37🔞

856 79 113
                                    

"Necessito do seu toque."

「あなたのタッチが必要です」

|Izumi Midoriya|

Bakugou havia me mandado mensagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bakugou havia me mandado mensagem. Estava me chamando para ir no quarto dele, disse que queria conversar comigo.

O que será que ele queria? Ele se esqueceu do que aconteceu da última vez que a gente se viu?

Ajeitei os meus cachinhos rapidamente, saindo do meu quarto. Indo em direção ao quarto do loiro.

Bati na porta e o mesmo a abre, me puxando pra dentro. Me prendendo na parede, me beijando com ardência.

- B-bakugou! Se controla! - falei com certa dificuldade ao sentir sua boca agora em meu pescoço.

- eu não consigo me controlar com você... - ele falou mordendo o meu pescoço, me fazendo soltar um gemido de dor. - eu quero te fazer minha. - disse ele me prendendo mais na parede, sussurrando em meu ouvido.

- mas você disse que queria conversar! - falei olhando em seus olhos.

- porra Izumi... Eu gosto de você caralho. Quero que você seja a minha namorada. - ele falou sendo direto.

- o que?

Eu não estava acreditando naquilo que estava a escutar, ele estava me pedindo em namoro?

- quer ser a minha namorada? - ele parou, me olhando sério.

- eu... Eu...

Eu não podia simplesmente só aceitar. Eu gostava dele sim, mas também tinha sentimentos pelo Todoroki. Eu sentia um sentimento de amor pelos dois.

E eu não podia ficar com ele pensando em outro. Isso não seria certo.

- não posso.

- porquê?

- eu gosto de você mas...

Ele riu.

- não me faça rir, você prefere aquele meio a meio idiota do que eu?

- não é isso! Eu gosto de vocês dois.

- não tem essa de gostar dos dois. Você tem que escolher só um. Ou eu ou ele.

Fiquei calada, pois eu não tinha direito de falar nada. Eu estava sendo muito egoísta em não escolher somente um.

Bakugou estava impaciente, com uma raiva insaciável nos olhos.

- meio a meio maldito! - ele socou a parede.

Ele mordia o lábio tentando reprimir sua raiva.

Quando eu estava prestes a ir embora, ele me puxou.

- ah, quer saber? Que se foda! - ele me beijou com certo desejo, pegando em minha coxa com força, apoiando em seu quadril.

Ele me beijava, cheio de fogo e desejo de um romance adolescente.

- eu não vou deixar aquele maldito estragar o que a gente tem.

Ele tira o meu vestido rapidamente, me jogando na cama. Logo tirando a sua própria camisa, deixando o seu abdômen definido amostra.

Ele começa a desafivelar o seu cinto, abrindo a sua calça, a tirando.

Bakugou tira a minha calcinha, logo tirando a sua cueca.

O mesmo então começa a roçar o seu pau contra a minha intimidade, me deixando suja do meu lubrificante natural.

Ele me bota de quatro, puxando o meu cabelo pra trás, mordendo o lóbulo da minha orelha.

Logo enfiando sem aviso algum. Aquilo me fez gritar.

Ele então começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente, logo começando a aumentar a velocidade, penetrando com mais força.

[...]

Depois de tudo o que rolou, Bakugou começou a ficar pensativo, abraçado com a garota. mesmo que só parecesse que ele só queria sexo com ela, não era isso. É só que o mesmo necessitava do toque da garota.
Ele gostava de verdade dela e estava disposto a fazer de tudo para tê-la ao seu lado.

Ele teria que abrir mão do seu ego para ficar com a garota que tanto amava.

CONTINUA...

Hot do trisal já já sai KHJKKK(Tô tentando fazer uma brecha, já que tem mt gente pedindo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hot do trisal já já sai KHJKKK
(Tô tentando fazer uma brecha, já que tem mt gente pedindo)

Espero de coração que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, se você gostou vote e comente por favor. Pois isso me motiva bastante, principalmente comentários!

Até o próximo capítulo, meus amores!!

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora