''Ser forte faz parte da vida."
「強いことは人生の一部です。」
|Izumi Midoriya|
— bem, como vocês escutaram, o meu nome é Hitoshi Shinsou. Eu lutei contra alguns de vocês no Festival de esportes, mas dizer que somos amigos só por termos lutados antes? Eu não tenho esse espírito esportivo, já estou dezenas de passos atrás de todos vocês, peço desculpas a todos. Mas eu não sei mais o que fazer, sabe? Eu quero me tornar um herói adequado e usar a minha individualidade para ajudar os outros. Todos vocês que estão aqui, são como muros que eu devo superar. Por isso não planejo ser amigos de vocês e também não tenho interesse de fazer amizades. Obrigado por me receberem. — ele falou sendo sincero sobre tudo que dizia.
— parece até o Todoroki, antigamente. — Sero disse.
— é sério é? — Todoroki indagou, sem aceitar aquilo.
— tô te falando. Igualzinho.
Eu ri da expressão que Todoroki havia feito. Ele realmente parecia não ter gostado de ouvir aquilo.
— enfim, as batalhas da turma A contra a turma B, irá acontecer aqui, no Campo Gamma. Quero equipes com 4 pessoas, que irão uma por vez.
— 4 em cada equipe? Parece divertido!
— parece sim.
— com o Shinsou e a Izumi, são 42 pessoas. Não é facilmente divisível. Como resolverão isso?
— realmente, havíamos esquecido disso. Sendo assim, terão 3 equipes com 5 pessoas. Pois Shinsou irá participar 2 vezes em batalha uma pela turma A e outra pela a turma B, e Izumi irá participar somente em uma. Ou seja, três das 5 partidas, serão 4 contra 5. Mas têm uma em específico que será 5 contra 5.
— mas a equipe em menor número ficará em desvantagem! — a garota protestou.
O professor da turma B balançou a cabeça negativamente.
— provavelmente a maior desvantagem é ter alguém inexperiente, como o Shinsou na equipe. As equipes de 5 pessoas terão mais gente, mas também terão uma deficiência. A situação será a seguinte: heróis movendo-se para cercar um grupo de vilões e capturá-los. Eu quero que pense na outra equipe como a vilã, sendo assim vocês terão que prender-los. Vocês ganham quando capturarem 4 pessoas.
— dizem que os vilões também estão se organizando.
— assim tá muito fácil!
Logo se ouvi um grito de Iida se lamentando.
— somos heróis, mas também somos vilões para o time adversário, então qual eu devo ser então?!!
— já tá entrando no personagem Iida? — eu ri.
— me empolguei. — ficou sem graça.
—bem, na base de cada equipe, há uma prisão super fofa. Depois de prender os seus oponentes, contará como uma captura.
— como levar essa prisão a sério? — Kaminari falou segurando o riso, ele estava com uma cara engraçada. Logo depois ele olha pra mim que também estava segurando a risada, sem percebermos, começamos a rir igual duas hienas juntos.
— eu acho que o melhor, seria mesmo impedir-los de lutarem perto da base. Mas eu não acho que vá ser tão fácil...
— depois de prender 4 pessoas? Então essa vai ser a desvantagem? — Katsuki perguntou.
— sim. — Aizawa respondeu. — pois também ter uma equipe não acostumado a lutar. Até mesmo as equipes de 5 pessoas perderão caso 4 forem presas.
— então quer dizer que vocês querem que a gente briguem com excesso de bagagem é?!! Mas que merda! — disse Katsuki. — isso vai ser um estorvo pro time.
— não seja tão mal assim!! — disse Kaminari.
— não, tudo bem. — Shinsou deu um suspiro. — é a verdade.
— eu não acredito que você vai deixar ela falar isso numa boa e concordar com uma coisa dessas! Ele está muito à frente de você em questão de decência!
— agora, tirem na sorte. — disse Aizawa. Com uma caixinha, escrito 1-A.
Primeira batalha:
1-A: Kirishima, Kaminari, Shinsou, Koda e Tsuyu. Vs 1-B: Shishida, Shiozaki, Tsuburaba e Hiryu.Segunda batalha:
1-A: Tokoyami, Hagakure, Momo e Aoyama. Vs 1-B: Kendo, Komori, Kuroiro e Fukidashi.Terceira batalha:
1-A: Shoto, Iida, Koji e Ojiro. Vs 1-B: Tetsutetsu, Pony, Honenuki e Kaibara.Quarta batalha:
1-A: Katsuki, Jirou, Sero e Sato. Vs 1-B: Tokage, Kamakiri, Kojiro e Awase.1-A: Mina, Uraraka, Deku, Izumi e Mineta. Vs 1-B: Monoma, Shinsou, Shoda, Kodai e Reiko.
Vai ser a primeira vez desde o festival de esportes que Deku e Shinsou não lutam um contra o outro.
CONTINUA...
_____________________________
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!!Talvez eu tenha trocado alguns nomes sem querer...!
Caso você tenha gostado z vote e comente bastante, pois isso me motiva muito, principalmente comentários!
Até o próximo capítulo meus amoresss!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre três - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/N
Fanfiction+18 Deku tem uma irmã gêmea que morava nos Estados Unidos, mas que voltou pra ficar junto da família. A sua chegada acaba despertando vários interesses. #1° Bakugou 20/04 #1° Todoroki 23/04 #1° Bnha 23/04 #1° Aizawa 01/05 #1° Denki 02/06 #1° Boku no...