17🔞

2K 132 119
                                    

"Essa noite, eu serei sua. Somente sua. Então faça o que quiser, hoje."

「今夜、私はあなたのものになります。あなただけのものです。だから今日は何でもしてください。」

|Izumi Midoriya|

ESTOU JUNTO DE TODOROKI, O mesmo a pouco centímetros de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ESTOU JUNTO DE TODOROKI, O mesmo a pouco centímetros de mim.

- Izumi, eu posso fazer melhor do que ele. Posso fazer você sentir, o que ele não te faz sentir. - o bicolor falou levando seus dedos aos meus lábios os tocando, logo se aproximando de meu rosto, fazendo nossas respiração se cruzarem. - então, só me dê permissão para fazê-la minha, essa noite.

ELE FALOU APROXIMANDO Mais ainda o meu rosto do dele, juntando nossos lábios em um beijo profundo.

Um beijo quente e sedento.

Ele levou sua mão gélida para a minha nuca e a outra para a minha cintura, fazendo meu corpo se arrepiar com o seu toque.

A gente se beijava sem pressa alguma. Aproveitando cada momento e toque.

Mas ao passar mais alguns segundos, a gente se separa do beijo. Por causa da falta de ar que se torna presente em nossos pulmões. Ao acabar o beijo, Todoroki, morde de leve o meu lábio.

Descendo seus beijos para o meu pescoço, mordendo e deixando alguns chupões ali.

O mesmo olha as marcas deixadas por Bakugou, ainda bem visíveis. Sente um ódio e repulsa. Logo pegando na cintura da esverdeada, a apertando. Deixando mais marcas na menor.

Logo chegando na barra do pescoço de sua blusa. Suas mãos por impulso, a levantou, tirando a blusa que estava a usar.

Ele me olhava com um olhar de pura luxúria e desejo. Estava sedento pra ter o meu corpo junto do dele.

— essa noite, eu serei sua. Somente sua. Então faça o que quiser, hoje.

Ao ouvir isso, Todoroki sorriu satisfeito com a permissão. O bicolor pega os livros que estavam sobre a cama, jogando-os todos no chão.

Por puro instinto, começo a tirar a sua blusa, deixando o seu abdômen definido a amostra.

Assim que você o faz, ele acaba te jogando contra a cama, te deitando na mesma. Fazendo o mesmo ficar por cima de você.

Ele começa a te beijar intensamente, levando seus dedos para o seu shorts, a adentrando indo de encontro a sua vagina que estava toda molhada.

- você está ensopada... - ele falou contra o meu pescoço, sentindo seus dedos, agora úmidos. Me fazendo estremecer só com a sua voz contra a minha pele.

O mesmo começa a te largar, fazendo movimentos de tesoura.

Ele começa a beijar toda a extensão do meu corpo, chegando em meus seios começando a brincar com os mesmos.

Ele começa a chupá-los com certa força, me fazendo tremer. Aquilo estava muito bom. Logo o mesmo leva os seus dedos desocupados para o seu mamilo rígido que não havia recebido nenhuma atenção desde então, começando a estimulá-lo.

Ele apertava o bico do meu peito, enquanto chupava o outro com força, dando algumas mordidas de leve.

Todoroki volta a beijar o meu corpo. Descendo seus beijos a minha barriga que se contrai com o seu toque.

Que vai descendo mais ainda se aventurando por todo o meu corpo.

O mesmo que até então estava a fazer movimentos de tesoura, mudou os movimentos para o de gancho.

Logo levando sua língua para o meu clitóris, começando a chupá-lo e suga-lo. Massageando com os seus dedos, sincronizando com a sua língua.

O mesmo estava a fazer movimentos circulares por toda a extensão de minha vagina. Não demora muito para eu me derramar em sua boca, fazendo o mesmo engolir, sem reclamar.

O mesmo tira os seus dedos de dentro de mim levando para minha boca. Fazendo eu provar o meu próprio gosto.

Todoroki tira o calção e a sua cueca, expondo o seu pênis rígido. Era grande e um pouco grosso. Estava tão duro que haviam veias por toda a extensão de seu pau.

fica de quatro pra mim. - ele falou no meu ouvido, fazendo minhas pernas fraquejarem, logo me fazendo o obedecer.

Ele puxa o meu cabelo de leve, mordendo o lóbulo da minha orelha mandando eu empinar um pouco mais. Assim o faço, o mesmo se posiciona, logo adentrando na minha vagina, me fazendo soltar um gemido alto. Arqueando o meu corpo.

CONTINUA...

ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE!!

ME DESCULPEM POR SUMIR, É SÓ QUE TINHA GENTE AQUI EM CASA, E TAMBÉM ESTOU SEM CELULAR!!

O QUE VOCÊS ACHARAM DO HOT DO TODOROKI? OBS: VAI TER CONTINUAÇÃO.

BEM, CASO VOCÊ TENHA GOSTADO, VOTE E COMENTE BASTANTE, POIS ISSO ME MOTIVA MUITO, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO, MEUS AMORESSS!!<3

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora