15

1.7K 136 72
                                    

"Desde que você chegou na minha vida, você conseguiu fazer eu me sentir vivo pela primeira vez de verdade. Você faz eu sentir coisas que eu jamais senti por alguém, você é uma pessoa especial."

「あなたが私の人生にやって来て以来、あなたは私に初めて生きている実感を与えてくれました。あなたは私が誰に対しても感じたことのないものを私に感じさせてくれます。あなたは特別な人です。」

「あなたが私の人生にやって来て以来、あなたは私に初めて生きている実感を与えてくれました。あなたは私が誰に対しても感じたことのないものを私に感じさせてくれます。あなたは特別な人です。」

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|Shoto Todoroki|

EU ESTAVA A ENCARAR, Aqueles lindos olhos penetrantes diante de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA A ENCARAR, Aqueles lindos olhos penetrantes diante de mim. Eles me encaravam de uma maneira que fazia o meu corpo todo tremer, vacilando na postura. Me olhando com vergonha e desejo, coisa que era um pouco normal acontecer vindo de outras pessoas, mas meu corpo nunca correspondia com nada. Naquele momento, eu estava sentindo algo que nunca senti por ninguém antes.

O QUE EU ESTOU SENTINDO? Não sei ao certo. Será que essa seria a sensação de desejar ou gostar de alguém? Me sinto confuso... Mas se minhas dúvidas forem você, eu quero fazer-las.

O efeito que essa garota tinha e tem sobre mim, é inexplicável. Ninguém nunca havia surtido esse efeito em mim.

— T-Todoroki... - a mesma murmura, ainda olhando para os meus olhos com um pouco de dificuldade.

— sim?

— você... Você... Tem que parar de olhar assim para as pessoas. Principalmente com meninas. - falou ela nervosa, olhando para seus pés.

Sua voz doce e gentil dizia, um tanto nervosa com aquilo. Acho que a mesma estava achando que eu fazia aquilo com todo mundo, mas não era bem isso.

— você entendeu errado, eu só faço isso com você. - peguei em seu queixo a fazendo olhar pra mim. - eu só faço isso, porque é você.

Ao falar isso, seus olhos se arregalaram em uma grande surpresa. Ela não esperava isso só bicolor.

— q-quê? - ela indagou, sem acreditar naquelas palavras que havia saído da boca do bicolor.

Eu levei meus dedos até os seus cachos de seu lindo cabelo esverdeado que começou a mudar de cor, para a tonalidade vermelha.

Olhei aquilo impressionado.

— o seu cabelo... Ele mudou de cor.

— a-ah, é que isso acaba acontecendo as vezes, quando eu tô com vergonha... - ela escondeu seu rosto com os seus cabelos, agora vermelho.

Eu tiro os seus cabelos de seu rosto.

— não precisa ficar com vergonha. - eu falei, fazendo a mesma afirmar com a cabeça.

— sabe... Eu nunca imaginei que você poderia sentir algo por mim. - ela falou olhando pro nada.

— gostar de você?

— e-espera! Eu entendi errado?! D-desculpa!! - disse nervosa. - é que dá maneira como você falou, o jeito que você estava se expressando da- a mesma falava sem parar.

Peguei em suas mãos, e dei um selinho nela. Fazendo a mesma parar de falar.

Fazer aquilo foi um pouco estranho pra mim, já que eu não sou nada acostumado com toques físicos, ou demonstração de amor, já que nunca tive isso.

— você não entendeu errado. - acariciei o seu rosto com leveza, a fazendo corar e soltar um sorriso genuíno.

A mesma se aproxima mais de mim, pegando na minha nuca de leve, me dando outro selinho. Meu corpo esquentou.

COMO ALGUÉM COMO EU, Uma pessoa que nunca sequer recebeu carinho de verdade na infância, atenção ou até mesmo o mínimo, que é amor. Como está conseguindo aceitar isso tudo e retribuir? ainda mais eu. Uma pessoa tão fechada que normalmente se isola das pessoas por não saber interagir com as mesmas.

Eu busco me isolar das pessoas para o meu próprio bem. Foi isso que foi implantado na minha cabeça desde pequeno, por meu "querido" pai. Eu pensava que eu iria ser alguém igual à ele, um cara amargo. Mas vejo que estava enganado, pois desde quando você chegou, eu comecei a pensar diferente.

Agora eu sei o que é gostar de alguém de verdade, e foi você que me ensinou isso, mas não faz nem ideia.

CONTINUA...

Notas da autora:

Enganei vocês no capítulo anterior, fazendo vocês pensarem que esse seria hot KJJKK

Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje!!

O que vocês acharam sobre os sentimentos de Todoroki? Tentei ser um pouco mais fiel a personalidade dele. Gostaram?

Não sou muito boa escrevendo sobre sentimentos. Quando eu falo sobre sentimentos, quero dizer algo recíproco.

Estamos em 1° em Bakugou, Todoroki e Bnha!! Estou tão feliz que em menos de um mês conquistamos tudo isso, obrigada!!<3

Caso você tenha gostado do capítulo, vote e comente. Isso me motiva bastante a escrever mais, principalmente comentários!!

Até o próximo capítulo meus amores!!<3

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora