"Não me importo se for você."
「あなたなら構わないよ。」
|Izumi Midoriya|
SAÍ DALI RAPIDAMENTE, com raiva. O deixando caído no chão com um sorriso ladino.
— ela ainda vai ser a minha mulher... — disse Bakugou, escorado na parede.
Eu estava com tanta raiva... Podia sentir a minha cabeça pulsar, enquanto o meu cabelo vermelho flutuava.
— izu-
Ignorei todos os olhares, indo para o lado de fora, me sentando na varanda, sozinha.
Olho em direção ao céu estrelado. A lua estava tão linda. Isso de certa forma, me acalmava.
Soltei um suspiro pesado, escorando a minha cabeça.
Não conseguia entender o Bakugou de jeito nenhum, e nem fazia ideia do que se passava na cabeça dele.
Meus pensamentos estavam voltados ao Bakugou no momento.
— posso? — olhei para o meu lado, para ver quem era o dono daquela voz grossa e rouca.
Era Shinsou.
— claro... — o mesmo se sentou ao meu lado.
— desculpa por estar sendo assim tão intrometido. É só que vi o jeito como saiu da cozinha. E o barulho... Fiquei preocupado.
— preocupado? — o olhei confusa.
Ele estava preocupado comigo? Ou ele só estava de zoação com a minha cara? Não sei...
— sim... Pelo o que eu entendi da sua individualidade, seu cabelo é manipulado pelo os seus sentimentos. Principalmente pela raiva. Então, suponho que você não está bem no momento... — ele falou de um jeito aéreo, olhando para as estrelas junto de mim.
Isso quer dizer que ele me observava.
— eu estou bem agora. Foi algo do momento. — olhei pra ele, curvando os meus lábios em um meio sorriso. — eu sou um pouco explosiva as vezes.
As vezes eu não conseguia controlar a minha raiva e acabava sempre descontando em mim ou em alguém.
Eu entendo o real motivo disso, mas eu prefiro me machucar do que machucar os outros.
Sendo assim me dedico mais nos treinos, fico treinando até chegar no meu limite.
— dá pra perceber, você é bem forte. — ele coçou a nuca.
— você também é bem forte. Sua individualidade é bem perigosa. Com apenas um descuido do inimigo você pode vencer a luta. — você falou olhando nos olhos do roxeado, o qual corou pelos os elogios.
— obrigado... — ele deu um meio sorriso, sem graça. Se levantando.
— por nada, é a verdade! — pedi uma mãozinha para me ajudar a me levantar.
O mesmo pega a minha mão, a puxando em direção ao seu corpo. Fazendo o meu corpo se levantar do chão e bater contra o dele.
— vai aonde? — perguntei tentando desviar o olhar do dele que estava sobre mim.
— no meu lugar de conforto... — o mesmo falou baixo, mantendo seu olhar agora nas estrelas.
Ele não sabia como agir perto de você naquele momento. Então apenas tentava disfarçar olhando para lugares aleatórios.
— lugar de conforto?
Ele afirma com a cabeça.
— é longe? — perguntou, curiosa.
— um pouco...
— posso ir com você? — perguntei animada. — ah não, deixa... — bati na minha cabeça, estava sendo tão idiota. — é o seu lugar de conforto, não deveria ter pedido isso. Não quero atrapalhar você. Foi mal.
— nah, sem problemas. Não me importo se for você.
O olhei surpresa.
— certo! — fiquei ao seu lado, saindo dali junto dele.
Mandei mensagem para o meu irmão, avisando que saí com o Shinsou. Para o mesmo não se preocupar tanto comigo.
CONTINUA...
ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJEEE!
DOIS CAPÍTULOS NO MESMO DIA PARA COMPENSAR OS OUTROS DIAS<3
CASO VOCÊ TENHA GOSTADO, VOTE E COMENTE POR FAVOR. ISSO ME MOTIVA MUITO, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!
ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO MEUS AMORESSS!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre três - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/N
Fanfiction+18 Deku tem uma irmã gêmea que morava nos Estados Unidos, mas que voltou pra ficar junto da família. A sua chegada acaba despertando vários interesses. #1° Bakugou 20/04 #1° Todoroki 23/04 #1° Bnha 23/04 #1° Aizawa 01/05 #1° Denki 02/06 #1° Boku no...