA SANZU, SAI DAQUI COM ESSA SUA MACONHA
— VAI SE FUDER O TAKEMICHI GAY
— Será possível que nem de manhã cedo vocês não irão evitar brigar? — Draken fala com uma veia saltando em sua testa.
— Pobres e suas manias — Kokonoi revirar os olhos dando um gole em seu café.
Termino meu café da manhã, me levanto e vou em direção a meu escritório, o celular do Takemichi toca.
— Hanma? — Paro em frente a porta do escritório, Hanma trabalha para Estella, certo?
— Oh certo, estou a caminho! — Takemichi desliga seu telefone.
— O que houve, Takemichi? — Mitsuya pergunta olhando o.
— Minha irmã, vou vê-la — Sai pela porta apressado.
Entro em meu escritório e me sento na cadeira.
Estella está de volta? Tenho que encontrar lá, preciso lhe ver.
Começo a assistir as papeladas pensando em minha futura noiva.Escuto umas batidas na minha porta me tirando dos meus pensamentos.
— Entre — A porta se abre revelando minha irmã, Emma.
— Mikey estou indo ao mercado, irei voltar a alguns minutos
— Certo, tome cuidado, Emma
— Tá certo! — Ela sai do meu escritório sorrindo.
Pov: Estella
Acordo e vou logo pegando meu celular, estou sem um pingo de animação.
Já são 13:09 da tarde acordei tarde hein, mas estou com tanta preguiça de levantar, hoje eu não saio da cama pra nada.— Ei capeta, tá é morta? — Olho para a porta e vejo Hanma.
— Estou com preguiça, vou morrer de preguiça e estou sem um pingo de ânimo — Deixo o celular ao meu lado.
— Hm, que tal um passeio?
— Com você? Não
— Ain, meus sentimentos chefinha — Coloca a mão no peito
— Eu não quero sair pra nenhum lugar!
— Irei ligar para o seu protegido vulgo irmão — Pega o seu celular e sai do quarto ligando para alguém.
Hm, sair com o meu irmão? Não é uma má ideia, quero o vê-lo mesmo.
Me levanto e vou fazer minha higiene matinal de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...