30

1.1K 108 98
                                    

"Pessoas como você, me dão nojo."

「あなたのような人は私を病気にさせます。」

|Izumi Midoriya|


— se eu fosse você, eu tirava esse sorrisinho medíocre do rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— se eu fosse você, eu tirava esse sorrisinho medíocre do rosto. — falei, dominada por chamas, combinando com a minha outra individualidade, voando. — vocês estão fudidos na minha mão.

O TREINAMENTO se encerra com a vitória da nossa turma.

— você é muito forte, Izumi!! — disse Uraraka eufórica com a partida.

Eu ri.

obrigada... — falei sem jeito. — você foi ótima.

— tô me sentindo excluída! — disse Mina, cabisbaixa.

— você também foi um máximo, Mina!! — falei, fazendo a mesma corar com o elogio, agora animada.

— e eu Izumi?? — Mineta perguntou, me fazenda olhar para ele com cara de tacho.

— é... Deu pro gasto. — fiz um joinha com a mão, com uma cara neutra.

Mineta chorou.

— você tá parecendo o Todoroki, credo. — disse entre lágrimas.

— não entendi. É algo ruim? — Todoroki apareceu atrás de Mineta, fazendo o mesmo dá um berro, de susto.

— vai assustar o capeta! — se escondeu atrás da Momo. Que se assustou.

— você é um nojento Mineta. — disse Mina.

— o que esse bostinha fez que eu não vi?

acho que você está andando demais com o Bakugou...

  você não tem que achar nada. — ele calou a boca.

— ele tocou nos meus peitos!! — disse Mina.

— esse merdinha fez o que?!  — falei me virando para olha-lo. — você tá morto. — falei puta de raiva.

Meus cachinhos antes verdes, agora estavam vermelhos, flutuando. Enquanto isso os meus olhos também mudaram de cor. Agora eles estavam vermelhos, consumidos pelo o ódio. Como ele podia ser tão nojento assim?

Bakugou olhava para aquela cena com um sorriso no rosto, orgulhoso.

Ativei a minha individualidade, soltando chamas por todo o corpo.

Monoma olhava aquilo com um sorriso no rosto. Estava gostando de ver Mineta daquele jeito.

— você não vai tazer nada, professor Aizawa? Momo perguntou.

Aizawa deu de ombros para aquilo.

— não. Deixe que eles mesmo se resolvem.

Ao escutar aquilo, eu sorri vitoriosa. Mineta começou a chorar mais ainda por causa do sorriso macabro que eu havia dado.

Eu o fiz de saco de pancada. Ele fraturou o nariz e o braço, ficando também com algumas  queimaduras pelo o corpo.

Sai dali como se nada tivesse acontecido.

— tenho que admitir que você me deu um pouco medo agora, estressadinha. — disse Bakugou.

— você não viu nada ainda. — falei com um sorriso ladino no rosto. Indo para os dormitórios, precisava tomar um banho.

Entrei no meu quarto, fechando a porta.

Tomei o meu banho calmamente. Lavando os meus cabelos.

Terminei de tomar o meu banho, logo saindo do banheiro. Indo vestir uma roupa.

— ... O que eu visto hoje? — murmurei, olhando para o meu guarda-roupa.

Vesti uma saia vermelha e um cropped branco. Colocando uma meia longa e um sapato. Logo começando a finalizar os meus cachinhos.

Assim que eu terminei de me arrumar, passei um perfume doce, saindo do quarto. Indo para a sala.

Logo encontrando todos da turma B e A.

Dentre eles, estava Shinsou. Que notou a minha presença assim que eu cheguei. Logo deixando um sorriso escapar.

Quando o olhar de vocês se cruzam, ele acaba desviando o olhar, colocando a mão na nuca, sem graça.

CONTINUA...

______________________________
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!!

Gente, eu tô demorando pra postar pq a tela do meu pocket tá horrível,  num estado crítico. O meu sobrinho acabou com ele.

Não dá pra mim ver nada do teclado, tive que decorar onde cada letra está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não dá pra mim ver nada do teclado, tive que decorar onde cada letra está. Está sendo muito difícil pra mim escrever,  por isso o capítulo curto.

Caso você tenha gostado,  vote e comente bastante. Pois isso me motiva muito a escrever,  principalmente comentários!!

Até o próximo capítulo meus amores!!

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora