Pov: Estella
Allan parece um maníaco quando passa por lojas de marcas populares, entrando em uma e faltando levar a atendente das lojas.
Eu disse pra Emma e Hina para elas comprarem o que quiser que Yuri e Hanma irão pagar, de primeira elas recusaram mas agora estão igual Allan.Pego meu celular pra me distrair com alguns jogos que abaixei durante o caminho.
— Vamos na praça de alimentação povo! — Luna está com duas sacolas da Gucci e cinco da Pandora.
— Bora! — Guardo o celular e vou em direção a praça de alimentação com brilhos nos olhos.
Vamos até a praça e Ayumi vai falar com um garçonete que queria uma mesa para 8 pessoas e o garçom juntou as mesas.
Procuro meu irmão com o olhar e vejo o coitado com uma pilha de sacolas da Hina sorrindo para a mesma.— Quem vai fazer o pedido? — Yuri pergunta.
— Hanma, Allan e Luna agora é a vez de vocês, já que vocês foi os que mais gastaram — Os três fazem caretas mas vão reclamando horrores.
Estou com vontade de ir no banheiro, é melhor eu ir logo se não vou perder minha comida.
— Tô indo ali no banheiro, volto já — Eles concorda e eu me levanto indo em direção ao banheiro feminino.
Tive que parar uma mulher pra perguntar onde era o banheiro por que tinha me perdido.
Sinto um olhar queimando minhas costas me viro pra achar o dono ou dona do olhar até que meu olhar vai de encontro com a própria escuridão dos seus olhos, é ele, Manjiro.
Saio do meu transe e entro no banheiro feminino e me tranco em umas das cabines e faço o que tinha que fazer e fico um tempo ali.Por que Mikey está aqui!?
Logo agora que tenho que encontrar ele? Arg!
Isso é obsessão! Não que eu também não seja obcecada pelo seu corpo, olhos, boca...
QUÊ!? No quê eu tô pensando Deus.
Foi só uma noite, UMA NOITE, mas que noite hein.Saio da cabine e lavo minhas mãos até que percebo que tem alguém escorado na porta me encarando.
— Você realmente acha que vai fugir de mim pra sempre, minha querida dama? — Manjiro começa a se aproximar de mim
Uma vontade imensa de empurrá-lo e dá pra ele aqui mesmo e ao mesmo tempo uma vontade de socar-lo.
— sentiu minha falta, amor? — Me prensa na parede me impedindo de sair do seu aperto.
— Nem um pouco!
— Oh garota, você não imagina o quanto eu pensei em você, em todos os momentos possíveis — Sussurra em meu ouvido fazendo eu arrepiar apenas com sua voz.
— Você é louco, isso sim!
— Louco por ti
— Não cansa de me seguir por qualquer canto que eu vá!?
— Nunca irei me cansar, docinho
Manjiro começa a deixar selares pelo meu pescoço e vai subindo até chega no canto da minha boca.
Ele me encara e sinto suas mãos em meus seios apertando os mesmo, deixo um suspiro escapar deixando o platinado animado.— V-você, você sabe que está no banheiro feminino né? — Tento sair do seu aperto mas o mesmo aperta mais meus seios.
— Por você eu vou até no inferno — Sinto meus lábios serem tomados pelos seus.
Um beijo que continha saudades e que precisava fazer isso.
Ele tira uma mão de meu seio e desce indo de encontro com minha intimidade a tocando.— Certeza que não sentiu saudade querida? — Ele faz movimentos circulares em meus clitóris, tento não gemer o que está sendo impossível.
— Você, me paga seu branquelo de-
Manjiro me empurrar contra a pia fazendo eu me senta na mesma.
Ele tira meu short junto com minha calcinha.
Ele passar sua língua pelo meu clitóris e sinto o mesmo penetrar dois dedos em mim, mordo meu lábio inferior segurando alguns gemidos que saiam.
Ele acelera seus movimentos me dando mais e mais prazer.
Sinto que estou perto mas ele para e se levantar me encarando soltando um sorriso de lado.— Pra quem não sentiu minha falta você está encharcada
— Eu não preciso de você pra me dá prazer, Manjiro!
— Você sabe que só eu te levo aos céus — Sorri convencido.
— Quem te disse isso? Existe vários homens no mundo que podem fazer mais que você — Debochou da sua cara vestindo minhas roupas.
Olho para o branquelo a minha frente e o vejo com uma carranca de dá medo no mundo menos em mim.
Puxo o mesmo para uma cabine e sento em seu colo que está sentando na privada tampada.
Começo a chupar seu pescoço deixando alguns chupões no local.
Passo minha mão pelo seu peitoral magro mas perfeito do mesmo jeito.
Arranho seu peitoral lhe encarando, vendo qualquer expressão que o mesmo fazia.Passo meus braços pelo seu pescoço e Manjiro passa os seus pela a minha cintura apertanto a mesma.
— Existe vários homens no mundo, mas só você me tem e só eu tenho você
Pov: autora
PQP EU MORRO DE VERGONHA FAZENDO PARTES ASSIM 😭😭
mas como vocês gostam de vê uma hotzinha eu faço mesmo assim.Mas lembrando que não vai ter, essa parte aí é só o momento de " saudades " deles aí tá.
Bye bye 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are only mine!
Fanfiction★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★ ★...