006

72 3 1
                                    

Pov: Estella

Manjiro me encarava ao ponto de eu pensar que ele está obcecado por mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro me encarava ao ponto de eu pensar que ele está obcecado por mim.
Um homem ruivo de aparentemente de 41 anos aparece e se senta ao lado de um segurança que acho que é dele.

— Boa noite, me chamk Ryomen Isaac mas podem me chamar apenas de Ryomen, bom hoje iremos conversar sobre negociações.

Me sento a frente de Manjiro, ao meu lado está Hanma e Ayumi e  Allan, Luna e Yuri estão sentados em um sofá perto de nós.
Ao de Takemichi está um moreno com cabelos longos e duas maravilhosas presas, a direita está um homem alto com uma trança e uma tatuagem de dragão na cabeça.
Manjiro está com Sanzu e o de cicatriz que é kakucho, ainda bem que li as informações que Ayumi deixou em meu quarto.

— E que tipos de negócios seriam. — um homem de pele morena, cabelos brancos e olhos meio roxos fala com tédio, suponho que deve ser o líder da tenjiku.

— Apostas, leilões, empresas e boates, quero lhes dizer para negociar com dinheiro, tipo apostas.

— Então está dizendo que quer negociar com apostas, e o que tem em troca? — Manjiro fala pela primeira vez desviando seu olhar de mim.

— Sim, bom se e perder posso ajudar com suas gangues dando suportes e se vocês perderem terão que me dá 90% de seus lucros.

— Fechado! Eu irei ser a primeira. — Eu gostei de sua idéia, ele quer fazer todos perderem para ficar com seus lucros e Ryomen irá fazer de tudo para vencer.

— Certo, como será a apos-

— Carros, quero lhe vencer de carro.

— Oh, acho que você sabe que tenho uma empresa de carros então eu sei tudo sobre carros, será fácil ganhar.

— Fiquei fora por muito tempo então, você não me conhece, mas irei fazer questão de me apresentar vencendo-o! — me levanto e começo a andar em direção a saída da boate.

Logo todos ali vinheram atrás, devia ter vindo com um carro esportivo de Hanma.
Quando ia falar com Hanma alguém segura meu pulso me fazendo olhar, Manjiro.

— Vá com meu carro — olho para ele sem entender nada.

— Você veio com um jeep certo? Então quero que vá com meu carro.

— Posso ganhar dele até com um celta, mas já que você faz questão — chegou perto do seu ouvido e sussurro.

— Eu irei ganhar com prazer, Manji — vejo o platinado se arrepiar, sorriu, ele levanta a mão com uma chave e aponta para um carro.

You are only mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora