"Será que alguém é capaz de me amar de verdade?"
「私を心から愛してくれる人はいるでしょうか?」
|Izumi Midoriya|
ASSIM QUE EU TERMINEI de me arrumar, passei um perfume doce, saindo do quarto. Indo para a sala.
Logo encontrando todos da turma B e A.
Dentre eles, estava Shinsou. Que notou a minha presença assim que eu cheguei. Logo deixando um sorriso escapar.
Quando o olhar de vocês se cruzam, ele acaba desviando o olhar, colocando a mão na nuca, sem graça.
Deixei um sorriso escapar diante daquilo.
Eu então caminhei até às meninas, que me abraçaram, animadas.
— você está linda, Izumi! — disse Mina, me fazendo dá uma voltinha pra ela.
— digo o mesmo. — eu ri.
Ela corou.
— não sabia que a turma B viria.... — eu comentei.
— o professor Aizawa e o professor Vlad achou que seria bom tentar fazer a gente se dá bem, afinal seremos futuros heróis. — disse Uraraka.
— entendo... — vi algumas pessoas bebendo refrigerante e comendo salgado. — acho que vou pegar um pouco de refrigerante pra mim.
— tá lá na cozinha, eu acho.
— certo... — dei um sorriso gentil para elas, logo saindo dali, indo em direção a cozinha.
Passei meus dedos sobre a bancada, pegando um copo. Logo levando a minha mão para a porta da geladeira, a abrindo.
Peguei a garrafa de refrigerante, a abrindo. Logo colocando a bebida no copo de vidro.
Coloco a garrafa de volta na geladeira. Pegando o copo e dando um gole.
Fico um tempo pensando sobre a minha vida... Das coisas que aconteceram desde quando eu cheguei aqui... Como tudo isso foi acontecer?
Fico me perguntando se um deles gosta de mim de verdade ou se só estão me usando...
Será que alguém é capaz de me amar? Pensamentos assim vivem se passando pela a minha cabeça, não me vejo sendo uma pessoa amada.
Não entendo a razão mas... As vezes eu me sinto tão deslocada em meio disso.
O sentimento de insuficiência às vezes tomam conta de mim.
Eu não sei direito o que sinto. Não sei se eu gosto dos dois ou se é só mais um fruto de um pensamento e sentimento confuso.
Solto um suspiro pesado ao ouvir alguém se aproximar.
Olho em direção a porta, tendo a imagem de Bakugou com uma cara irritada, olhando para mim.
Coloquei o copo sobre a mesa, o olhando com um olhar de relance.
— o que houve? — perguntei com o rosto franzido.
— não se faça de sonsa, não combina com você. — ele falou de um jeito ríspido.
— o quê? — indaguei confusa.
— eu vi o jeito que o desgraçado do Shinsou olhou pra você! E você adorou não foi?! — ele se aproximou de mim, me fazendo ir para trás. — eu vi o sorrisinho no seu rosto, e eu não gostei nada disso.
— e importa se você gostou ou não? — mostrei minha mão para ele, apontando para o meu dedo sem aliança alguma. — eu não tenho nada sério com você. Então você não tem direito de me cobrar nada.
Ele estala a língua, me colocando contra a parede, muito irritado com aquilo que eu disse.
— a gente pode até não namorar ainda, estressadinha... — ele disse em um sussuro. — mas eu não quero ver você de gracinha com outro cara. — ele disse começando a beijar o meu pescoço.
— para Bakugou...
Ele continuou.
— para.
Ele não obedeceu.
— eu mandei parar! — o joguei pra longe com a minha individualidade, fazendo meu cabelo mudar de cor pela raiva.
Saí dali rapidamente, com raiva. O deixando caído no chão com um sorriso ladino.
— ela ainda vai ser a minha mulher...
CONTINUA...
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJEEE!!
DESCULPEM PELO O SUMIÇO, É SÓ QUE COMO VOCÊS VIRAM NO CAPÍTULO PASSADO, O MEU CELULAR ESTÁ TODO CHOCHO E CAPENGO
O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO?
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre três - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/N
Fanfiction+18 Deku tem uma irmã gêmea que morava nos Estados Unidos, mas que voltou pra ficar junto da família. A sua chegada acaba despertando vários interesses. #1° Bakugou 20/04 #1° Todoroki 23/04 #1° Bnha 23/04 #1° Aizawa 01/05 #1° Denki 02/06 #1° Boku no...