''Não importa o que eu digo ou o que eu faço, tudo irá sempre te afetar.''
「私が何を言っても、何をしても、私の行動は常にあなたに影響を及ぼします。」
- Izumi Midoriya -
TODOROKI LIGA O CHUVEIRO, me puxando para um beijo calmo enquanto a água caía sobre nossos corpos.
Nós então acabamos o nosso banho, saindo do banheiro após escovar os dentes.
Enxugo os meus fios de cabelo. Logo jogando a toalha para o bicolor, que faz o mesmo.
Que visão do caralho. Ele enxugando seus cabelos bicolores com minha toalha, enquanto o seu abdômen definido está amostra.
Ele percebe meu olhar sobre ele.
- o que foi? - ele pergunta com um sorriso ladino.
- nada...! - me virei rapidamente para procurar uma roupa para mim vestir. Logo encontrando um shortzinho preto e uma blusinha verde.
Logo depois de nos vestimos...
- acho melhor você sair primeiro. - eu falei, retocando a maquiagem em meu corpo. Cobrindo as marcas de chupões e mordidas.
- como você quiser. - respondeu, confirmando com minha decisão, sem questionar.
Ele saiu do meu quarto, e depois de alguns minutos eu saí também. Indo em direção à cozinha.
Estava sentindo um cheiro gostoso. Olhei para o fogão e lá estava Deku, cozinhando.
- maninho? - me aproximei dele. - bom dia.
- bom dia, S/n! - ele disse com um sorriso gentil em seus lábios.
- está fazendo o que? - perguntei, tentando olhar por cima de seus ombros.
- omeletes.
- S/n!! - Mina me chama.
- oi!! - vou até ela, depois de dá um abraço no meu irmão. - o que foi?
- eu que te pergunto, bicha. O que foi que tu fez pro biribinha? Ele tá com um puta ódio, só de escutar o seu nome. - ela me falou, me deixando confusa.
- tão falando do fumacinha? - perguntou Kiri e a gente movimenta a cabeça positivamente, afirmando.
- sobre ele tá com mais raiva do que o normal. - disse Mina.
- tu acredita que hoje, eu só disse ''oi" pra ele e ele me mandou pro inferno? - disse Kaminari, aparecendo do nada, me fazendo tomar um susto.
- tu brotou daonde garoto?! - perguntei colocando minha mão sobre o peito.
Eles riram. Mas logo as risadas se cessa ao verem o motivo da conversa, olhando para eles.
- o que vocês estão falando aí, oh cabelo de menstruação? - ele pergunta vindo na nossa direção.
- nada não, bro! - ele tentou disfarçar.
- me conta vai, parecia ser algo bem legal e divertido. - disse com um sorriso ameaçador.
Nós todos engulimos seco.
- S/n, vem pegar o seu café da manhã! - disse Deku, me tirando daquela confusão.
- obrigado!! - o agradeci muito, logo pegando a minha comida, o deixando sem entender nada. Pois o mesmo só havia feito o meu café da manhã.
Me sento numa mesa, onde estava Todoroki, Iida, Momo e meu irmão.
Bakugou olhava para nós com certa raiva.
- como você dormiu, Todoroki-kun, dormiu bem? - Momo perguntou.
Nhe nhe nhe sebosa.
- sim, muito bem. - disse olhando de lado pra mim, com um sorriso ladino.
- que bom!!
- e você, Momo. Como dormiu? - perguntou Iida, sem segundas intenções. - todos vocês dormiram bem??
- sim!! - todos nós falamos juntos.
Logo Uraraka chega, se sentando ao meu lado.
- oi, meu bem! - dei um sorriso para minha amiga. A qual me dá um abraço caloroso. Retribuindo o sorriso, envergonhada.
Nós todos comemos alegres desfrutando da comida e aproveitando a companhia um do outro.
CONTINUA...
___________________________
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!!
Gente, eu postei uma fanfic de Tododeku!!
E eu havia sumido porque o meu celular estava no concerto, mas acabou que nada foi concertado por causa que não estavam encontrando a peça que faltava no telefone. Então meu celular continua danificado. O que dificulta escrever.
Então não me xinguem nem nada, qualquer comentário ofensivo, eu irei apagar e bloquear a conta.
Caso você tenha gostado, vote e comente, isso me motiva muito principalmente comentários!!
Até o próximo capítulo meus amoresss<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre três - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/N
Fanfiction+18 Deku tem uma irmã gêmea que morava nos Estados Unidos, mas que voltou pra ficar junto da família. A sua chegada acaba despertando vários interesses. #1° Bakugou 20/04 #1° Todoroki 23/04 #1° Bnha 23/04 #1° Aizawa 01/05 #1° Denki 02/06 #1° Boku no...