Pov: Estella
Acordo sentindo um carinho em meu rosto, abro os olhos devagar.
Vejo Manjiro me encarando e fazendo carinho em mim, porra de homem, até de manhã ele é gostoso.
Ele pega em minha mão e a leva até seus lábios deixando um selar na mesma.— Dormiu bem, querida? — Fala com a voz rouca, deve ter acabado de acordar.
— Incrivelmente bem e você, branquelo?
— Com uma deusa ao meu lado, como eu não poderia dormir bem?
Solto uma risadinha, sei que sou linda, mas com um homem desse falando, tenho certeza que sou a mulher mais linda do mundo.
— Já se apaixonou? Só foi uma noite, Manjiro — ele me abraça e posso sentir seu corpo quente que me faz arrepiar.
Mikey solta um risinho ao me ver arrepiada com seu toque.
— A pergunta é, como não se apaixonar? — Sussurra em meu ouvido.
Olho para o platinado que faz a mesma coisa, começamos a nos aproximar.
Sinto seus lábios nos meus, um beijo gostoso com nenhum dos dois querendo se separar.
Parece que foi feita para a minha e a minha foi feita pra ele.Nos se separamos por falta de ar e encostamos nossas testas uma na outra.
— Vamos tomar café da manhã — pega em minha mão.
Só que agora que eu percebi, nem eu e nem ele estávamos com roupas ainda estávamos pelados.
Paro e Mikey me olhar confusa e depois olhar para meu corpo nu, desvio o olhar e escuto o mesmo rindo
Sinto um pano macio jogado na minha cara e é uma camisa do Mikey.
Visto e procuro minha calcinha que está do outro lado do quarto a pego e visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...