001

312 14 1
                                    

Pov: Estella

— Cadê o Takemichi Hina? - guardo meu material e saio da minha sala, Hina é minha melhor amiga e que também é minha cunhada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Cadê o Takemichi Hina? - guardo meu material e saio da minha sala, Hina é minha melhor amiga e que também é minha cunhada.

— Ester, eu o vi saindo correndo da escola e um grupo de dois meninos e a Naomi indo atrás dele.

Hina e eu ouvimos uma gritaria lá fora, corremos até que eu vi, meu irmão apanhando de dois garotos e para a puta da Naomi.
Envolta deles, havia várias pessoas da escola e outras que passavam e ficava para vê, algumas das pessoas estavam rindo e gravando.

Senti uma fúria quando vi a cena, Hinata até tentou me segurar mas não adiantou em nada.
Fui em direção de Naomi, quando ia puar-la os garotos que antes riam do meu irmão entraram em minha frente.

Ora, ora, a vadia da irmã veio defender o irmãozinho? - um garoto de cabelos ruivos fala enquanto um de cabelos meio verdiados ria.

Saim da minha frente seus putos.

— Vadia nojenta! - o de cabelos ruivos vem para cima de mim, dou uma chute em seu estômago fazendo-o se abaixar um pouco sem ar, aproveito e dou uma cotovelada em sua nuca, fazendo-o desmaiar.

O outro de cabelos meios verdes também vem para cima, pego sua cabeça e dou uma joelhada em seu rosto, o garoto ficar meio tonto, dou um chute em sua cabeça fazendo ele ficar igual ao seu amigo.

Vou em direção a Naomi e puxo seu cabelo fazendo-a se afastar de meu irmão, jogo ela no chão e fico em cima dela.

Começo uma sensação de socos em seu rosto, quando seu rosto está todo ensopado de sangue, saio de cima com as mãos machucadas por causa de seus dentes.

Vou até meu irmão e coloco-o em minhas costas e começo a sair da escola e vou em direção a nossa casa.

•••••••••★•••••••••

Takemichi já estava tomando banho e com roupas novas, e aqui estou eu, terminando de fazer seus curativos.

N-não precisava f-fazer aquilo, irmã - meu irmão tentava falar mas por conta de seus machucados não era possível falar corretamente.

Precisava sim, podia ter feito pior, Naomi tem que ser colocada no seu lugar! - termino seus curativos.

Peguei na mão de Takemichi começando um carinho no local.
Me sinto mal por meu irmão ser alvo de bullying, ele não tem maldade no coração, sinto que é minha obrigação protegê-lo.

You are only mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora