35🔞

1K 74 51
                                    

"Meu corpo se derrete perto do seu."

「あなたの隣で私の体は溶けてしまう。」

「あなたの隣で私の体は溶けてしまう。」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Izumi Midoriya|j

Ele fazia a sua cabeça ir pra frente e para trás contra o seu pau na velocidade que o mesmo queria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele fazia a sua cabeça ir pra frente e para trás contra o seu pau na velocidade que o mesmo queria. Fazendo sair lágrimas em seus olhos, se engasgando com o tamanho do mesmo.

Ele limpa as suas lágrimas, mas não deixa você parar, vocês ficam assim até o mesmo gozar. Se derramando em sua boca, fazendo você engolir tudinho.

[...]

Sinto suas mãos se aventurarem pelo o meu corpo inteiro.

Eu então tiro a sua camisa, já um pouco ansiosa por sentir o seu pênis duro roçar em minha intimidade já molhada, ainda coberta.

Fico olhando o seu abdômen por um momento, logo voltando a realidade quando sinto Todoroki começar a deixar chupões em meu pescoço, descendo para perto dos meus seios.

Ele então tira a minha blusa, me deixando apenas com a minha lingerie e a minha saia.

Não demora muito para ele tirar o meu sutiã e começar a atacar os meus seios descobertos.

Ele então começa a chupar e morder de leve, me deixando soltar gemidos abafados.

O mesmo começa a massagear o meu clitóris por cima ainda do tecido enquanto deixava marcas pelo o meu corpo que com certeza seriam visíveis na manhã seguinte.

- só me fode logo, Todoroki. - disse em seu ouvido, reclamando.- e não precisa ter dó.

- se é você que tá mandando, tudo bem princesa. Mas não se arrependa depois.

- não acho que eu vá me arrepender.

Eu vou até o criado mudo, abrindo a gaveta. Pegando uma camisinha. O mesmo então a coloca.

Como estávamos bastante excitados, não demora muito para eu começar a rebolar contra seu pênis ereto.

- não me torture desse jeito, eu quero entrar logo em você, meu bem. - ele disse me olhando nos olhos, sem pudor algum, me fazendo estremecer e ficar mais molhada.

- eu também estou louca pra te sentir dentro de mim. - eu admito, me posicionando em seu pênis, sem a calcinha.
Logo o penetrando dentro de minha buceta, com um pouco de facilidade por causa do meu lubrificante natural. - hum... Porra... - eu arfava, sentindo que o mesmo ainda não estava dentro de mim por completo.

Então ele inverte as posições, ficando por cima, logo introduzindo um dedo, alargando um pouco mais a minha entrada para que o mesmo entrasse em mim por completo.

Ele então começa a se movimentar, para que eu me acostumasse com o seu tamanho.

Ele me coloca de quatro, continuando a se movimentar, mordendo o lóbulo de minha orelha, enquanto sussurrava pra mim aguentar, pois ele ia ir com mais força.
Não demora muito para o mesmo fazer o que havia dito, ele me penetrava fundo e com força, podia sentir o mesmo entrar em contato com algo dentro de mim.

Ele empurrava enquanto deixava marcas pelo o meu pescoço e me masturbava com suas mãos gélidas.

Eu estava gemendo contra o travesseiro da cama enquanto revirava os olhos de tanto prazer que estava recebendo do bicolor.

- você é tão apertada... E quente... - Todoroki dizia sentindo minhas paredes apertar seu pênis, indicando que eu já estava perto de chegar ao meu orgasmo.

- mais rápido... - eu pedia ofegante.

- você está me apertando cada vez mais... - dizia ele aumentando mais ainda a velocidade.

A cama rangia, batendo contra a parede, podia ouvir o barulho dos nossos corpos se chocando um contra o outro, enquanto nós dois estávamos a aproveitar da maravilhosa sensação de prazer.

Assim que o mesmo percebe que eu estava chegando no meu limite ele me vira pra ele, enquanto me proporcionava das melhores sensações possíveis de um orgasmo.

Ele coloca o seu dedo dentro da minha intimidade que estava muito molhada por causa do orgasmo recente, ele então leva o seu dedo até seus lábios o chupando, sentindo meu gosto.

- você é tão gostosa... - o mesmo me beija, me deixando sentir o meu próprio gosto doce.

Depois de mais algumas estocadas ele chega ao orgasmo também e nós dois nos desfazemos, um pouco cansados pela transa. Nos olhando apaixonados, ele me agarra, me dando um selinho demorado, depois acariciando o meu cabelo.

CONTINUA...

A autora tá de celular novo galerinha!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A autora tá de celular novo galerinha!!

Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, se você gostou, vote e comente por favor.

Gente eu fiz duas fanfic's novas, uma de Dreaming freedom, do Siyun Baek e outra de Hazbin hotel do Alastor! Vão lá pra dá uma força por favor 🥺

Até o professor capítulo meus amores!!

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora