Pov: Estella
Já se passaram semanas que estou treinando Hinata e Emma e elas estão se dedicando bastante.
Todo dia Mikey manda mensagem, presentes e altas quantias de dinheiro.Hoje realmente não era um dia relaxante como os outros, você teve que preeencher várias pilhas de papeladas e vigiar os movimentos de Kisaki ele está tramando algo.
Os amigos de Mikey agora são amigos seus e de seus amigos também, todos se deram bem, você pode conhecer Baji e Smiley.
Vocês se tornaram um trio enseparáveis, vocês tinham o mesmo gosto e não tinham medo de dá sua opinião e obviamente você teve que apresentar funk para eles que simplesmente amaram.Mitsuya faz vestidos lindos e você compraria todos eles, está até pensando em pedir par Mitsuya ser seu costureiro particular.
Angry, Chifuyu e Yuri se deram super bem também, Hsnma deu certo com Sanzu e os irmãos hantanis, Allan está dando encima da metade dos amigos de Mikey e nos irmãos deles
Luna e Ayumi sempre estão saindo com Yuzuha, Senju, Emma e Hina e faltam levar o shopping.Hina e Emma já estão mais fortes do que antes, Emma, como havia dito, só voltaria para casa quando estivesse forte e Hinata do mesmo jeito, voltaram para casa novamente.
— Bora hidratar nossos belíssimos cabelos? Tô sentindo que o meu está precisando — Pego um fio de cabelo ressecado.
— Eu topo, estou precisando urgentemente também! — Baji passa suas mãos pelos seus cabelos.
— Eu sou lindo de qualquer jeito mesmo, mas eu topo também! — Smiley fica se achando com um sorriso convencido em seu rosto.
Começamos a fazer a hidratação, eu passei no cabelo dos dois enquantos eles faziam o mesmo em mim.
Retiramos a hidratação e penteamos nossos cabelos como todos os dias, agora meu cabelo está mais lindo do que antes.•••••••••★•••••••••
Fiquei sabendo que Mikey irá passar alguns dias fora, ele também está atrás de pistas sobre Kisaki que ultimamente está sumido, sem rastros, pegadas ou outra pista qualquer.
Estou suspeitando que ele está tramando algo comigo ou com outra pessoa próxima à mim.Estou a caminho de uma reunião de negócios que meu pai agendou pra mim, nem sei do que se trata essa reunião.
Chego em frente de um prédio enorme com pessoas saindo e entrando direto.Um segurança vem até mim me levanto para onde aconteceria a reunião.
Entro em uma sala que já tinha pessoas, então só faltava eu, me sento em uma cadeira vazia com tédio.— Bom, já que a senhorita Hanagaki já chegou podemos começar — Um hímen de cabelos vermelhos fala.
— Teremos uma carga para entregar amanhã cedo, precicamos de reforço por que ultimamente estou roubando muitas das nossas cargas.
— Então creio que você nos chamou para darmos uma ajuda à você? — Uma loira disse enquanto apagar seu cigarro.
— Sim, essa carga tem que ser entrega para a Itália que está ajudando muito ultimamente! E pra isso fiz essa reunião e chamei vocês pra pedir reforços.
— Hm, já que é pra Itália, posso ajudar — Um garoto que aparenta ter 17 anos disse com animação?
— Irei ajudar com 70% do lucro — Pela primeira vez falo com eles com um palito de pirulito na boca.
— 20%
— 71%
— 35%!
—63% ou isso ou nada Sr ruivinho
— Senhorita Hanagaki é boa em negócios hein! Mas 63% do lucro! — Estende a mão.
— Bom garoto — Sorriu e aperto sua mão.
— Eu irei ajudar também — Revirar os olhos a loira fumante.
Já estou voltando pra casa e sinto que estou sendo perseguido, olho pelo o canto do olho e vejo que é uma mulher de capuz.
Entro em um beco e me escondo, logo a mulher vem atrás me procurando.
Apareço atrás dela e aponto uma faca bem afiada que sempre trago comigo por precaução.— Por que está me seguindo? — A mulher permaneceu quieta.
A empurro contra um muro e ela cai sentada e se capuz abaixa revelando sua aparência que pretendo matar até esquecer sua miserável existência.
— Não cansa de apanhar né?
Pov: autora
EITA PORRA, quem vocês acham que é? Hein???
Tô pensando em posta uma fanfic do Sanzu ou do Izana, qual eu devo postar primeiro?
Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...