"Vadia louca."
「クレイジーな雌犬」
|Izumi Midoriya|
Depois de tudo o que rolou, Bakugou começou a ficar pensativo, abraçado com a garota. mesmo que só parecesse que ele só queria sexo com ela, não era isso. É só que o mesmo necessitava do toque da garota.
Ele gostava de verdade dela e estava disposto a fazer de tudo para tê-la ao seu lado.Ele teria que abrir mão do seu ego para ficar com a garota que tanto amava.
[...]
Estou treinando do lado de fora do dormitório.
Fico treinando durante um tempo, mas começo a sentir uma sensação estranha. Como se tivesse alguém me observando.
Olho de rabo de olho soltando um sorriso ladino ao perceber que quem estava a me olhar era ninguém mais ninguém menos que Momo. Ela achava mesmo que eu não iria perceber?
- já pode sair Momo. Eu sei que está aí. - falei ainda sem me virar, continuando o meu treino tranquilamente.
"Como ela ousa nem sequer olhar pra mim?" A morena pensava a xingando mentalmente.
- e então, o que você quer?
- quero saber qual é a sua relação com o Todoroki.
- vai ao meu quarto hoje mais tarde, às 22:00, que eu te digo qual é relacionamento que a gente têm. - falei me virando indo até, segurando em seu queixo, logo o soltando. Saindo dali, a deixando sozinha.
Entro na sala, encontrando Bakugou sentado no sofá. Ele coloca a mão nas costas do sofá, me chamando para ficar ali junto com ele.
Eu vou até ele, me sentando ao seu lado. Escorando a minha cabeça em seu ombro.
Ele leva a sua mão para o topo de minha cabeça, começando a acariciar, soltando um sorriso bobo.
Tomo a iniciativa de o abraçar, o mesmo reluta um pouco mas me envolve num abraço também, dando um beijinho na minha testa.
- mentira Bro, vocês estão namorando?! - Kirishima perguntou de boca aberta.
- esse é o Bakugou que eu conheço mesmo?? - perguntou Denki, totalmente incrédulo.
- cala boca Pikachu maldito. - Bakugou o xingou, rangendo os dentes.
- calma aí Fumacinha!! - Kirishima falou colocando a sua mão envolta do ombro de Kaminari, o deixando nervoso.
- morre!!
Momo entra na sala dando de cara com nós quatro na sala. Ela parecia um tanto confusa ao nos ver juntos e os meninos brincando com a gente enquanto Bakugou os xingava.
"Será que eu estava errada?" Momo pensou, passando por nós, totalmente desconfiada.
Nós então ficamos lá juntos, aproveitando a presença um do outro.
[...]
Já era perto de dá 22:00 horas. Então chamei Todoroki para vir me ver.
- oi, meu bem! - a gente se abraçou e deu um selinho.
O mesmo entrou e fechou a porta.
Nós então ficamos entre carícias durante um bom tempo, dando beijinhos enquanto riamos alegremente com a presença um do outro.
[...]
|Momo Yaoyorozu|
Estou a caminho do quarto de Izumi. Estava ansiosa para ouvir o que ela tinha a dizer.
Estava um tanto animada e feliz ao ver que ela estava com Bakugou e não com Todoroki.
Mas logo paro em frente à porta de seu quarto ao ouvir gemidos de prazer vindo de dentro dele.
Meu corpo treme ao ouvir o barulho da cama rangendo e Izumi gemendo o nome de Todoroki.
Logo pude sentir lágrimas começarem a cair, então era isso que a mesma queria me mostrar? Que vadia louca.
CONTINUA...
Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, se você gostou vote e comente por favor. Pois isso me motiva bastante, principalmente comentários!
Até o próximo capítulo, meus amores!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre três - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/N
Fanfiction+18 Deku tem uma irmã gêmea que morava nos Estados Unidos, mas que voltou pra ficar junto da família. A sua chegada acaba despertando vários interesses. #1° Bakugou 20/04 #1° Todoroki 23/04 #1° Bnha 23/04 #1° Aizawa 01/05 #1° Denki 02/06 #1° Boku no...