004

92 7 1
                                    

Pov: Estella

Acordo com uma claridade na minha cara, fico sentada olho para um ponto específico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo com uma claridade na minha cara, fico sentada olho para um ponto específico.
Depois de uns 15 minutos raciocinando me levanto e vou pro banheiro, faço minha higiene matinal e aproveito para escovar os dentes.
Coloco meu corpo na água gelada, tá um calor do capeta em Tokio, mas igual tio de janeiro tá é frio.

Termino meu banho, saio do banheiro e pego uma roupa confortável.
Uma blusa do flamengo e um short curto, passo óleo hidratante no meu corpo.
Começo a pentear meu cabelo, divido o no meio como sempre, para minha boca não ficar ressecada passo um gloss de morango.

Saio do quarto e vou procurar o resto do pessoal, escuto as risadas altas do Allan e Luna, vou em direção as risadas, entro na cozinha onde estão todos sentados na mesa.

— Chefinha, pensei que estava em coma, já ia chamar os médicos — Ri anasalado.

Me sento perto de Yuri, pego um abacaxi cortado, Ayumi pegar um prato e vai colocando algumas coisas, torradas, morangos e quatro doroyaki.

— Bom, hoje teremos que ir em uma das nossas empresas daqui, mas vou mandar um dos nossos executivos — Yuri falar e tomar uma xícara de café.

— Certo, acho melhor mandar uns dos melhores e confiáveis para a empresa — Ayumi pega o celular procurando algo.

— Diogo e Alex, eles são confiáveis! — Luna olha para Ayumi.

— Certo, vou falar com os dois, já volto — Ayumi-san sai com celular na orelha parece que está ligando para um dos dois.

— Chefinha, eu tenho mais doroyakis ali, vai querer?

— Hum, eu quero!

Hanma se levantar e vai para a cozinha, ele volta com um prato de doroyaki e um suco de uva.
Ele me entrega e levar os pratos que estavam encima da mesa, começo a comer os doroyakis.

Ayumi volta e se senta aonde estava antes, ela pega uma torrada e uma xícara de café.

— Falei com os dois, eles disseram que já estão por aqui e vão passar na empresa.

Ayumi tomar seu café e come sua torrada e deixa a xícara fazia encima do prato.

— Mas iae, iremos fazer oq? — Allan perguntou

— Sei lá, que tal fazer compras! — Luna disse com brilhos nos olhos.

— Quero que vocês achem a localização de Takemichi e o traga para mim.

You are only mine!Onde histórias criam vida. Descubra agora