Pov: Manjiro
Oh, então essa é a irmã de Takemichi, tenho que admitir ela é realmente linda.
Ela é tão linda, por que Takemichi nunca disse que tinha uma irmã, ele quis esconder de algo ou alguém, irei perguntar depois.- O que foi? O branquelo amarelou? - a loira fala em tom de deboche.
- Garota, realmente você pede pra morrer, vamos Takemichi ainda temos reunião para fazer.
Takemichi e Hina vem em nossa direção, eles estavam, chorando?
Olho em voltar e vejo todos ainda apontando armas para meus executivos, olho para eles que entendem e abaixam as armas.
As pessoas que estão com Hanma também abaixam suas armas.- Takemichi, espero te vê novamente, de preferência onde esse branquelo não estiver.
- Iremos nós vê novamente sim, até mais irmã! - ele abraça a loira que não consegui parar de encarar.
Emma e Hina se abraçaram e logo Senju abraçar as duas também.
- Saiam daqui, gangue de escola - se virar e volta a se senta na escada.
- Vamos - saio dali e o resto vem atrás.
- Quero informações sobre a loira - entro no carro.
•••••••••★•••••••••
Pov: Estella
Chego na casa de Hanma e a primeira que faço é tirar as minhas botar e as colocar perto da porta.
Vou em direção ao quat onde estou e paro de frente para a porta.- Quero informações sobre o líder da bonten - entro dentro do quarto.
Tomo um banho e coloco apenas uma blusa larga e longa em mim, e penteio meu cabelo e deixo de qualquer jeito.
Me jogo na cama e me enrolo e fico quentinha, até que acabo pensando no platinado ele é tão lindo, será que ele já fez mal ao meu irmão?
Se ele tiver, vou chamar dois carros, um da polícia e o outro da funerária.Fico pensando no platinado até eu pegar em um sono profundo.
Acordo com uma claridade na cara por que eu sempre esqueço de fechar essa porra de janela.
Me sento na cama e fico uns 15 minutos raciocinando, me levanto da cama e como sempre faço minha higiene matinal.
Saio do banheiro e vou procurar uma roupa como hoje eu vou treinar, coloco uma faixa em meus seios uma calça larga e jogo um casaco por cima dos meus ombros.
Penteio meu cabelo e faço um rabo de cavalo um pouco alto, passo um gloss e estou pronta.
Saio do quarto e vou comer meu café da manhã, hoje o dia será corrido, me sento ao lado Ayumi-san, ela já montou meu prato, coloca em minha frente e pega um suco de laranja eu logo começo a comer.- Depois que todos comerem, vocês iram ao um templo para treinar, hoje eu não vou poder ir com vocês, minhas férias acabaram e Kisaki já está perturbando para eu ir ao esconderijo que já mudou, de novo, mas logo quando acabar estarei lá - Hanma revira os olhos ao citar o nome de Kisaki.
- Esse cara é um rato pra ficar mudando estante em estande nam - Allan fala brincando.
- Mas ele parece um rato então sim, ele é um rato - Yuri fala e todos riram.
Todos terminam de comer, Vamos até a garagem de Hanma que já saiu mas antes de sair ele mandou a localização onde fica o templo para todos.
Allan pega um jeep e vai com ele Luna, Ayumi, Yuri e eu, Allan da a partida no carro e começamos a ir em direção ao templo.
Depois de alguns minutos chegamos no templo, aqui tem um monte de coisas pra treinar, vou em direção a um suporte, quero treinar meu soco e chute.- Ah, Ester as informações do líder da bonten eu deixei no seu quarto.
- Certo, irei vê quando chegar - começo a bater no suporte, não usei muita força pra não quebra esse treco, tô afim de pagar nada não.
Após uns 28 minutos eu paro de treinar e pego minha garrafa de água a bebendo.
Está tão sem graça esse treino, mas com música tudo ficar incrível né.Vou até minha bolsa que havia trazido de lá tiro uma JBL média, conectei o bluetooth e vou escolher uma música e coloco xereca de mel, é umas das minhas favoritas.
Eu, Allan e Luna começamos a dançar
Nós parecíamos um trio de doentes mentais, mas nós ligamos?
Não, é tão divertido está em um ambiente com pessoas de confiança.Após algumas hora vocês foram embora tinham mais coisas para fazer naquela noite, embora que você não faz a mínima, só largaria para seus executivos que faziam sem pensar.
Agora você está com um belo vestido vermelho com uma abertura na perna esquerda, um decote que mostrava a popa de seus seios.
Você se sentia no poder, defitinamente vermelho e preto eram suas cores favoritas e você se destacava tanto com essas cores que ficava inrreconhecivel.
•••••••••★•••••••••
Vocês já estavam onde aconteceria a reunião, uma boate bem conhecida em Tokio por conta das apostas e de Ryomen um homem bom de negócios e apostas, ele era bastante respeitado nessa boate.
Quando entro na boate todos os olhares foram para você e seus amigos, as pessoas de lá nunca viram vocês, algumas pessoas cochichavam, outras assobiavam para tentar chama sua atenção que foi em vão.
Um segurança os guiam para uma messa grande que fica perto da escada, lá tinha pessoas que você nunca viu na vida, mas você reconheceu, seu irmão está aqui.
Takemichi quando lhe viu, já foi te abraçando e conversando, até que quando você começou a conversar com seu irmão, suas costas queimaram, você estava sendo observada.
Você procurou o dono ou dona do olhar até que seus olhos pararam em olhos da própria escuridão, a cabeleira platinada é ele o branquelo que você não tira de seus pensamentos.O líder da bonten, Manjiro Sano.
Pov: autora
Se olhar matasse, o Mikey e a Estella já estavam mortos, por que as encaradas que eles dão um a outro ☠️
Tô pensando em fazer mais fanfics, me dêem alguma idéia, tô aceitando 🙏🏻🙏🏻
Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...