Pov: Estella
Já se passaram 6 meses desde o dia que eu voltei ao Brasil.
Hanma teve que voltar ao Japão, ele me mandou várias informações e agora, Kisaki não está trabalhando sozinho, uma mulher está o ajudando.Naomi Mizuno, minha rival de infância, desde aquele dia nunca mais eu tive uma notícia dela.
Até que do nada ela está trabalhando junto a Kisaki, mais que puta!— Senhorita Hanagaki, seu pai está lhe chamando no seu escritório! — Diogo aparece no meu escritório se curvando em forma de respeito.
— Certo, já irei lá e, quantas vezes lhe disse que pode me chamar de Estella.
— Não consigo, senhorita Hanagaki! — Sorri sem mostrar os dentes, Diogo é um ótimo executivo.
Arrumo alguns papéis e vou em direção ao escritório do meu pai que não fica muito longe do meu.
Bato na porta e escuto um "entre", entro e vejo meu pai girando em sua cadeira.— Pensei que não ia vir.
— Tava arrumando alguns papéis — Me sento na cadeira a sua frente.
— Kisaki não está mais trabalhando sozinho certo, Naomi Mizuno uma garota que é envolvida com máfias que apostam em Casinos.
— Nem da existência dessa garota eu sabia — Revirou os olhos com nojo do nome da garota.
— Sua missão é trazer Kisaki Tetta e sua cúmplice vivos! Passe o tempo que for no Japão mas só volte com Kisaki e Naomi.
— Posso levar meus amigos?
— Sim, e vocês partiram nessa madrugada.
— Certo, irei tentar trazer-los vivos — saio de seu escritório e vou arrumar minhas malas, papai com certeza irá avisar aos outros.
•••••••••★•••••••••
Já chegamos em Tóquio faz um tempinho, estamos indo pra casa de Hanma que agora também é nossa casa.
A primeira coisa que faço quando chego em sua casa é tirar meus sapatos e coro para o meu quarto.
Coloco apenas um blusão e me jogo na cama, até que lembro da cortina a fecho tô afim de acordar tarde.Volto a me deitar no colchão macio e confortável, agora me pego pensando em Mikey, como será que ela está?
Mas por que caralhos estou preocupada com ele? Deve ser por causa de seu sexo? Não.
Aquele homem conseguiu minha atenção, eu me interessei por ele, eu o quero para mim!
E eu vou tê-lo..........
Estou abraçada com um certo garoto, ele tem cabelos médios loiros, seus olhos são iguais ao dele, a própria escuridão.
Sua pele clara, mas não tão branca igual a de Manjiro.Ele me está cheirando meu pescoço até que ele parar seu ato e me encara, esses olhos me deixam hipnotizada.
— Você me deixa hipnotizado por ti, me deixa louco por você.
— Se você me manda matar todos do mundo inteiro, eu fazia sem pensar!
— Oh garota, você é tipo minha droga, sou viciado em você.
Ele encara o fundo dos meus olhos dizendo palavras que nunca escutei de ninguém.
Esse garoto me lembra de você, Mikey, tudo me lembra de ti.— Você ativou minha maldição, Estella!
Pov: autora
Gente desculpa pelo o cap pequeno, prometo posta mais caps.
Estou tendo que fazer vários trabalhos da escola, os professores acham que eu dou o cu pra ter dinheiro toda semana pra fazer os trabalhos deles nam.Bye bye 😘
Eu tô igual o Sanzu 😍
Sou assim com todos os personagens de toyko revengers, menos o capeta do Kisaki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...