02

2.8K 229 59
                                    

"Pessoa arrogante não erra, não se desculpa, não ouve, não faz reflexão. Teima, debocha e pisa em quem é idiota o bastante pra lhe dar atenção."

「傲慢な人は間違いを犯さない、謝らない、聞かない、反省しない。自分に注意を向けるほど愚かな人を頑固で嘲笑し、踏みつけます。」

「傲慢な人は間違いを犯さない、謝らない、聞かない、反省しない。自分に注意を向けるほど愚かな人を頑固で嘲笑し、踏みつけます。」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Izumi Midoriya -

HOJE EU ACORDEI Um tanto ansiosa para o meu primeiro dia de aula na U

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HOJE EU ACORDEI Um tanto ansiosa para o meu primeiro dia de aula na U.A.

Me levantei da cama rápido e fui ao banheiro, tomar o meu banho e me arrumar.

[...]

Peguei o meu uniforme e vesti.

Fiz um delineado, ajeitei o meu cabelo e passei um batom e um gloss por cima.

Logo peguei o meu perfume, passando um pouco.

Desci as escadas já pronta.

- você tá linda, filha. - disse mamãe.

- obrigada. - sorri envergonhada.

- vem comer, maninha. - Izuku me chamou.

- claro. - fui colocar a minha comida, e comi sem pressa.

Izuku já havia terminado de comer, agora estava ajeitando algo em sua mochila.

Eu terminei de comer e fui lavar a louça. Estava sentindo algo no meu estômago, eu ainda tava um pouco nervosa pela mudança e pelo fato de que eu vou entrar na escola onde eu e o Izuku sempre sonhamos, desde pequeno.

Quando eu soube que o Izuku havia passado no teste eu fiquei muito feliz por ele.

Eu fui indicada para ir estudar na melhor escola do Japão. Ou seja, U.A.

| QUEBRA DE TEMPO |

Chegamos na escola, logo fomos recebidos pelos amigos do Izuku.

- uau... Você é linda!! - disse uma garota fofa de cabelo castanhos, com os olhos brilhando enquanto me olha.

- você que é! - eu ri envergonhada.

- é um prazer conhecer a irmã de Midoriya! - disse um garoto de óculos.

Todos foram gentis comigo [...]

Nós então fomos para a nossa sala, chegando lá, todos me olhavam com curiosidade e surpresa.

- não sabia que você tinha uma irmã, Izuku. - disse um garoto de cabelo da cor vermelha.

- é que ela nunca morou comigo. - riu sem graça.

Enquanto estava conversando com os amigos do meu irmão, junto dele. Eu podia sentir uma queimação sobre mim, como se alguém estivesse me encarando.

Olhei para trás e percebi que havia dois garotos me olhando com um olhar sério.

Um tinha cabelo vermelho e branco, o mesmo aparentava ser alguém sério e fechado.

O outro já era um pouco diferente, tinha o cabelo loiro e espetado. O mesmo aparentava ser uma pessoa explosiva e difícil de lidar.

Pois o mesmo estava me encarando com um olhar mortal.

Se eu não me engano ele era o melhor amigo de infância do meu irmão, mas eles se afastaram. Izuku sempre me falava dele. Que ele era maneiro.

- tudo bem maninha? - Izuku pergunta, me vendo distraída, enquanto encarava o loiro.

- tudo bem sim. - falei tentando disfarçar o nervosismo, ao perceber que o garoto bicolor estava vindo na minha direção.

- Midoriya... - eu pensei que o mesmo ia falar comigo, mas acabei me enganando, pois o mesmo ignorou a minha existência.

- Todoroki, essa é Izumi, minha irmã. - Izuku nos apresentou um pro outro.

- oi. - ele disse e eu acenei pra ele, sem saber como reagir. Pois parecia que o mesmo não sabia socializar ou só não queria mesmo.

O professor chegou na sala de aula, fazendo todos nós nos sentarmos.

- gente, como vocês podem ver, temos uma aluna nova, ela se chama Izumi Midoriya, e bem nem preciso dizer que ela é irmã do colega de vocês, Izuku.

- seja bem vinda, Izumi! - alguns presentes falaram.

Logo o loiro se levantou rápido e foi até a mesa de meu irmão, o loiro não estava com uma cara nada boa, estava com raiva.

O mesmo falou algo para o meu irmão, deixando ele intimidado, logo eu me levanto.

- o que você pensa que está fazendo?! - falei com raiva fazendo o mesmo me olhar.

- não se meta.

- Bakugou. - professor Aizawa o repreendeu com um olhar de poucos amigos o fazendo voltar para sua cadeira calado, ignorando todos.

- não ligue para ele, Izumi. - disse Aizawa. - ele é assim com todo mundo.

Assenti com a cabeça e me sentei em minha cadeira aí lado de meu irmão, logo abaixando a cabeça pra tentar relaxar um pouco.

CONTINUA
------

ESPERO DE CORAÇÃO QUE TENHAM GOSTADO<3

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora