Pov: Manjiro
Já faz 1 dia que Emma sumiu, onde é a porra desse mercado!?
Juro que se alguém tiver sequestrado a, matarei com as minhas próprias mãos.- Mikey, Emma enviou uma carta dizendo que ficará fora e só voltará quando estiver forte! - Draken me entrega uma carta e ele está nervoso.
↓ Carta ↓
Oi pessoal, sei que devem estar preocupados comigo, mas peço que não se preocupem pois estou totalmente bem e segura!
Quando estava voltando pra casa, quatro delinquentes vieram atrás de mim, por sorte, a irmã do Takemichi apareceu e me salvou dos homens.
Eu cansei de depender dos meus irmãos e de Draken para me proteger sempre e sempre.
Agora estou treinando com Estella, e graças a ela ficarei mais forte e não vou mais depender de vocês.
Sabiam que eu amo muito vocês, até o drogado do Sanzu.
E eu não irei dizer onde estou, e já disse e repito, só voltarei forte e sem me importar com o opinião de ninguém!
Até algum dia! ❤️Ass: Emma Sano
↑ Carta ↑
Essa garota, eu preciso vê-la novamente, eu preciso dela pra mim.
Mas, o bom é que Emma está com Estella, vamos vê se Emma conseguirá ficar mais forte, minha irmã já é forte.— Irmã do Takemichi!? — Izana perguntou.
— É a menina que fez o Ryomen perder uma aposta de racha, lembra? — Rindou
fala tentando fazer Izana se lembrar.— Oh, então a irmã do Takemichi era aquela delícia que humilhou o fracasso do Ryomen! — Olho com um olhar mortal para Izana.
— Não fale assim da Estella, ela é a mulher do Mikey! — Ran ri anasalado.
Arg, ela é minha futura esposa, mas, ela ainda não sabe, mas logo, logo saberá.
Enquanto ela não sabe, será minha esposa sem saber.— Já que Emma está apenas treinando com a irmã do Takemichi, nós poderemos perguntar como ela está através de Takemichi — Draken suspira um pouco aliviado.
— Acho bom mesmo o Takemichi dizer detalhes por detalhes — Shinichiro dá uma tragada em seu cigarro.
•••••••••★•••••••••
— Vamos ao shopping! Estou precisando fazer compras, Yuzuha também vai — Senju fala com brilhos nos olhos.
— O chefinho tá precisando de roupas novas, olha, tá parecendo um mendigo! Então obviamente você irá
— Que audácia! Só pra você saber, meu estilo é magnífico!
— Só se for o estilo de mendigo né? — Takeomi fala e todos ali começam a rir da minha cara.
— Calem a boca! — Uma veia ficou marcada em minha testa.
— Vamos logo — Sanzu fala indo em direção onde os carros ficam guardados.
Pov: Estella
Após uma longa manhã de treino, paramos porque amanhã tenho que ensinar alguns golpes de defesa para as meninas.
Estou precisando de um banho, isso sim, então eu vou para o meu quarto para tomar um gostoso banho enquanto Hina e Emma vão para o quarto de hóspedes que está vago.Termino meu banho e vou procurar uma roupa confortável.
Pego um moletom branco do flamengo e um short jeans.
Penteio meu cabelo deixando o solto, passo
Um gloss e por fim meu perfume da princesinha Sofia.Desço e vou pra sala onde estão todos reunidos conversando baboseiras como sempre, Emma e Hina etão usando os shorts que eu dei a elas, apenas Hina que tá igual um tomate por que meu irmão tá igual um cachorro babando por ela.
— Gente, bora pro Shopping! Estou precisando de roupas, assessórios, jóias novas e vocês devem estar precisando de algo também
— Quer comprar logo o shopping não o madame? — Hanma debocha com a cara de Allan que falta voar no pescoço do mesmo mas foi impedido por Ayumi.
— Acho melhor vocês não se matarem agora, se não eu que vou matar vocês na paulada!
— Vamos logo — Yuri tenta deixa Ayumi mas calma.
Eu, Hina e Emma estamos no banco de trás enquanto Luna no banco do passageiro e Ayumi está dirigindo.
Os outros estão em outro carro para Ayumi não mata nem Hanma ou Allan.Sinto que irei reencontrar alguém conhecido.
Pov: autora
Gente desculpa pela a demora 😭
Prometo que irei tentar posta um ou dois caps hoje 😍
Cês já assistiram três espiãs demais? Eu sou completamente apaixonada pela a Sam 😍😍
E pior que eu tenho a autoestima e ego da Clover e a lerdeza da Alex 🙅🏻♀️Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...