Pov: Estella
Ele me chamou pra ir na casa dele, não sei se vou dar esse gosto pra ele.
Mais porra, ele é tão gostoso quem em sã consciência vai recusar um pedido dele!?— Você me deseja tanto assim? — Rebolou em seu colo.
— Desde a-aquele dia, eu te desejo! — passo minha língua em seu pescoço.
Eu poderia dar pra ele aqui mesmo, mas não quero que um drogado qualquer venha atrapalhar.
Pego meu celular e entro no whatsapp, vou para o grupo que criei onde estão todos os meus amigos.Whatsapp on
Ei, eu estou bem, mas vou relaxar a cabeça um pouco se não vou matar a primeira pessoa que eu ver
Amanhã já vou está aíWhatsapp off
Não quero que me liguem ou venham atrás de mim.
Levanto do colo de Mikey que logo entende, ele se levanta e me puxa para o seu carro que não sofreu nenhum arranhão.Ele e eu entramos e logo o branquelo da partida e vai a toda velocidade possível.
Sinto sua mão em minha coxa alisando-a, às vezes aperta.Ele parar em frente ao um condomínio luxuoso, logo o porteiro abre o belo portão para Mikey entrar.
Ele para no último apartamento que acho que é o seu.
Ele sai do carro e eu em seguida, Manjiro logo volta a me puxar me guiando.Entramos no apartamento, ele tranca a porta e me prensa nela.
Logo meus lábios são tomados pelos seus, suas mãos exploram cada detalhe do meu corpo coberto.Manjiro me pega no colo e vai cambaleando para seu quarto luxuoso.
Sinto algo macio, proponho que seja sua cama, ele começa a beijar meu pescoço né fazendo arfar com o seu toque.— Você me deixa louco por ti — Mikey começa a tirar suas roupas e eu também.
Agora eu estou apenas de calcinha e sutiã, Mikey não deixa eu ficar com eles por muito tempo.
Ele tira todas as peças que estavam cobrindo meu corpo, vejo ele admirar cada detalhe do meu corpo.Puxo o mesmo o beijando cheio de desejo, desço minha mão por seu peitoral nu logo minha mão encontra seu membro duro.
Começo um vai e vem com a mão, Mikey começa a gemer durante o beijo logo eu separo nossos lábios um do outro tenho que o ouvir.
Deito Manjiro e começo a masturbar-lo, oh céus essa é a pura perfeição.
Beijo toda sua extensão deixando seu membro babado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...