018

25 1 0
                                    

Pov: Estella

Acordo e tento me acostumar com a claridade do quarto em que eu estou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo e tento me acostumar com a claridade do quarto em que eu estou.
Sinto meu corpo tremer mas não estou tremendo, o que está acontecendo comigo?

Olho para o lado e vejo Manjiro dormindo com sua mão na minha.
Uau, o que aconteceu comigo foi tão grave assim pra eu vim para no hospital?
Aquelas vozes eram a do Manjiro, certo?
Eu acordei por ele, mas o que eu realmente sinto por esse homem? Líder de umas das mais procuradas e perigosas gangue.

Mexo minha mão com dificuldade, logo vejo Mikey pula em um segundo, ele tem um sono muito leve pelo o visto.

— Estella! Minha futura esposa, como você está? Está sentindo algo? Quem fez isso com você!?

— Ei, calma, e sim, eu estou bem, não estou sentindo nada, apenas um incômodo na coxa, mas nada demais

— Quem foi que fez isso com você? Quando cheguei você estava pálida e desmaiou em meus braços

— Eu estava entrando em um beco quando percebi que estava sendo seguida por uma mulher, Naomi Mizuno, a minha rival desde infância e companheira de Kisaki

— Kisaki? Naomi? Nunca ouvi falar desta mulher

— Eu consegui lidar com Naomi e seus comparsas, mas Kisaki apareceu com mais três homens que conseguiram me atingir na perna e parece que foi grave né?

— Ah, nunca mais deixo você sozinha! Eu juro que vou matar todos e todas que machucarem você, querida — Manjiro me abraça forte mas não ao ponto de machucar.

— Fiquei preocupado com você

— Eu percebi — Sorrio sem mostrar os dentes.

Um médico aparece com uma prancheta em suas mãos.

— Vejo que a senhorita Hanagaki está acordada, bom, você teve uma certa quantidade de sangue perdido, ficou desacordada por algumas horas, mas, eu me certifiquei de tudo e trouxe receitas de remédios para a senhorita voltar aos poucos — o médico de bela aparência da um papel para Mikey que olha atentamente cada palavra.

— Oh, certo, quando que minha mulher poderá sair desse hospital?

— Tenho previsão que ela poderá sair amanhã pela a manhã Sr Manjiro!

— Tá ok — Mikey começa a acariciar meus cabelos de forma leve e amorosa.

— O que tá esperando? Saia logo daquilo

— Ah sim, me desculpe — o médico lindo vai embora e eu nem pedi  pedir seu número.

— Nem conseguir pega o número do médico! — Mikey me olha como se fosse me mata naquele mesmo estante.

— Vai lá pedir então, se levanta e vai!

— Hahaha, já até me levantei agora

— A é? Que bom, vai lá pedir o número dele  — para de acariciar meus cabelos e fica meio emburrado sentado em um sofá que tinha ali.

— Tô brincando, ficou enciumado foi? — começo a rir.

— Vai se fuder garota!

— Só se for com você, branquelo

— Só não te fodo aqui, por que estás toda quebrada!

— Quero ficar mais quebrada, então

— Pare de ficar provocando, depois não reclame

— Nunca reclamei mesmo

— Aí, aí vou cobrar isso depois, minha futura esposa.











Pov: autora

Quem é vivo sempre aparece né?

Man, passou mais de 1 mês pra posta UM cap
O ano quase acabando e eu postando agora 🤡

Man, passou mais de 1 mês pra posta UM capO ano quase acabando e eu postando agora 🤡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
You are only mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora