36🔞

803 79 51
                                    

"Não tem sensação melhor do que tá com quem a gente gosta."

「好きな人と一緒にいる以上に素晴らしい気分はありません。」

|Izumi Midoriya|

Acordo um tanto cansada da noite passada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo um tanto cansada da noite passada.
Olho pro lado tendo a visão de Todoroki ao meu lado, me abraçando fortemente.

Dei um beijo no topo de sua cabeça, fazendo sua boca se curvar em um mini sorriso, acordando.

– bom dia, meu bem... – falei acariciando o seu cabelo.

– bom dia! – ele me deu um selinho.

A gente então se levanta da cama para escovar os dentes e tomar um banho, para iniciar o dia.

– posso lavar o seu cabelo? – perguntei com cara de cachorro pidão. Fazendo o mesmo soltar uma leve risada.

– claro que pode, princesa.

E assim eu o fiz, lavei o seu cabelo bicolor calmamente, enquanto o mesmo lavava o meu.

Era tudo tão gostoso, uma sensação tão boa.

[...]

A gente então termina de tomar banho, saindo do banheiro.

Ele veste a sua roupa que estava lá e eu visto um vestido qualquer, confortável.

Todoroki então se senta na cama, me chamando para sentar em seu colo.

Eu vou até ele, sentando em seu colo. Selando os nossos lábios em um beijo calmo e quente, com suas mãos descendo para as minhas nádegas, as apertando com força.

Forçando o meu corpo contra o seu membro enquanto nos beijávamos.

Ele dá um sorriso entre o beijo, me tirando de cima dele, enfiando um dedo na minha buceta, ficando frente a frente comigo.

O mesmo então sai da cama, tirando a minha calcinha. Abrindo mais as minhas pernas, se enfiando no meio delas.

Ele então começa a me chupar.

Todoroki estava a me chupar com  movimentos circulares por toda a extensão de minha vagina, ele estava a chupar lentamente mas tocando no ponto certo. Me arrancando vários gemidos, deixando as minhas pernas tremendo. Não demorando muito para eu chegar ao orgasmo.

O mesmo então engole todo o meu líquido natural, lambendo os lábios.


Eu coloco a minha calcinha novamente, tentando me recompor do orgasmo recente.

[...]

Nós saímos do quarto depois de uns minutos. Logo dando de cara com uma pessoa em frente a porta, era Momo.

Todoroki não dá a mínima para isso, saindo como se nada tivesse acontecido.

– o que ele estava fazendo no seu quarto tão cedo pela manhã, Izumi? – Momo perguntou sentindo ciúmes do bicolor.

– hum, nada demais. Só veio me perguntar algumas coisas sobre uma matéria que ele estava com dúvidas... – menti, saindo dali. Cortando a conversa.

Desci as escadas, indo em direção a cozinha. Encontrando Deku.

– bom dia, maninha! – disse sorridente. Colocando café pra mim.

– bom dia! – peguei o café que o mesmo me entrega. – já tem açúcar?

– tem sim. – ele disse dando um gole do seu.

[...]

Eu tomo o meu café da manhã tranquilamente, acompanhada de meu irmão. Logo termino, subindo para o meu quarto.

Momo estava a me olhar com uma cara nada agradável. Mas não liguei muito, ignorando um pouco.

Abri a porta do meu quarto, entrando.
Me deito na cama, pegando o meu celular. Abrindo as mensagens.

Bakugou havia me mandado mensagem. Estava me chamando para ir no quarto dele, disse que queria conversar comigo.

CONTINUA...

Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, se você gostou vote e comente por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, se você gostou vote e comente por favor. Pois isso me motiva bastante, principalmente comentários!

Até o próximo capítulo, meus amores!!




Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora