29

1K 95 43
                                    

"Meu corpo está dominado por chamas. Vocês estão fudidos na minha mão."

「私の体は炎に覆われています。あなたは私の手の中で犯されます。」

|Izumi Midoriya|


NO CAMINHO passo por Monoma e Deku

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO CAMINHO passo por Monoma e Deku. Os dois ainda estavam na mesma. Monoma estava a provocar Midoriya.

-- eu estava conversando com o Shinsou mais cedo. Sobre como os abençoados destroem o mundo. Se você é mesmo amigo dele, então me diga. Como o Bakugou pode sorrir tão despreocupadamente? Ele foi pego por um vilão. E ainda foi o responsável pelo o fim do símbolo da paz. -- falou irritando profundamente o Midoriya, que estava prestes a acertar o loiro com um golpe, usando apenas os seus dedos. Mas algo deu errado, saindo algo de seus dedos... Algo negro, como chicotes. Não tinha nada haver com a sua individualidade. E estava totalmente descontrolada. Parecia uma criança que havia recém descoberto sua individualidade.

-- CORRE!! -- Deku gritou.

O que estava acontecendo com o meu irmão? Ele não estava conseguindo controlar o seu corpo. Aquele tipo de chicote negro estava acabando com tudo ao seu redor, chegando à acertar os canos que estavam ao meu lado. Me fazendo sair dali rapidamente.

Uso a minha individualidade para me locomover até ele, pelo ar.

-- SAI DE PERTO DE MIM, IZUMI!! -- seus olhos estavam lacrimejando. O meu peito doeu ao vê-lo assim. -- CORRE, POR FAVOR.

-- EU NÃO VOU TE DEIXAR AQUI, DESSE JEITO!! -- gritei com o mesmo de volta. Me agarrando ao seu corpo.

-- EU... NÃO CONSIGO...

O esverdeado acerta uma região, revelando um arroxeado, era o Shinsou. Ele estava sem se mover. Não sabia o que fazer.

-- FAZ ELE PARAR, SHINSOU. POR FAVOR. AJUDA ELE. -- gritei em meio de toda aquela destruição. Caindo uma lágrima solitária, ao sentir o chicote negro me acertar.

"O que eu digo? Merda... Eu perdi no festival de esportes, eu tava animado, pois eu finalmente poderia lhe mostrar um eu diferente agora. Estava ansioso pra lutar contra você de novo. Quero me tornar um herói honesto e usar a minha individualidade para ajudar." Era isso o que se passava na cabeça do Shinsou. Ele estava se sentindo impotente diante de tanto poder. Queria mostrar que ele estava diferente e que não era o mesmo de antes, que agora era um oponente à altura.

-- Midoriya! -- Shinsou gritou. -- lute comigo outra vez.

Shinsou faz o que eu peço, falando com o Deku. Fazendo o mesmo responder e cair na sua lavagem cerebral. A sua nova individualidade que até então tava descontrolada, se cessa.

Uraraka aparece tocando em nós dois, facilitando nossa locomoção.

A batalha ainda não havia se encerrado, precisávamos encerrá-la com a nossa vitória.

Uraraka bate dá um tapa no rosto de Midoriya, fazendo o mesmo acordar do transe.

-- Deku! Desculpa, o tapa doeu? -- Uraraka perguntou, preocupada.

Ele nega com a cabeça.

-- a partida ainda não acabou, precisamos terminar logo com isso. -- falei com os olhos em chamas, junto de meu cabelo. Minha individualidade de fogo puxado por parte de pai, havia ''ativado". E estava tomando conta de mim.

Ativei a minha outra individualidade, começando a me locomover pelo ar, dando impulso nas paredes. Procurando pelos os outros participantes da equipe da turma B.

Não demora muito para eu encontrá-los. Eles estavam por perto, provavelmente estavam planejando nos atacar, e eles não estavam totalmente ilesos. Estavam machucados, provavelmente por causa dos ataques anteriors que eu havia revidado.

-- aquela coisa escura estragou o nosso plano. -- disse o mais baixo, Shoda.

Eu começo a liberar fogo pelas mãos, esquentando o clima.

-- então essa é a sua individualidade!! -- disse Monoma com um sorriso enorme.

-- se eu fosse você, eu tirava esse sorrisinho medíocre do rosto. -- falei, dominada por chamas, combinando com a minha outra individualidade, voando no ar. -- vocês estão fudidos na minha mão.

CONTINUA...

______________________________
Me julguem, mas eu fiquei com preguiça de terminar a batalha, e vou cortar aqui. Pra continuar escrevendo a história em si e a mini fic que vai ter com o Shinsou. (Prometi pra uma leitora).

Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, se você gostou vote e comente bastante, pois isso me motiva muito, principalmente comentários!!

Até o próximo capítulo meus amoresss!!

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora