Pov: Estella
Realmente Manjiro é um homem lindo, mas eu não posso admitir isso pra ele, porque meu orgulho não deixa.
— Oh, estão eu pertenço a minha querida e futura esposa? Amei escutar isso de você
— O-olha eu falei sem pensar tá!?
— Mas mesmo assim você falou
Escutamos barulhos de pessoas vindo para cá, deve ser grupos de adolescentes ou apenas mulheres vindo fazer suas coisas ou retocar a maquiagem.
— Me dê seu número permanente, já que você vive trocando de número — Sussurra em meu ouvido.
Vejo o mesmo pegar seu celular que estava quase caindo e me entregando, dígito meu número.
Levanto do seu colo e abro um pouco a porta da cabine e vejo que tem apenas algumas mulheres se maquiando .
— Tem gente aqui
— Vamos assim mesmo, qualquer coisa eu falo que a minha esposa estava passando mal — Pega em minha e abrir a porta saindo sem nem olhar para as mulheres que lhe encaravam malicioso.
Mikey me leva para onde estava e logo vejo rostos familiares, seus executivos especiais e seu melhor amigos.
— Querida esses são Draken, Izana, Shinichiro, Kakucho, Takeomi, Sanzu, Kokonoi, Rindou, Ran, Senju e Yuzuha ainda estam faltando alguns mais eles não poderiam vir — Mikey aponta para cada um dizendo cada nome.
— Olhar se não é nossa futura chefinha — Ran fala sarcástico
— Você é tão linda! — Yuzuha diz me tirando de perto de Mikey que encara a menina com uma carranca e eu apenas sorri para a mesma.
— Você está com Emma? — Draken fala um pouco nervoso.
— Sim, ela está comigo — Sorriu para o mais alto tentando deixá-lo mais calma.
— Por que vocês não se juntam a mim e meus amigos? Será divertido
— Eu topo! — Senju se agarra no braço de Yuzuha e logo depois no meu.
— Licença — Mikey me puxa para o seu lado me tirando de perto das meninas.
Eu os levo para onde estão os outros e Hanma, Allan e Luna ainda não voltaram deve ser muita coisa que eles vão trazer hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...