27🔥

1.2K 108 21
                                    

"Todos somos personagens segundarios na vida de outras pessoas... Mas o protagonista de nossas próprias vidas, somos nós.''

「私たちは皆、他人の人生の脇役です...しかし、私たち自身の人生の主人公は私たちです。」

|Izumi Midoriya|

Vai ser a primeira vez desde o festival de esportes que Deku e Shinsou não lutam um contra o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vai ser a primeira vez desde o festival de esportes que Deku e Shinsou não lutam um contra o outro.

— estou ansioso para ver como o Shinsou irá usar as suas novas habilidades em batalha! — disse Deku com o seu caderninho.

— de onde você tirou esse caderno??

— acho foi bem do ra-

— Izumi! — Aizawa me repreendeu.

— desculpa!! — me desculpei com o professor, pela a palavra de baixo calão.

— bem, o limite de tempo é de 20 minutos. Se não houver vitória decisiva dentro do tempo, quem tiver mais gente, vencerá.

A primeira batalha logo se iniciou. Kirishima, Kaminari, Shinsou, Koda e Tsuyu. Vs Shishida, Shiozaki, Tsuburaba e Hiryu.

A primeira batalha se resultou na vitória da turma A. Mas mesmo assim todos cometeram bastante erros. A segunda batalha se resultou num empate. E a terceira se resultou na derrota da turma A e a vitória da turma B.

As turmas estão empatadas no final da terceira partida, com uma vitória, uma derrota e um empate. Agora, no início da quarta partida.

Era a batalha de Bakugou. O mesmo executou tudo com perfeição, um trabalho de equipe excelente.

Isso foi muito inesperado. Pois o Bakugou nunca foi assim. Sempre foi uma pessoa a qual preferia fazer tudo sozinho. Mas hoje foi diferente.

O trabalho em equipe foi tão bem executado que não demorou nem 5 minutos para a batalha se encerrar, dando a vitória para turma A. Vencendo de 4 a 0.

— Kazinho!! — Kaminari o chamou pelo o apelido de infância de Bakugou. O qual fica calado. — você até que consegue ser alguém legal, quando tenta né! A Jirou até parecia uma heroína de verdade! — Kaminari brincou.

— mas eu sou uma heroína, seu tapado.

— ele é como um delinquente cuidando de um gato de rua. — disse Sero, humilhando a Jirou.

Kaminari riu concordando.

— mas eu sou uma humana, caramba!!

Bakugou caminhava em silêncio.

— Kazinho! — Deku o chama.

— SAI DA FRENTE! — o mesmo gritou com o esverdeado.

— mas é que eu não tô na sua frente... — disse sem entender nada.

— NÃO IMPORTA, NÃO FALA COMIGO, NERD MALDITO! VOCÊ É UM LIXO, LIXO!!! — falou saindo de perto do Deku, vindo até mim.

Com uma cara nada boa sobre o que acabou de acontecer.

o mesmo desviou o olhar para os seus próprios pés, sabendo que tinha feito algo de errado, se encostando em mim, com um olhar culpado.

— tsk... – ele estala a língua, entrelaçando os seus braços em minha cintura.

— estão dizendo que você mudou bastante... — falei.

— eu não mudei, o meu objetivo sempre foi o mesmo: ser alguém melhor, superar o All Might e me tornar o número um.

— entendo... — suspirei, abrindo um sorriso. — você foi um ótimo líder.

O elogiei, fazendo o mesmo abrir um sorriso sincero.

Ele leva o rosto dele ao meu pescoço, escondendo seu rosto ali, sentindo o meu cheiro, se acalmando mais. Sem se importar com o que os outros vão dizer.

[...]

A equipe da turma B, da quinta e última partida.

— quanto à mobilidade e habilidade de combate, ele é igual ou melhor que o Bakugou, não é? E também parece que o mesmo aprendeu um ataque de longa distância recentemente. Se a gente se aproximar dele, acabará como a última partida. Ele vai superar a gente.

— faremos do Midoriya a nossa prioridade. Não é? — perguntou Shinsou. — então antes de mais nada, vamos o enfrentar primeiro. Ele já foi capaz de escapar da minha lavagem cerebral uma vez. Mas se usarmos com a individualidade do Monoma, acho que podemos pegá-lo.

— é assustador me destacar assim. É possível que haja um vazio da minha parte. — disse Monoma.

— vazio?

— significa que ele não é capaz de copiar a individualidade de Midoriya.

— bom, a gente não pode fazer nada, a menos que o paremos. Contamos com você Shinsou.

Todoroki estava escutando tudo em silêncio com um sorriso ladino.

— vocês não acham que estão subestimando demais os outros membros da equipe? — Todoroki perguntou, saindo dali. Deixando todos eles pensativos e preocupados. O que ele queria dizer com isso?

CONTINUA...

______________________________
OII MEUS AMORESSS, DESCULPA PELO O SUMIÇO!!

ESPERO DE CORAÇÃO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJEEE, CASO VOCÊ TENHA GOSTADO, VOTE E COMENTE BASTANTE, POIS ISSO ME MOTIVA MUITO, PRINCIPALMENTE COMENTÁRIOS!!

NÃO VEJO A HORA DE ESCREVER SOBRE AS DUAS INDIVIDUALIDADES DA S/N!! SOBRE O QUE VOCÊS ACHAM QUE É??

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO!!

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora