017

37 2 1
                                    

Pov: Manjiro

Se eu tivesse chegado antes, Estella não estaria nesse hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu tivesse chegado antes, Estella não estaria nesse hospital.
Preciso de informações sobre a pessoa insignificante que fez isso com minha amada e futura esposa.

Sr Sano, o estado da senhorita Estella está mais leve do que antes, por conta da quantidade de sangue perdido, ela teve que te uma doação, Takemichi doou seu sangue e agora a senhorita está de repouso

Posso ir vê-la?

— Claro, me acompanhe — O médico me guia para um quarto.

Entro no quarto e vejo Ester deitada, ela parece um anjo assim.
Sento em uma cadeira do lado de sua cama, pego em sua mão e começo a acariciar.

Como uma mulher tão bela iria querer algo comigo? Mas, por que eu me importo tanto com você?
Depois que você sumiu meus pesadelos voltaram, muito pior do quê antes, quando dormi ao seu lado, eles sumiram.

Estella Hanagaki o que você fez comigo??
Se for pra nós ficar juntos, eu farei de tudo até o impossível acontecer.

Pov: Estella

Estou em um lugar escuro, é aqui que ficar as pessoas que morrem? Eu morri?
Tantas perguntas martelam minha cabeça e nenhumas delas tem respostas.
Eu não quero morrer, não agora, eu preciso levar o que meu pai pediu, não, não é por causa disso, não é por causa do meu pai, né?

É por causa dele, aquele branquelo drogado, é por causa dele.
Tenho certeza que esse homem jogou algum tipo de macumba em mim! Até sonhar com esse desgraçado eu sonho, isso não é normal ou é?

— Manjiro Sano o líder da bonten é o homem que eu amo? Sim, eu o amo ou apenas uma paixão passageira?

— Se eu realmente ama lo, ela também vai me ama?

— Por que tantas perguntas? Me sinto vazia, sua presença me alegra e ao mesmo tempo me irrita, isso é amor? Paixão?

— Tenho que reconhecer o que eu sinto por ele, amor e paixão são sentimentos muitos diferentes um do outro, meu pai sempre me dizia isso

— Acorde, vamos meu amor, acorde, estou te esperando.

— Mikey? É você? Por que está aqui?

— Acorde! Acorde! Eu preciso de você meu lado, preciso da minha futura esposa comigo!

Eu quero acordar? Futura esposa? Você precisa de mim?
Por quê tantas perguntas? Por quê!?

— Minha garota, acorde!

— Eu vou acordar por você, Manjiro!

...



Pov: autora

Até que fim saio um cap né? 🤡
Estou voltando aos poucos, estou com novas ideias para está fanfic! No mínimo eu acho que ela irá até 20, 25 caps eu acho !

Bye bye 😘

You are only mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora