34🔞

1.2K 86 55
                                    

"Hoje eu irei horar por você.''

祈り

|Izumi Midoriya|

ELE ENTÃO SE SENTOU olhando para mim, com um lindo sorriso no rosto, o qual eu nunca havia visto antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ELE ENTÃO SE SENTOU olhando para mim, com um lindo sorriso no rosto, o qual eu nunca havia visto antes. - obrigado... - ele disse olhando fixamente para os meus olhos, fazendo eu me sentar também, ficando de frente pra ele. O mesmo então levou os seus dedos para o meu rosto, o acariciando suavemente. Pegando em meu queixo, o puxando para si, selando nossos lábios em um selinho que se transformou em beijo calmo.

Mas por alguma razão, eu não senti nada.

Termino o beijo, olhando pra ele. Logo começando a sentir um sentimento ruim no peito. Por quê eu não conseguia sentir nada?

Nós então ficamos lá durante mais ou menos uma hora juntos, e depois fomos embora.

Cheguei no dormitório de fininho, tentando não fazer barulho. Fui caminhando na pontinha dos pés.

Abri a porta do meu quarto e entrei silenciosamente. Estava tudo escuro. Fazendo meu coração ir a mil.

Logo uma luz se ascende de repente, me fazendo dá um pulo pra trás, eram chamas. Acompanhada de uma voz masculina.

- demorou bastante. - Todoroki disse de uma forma indiferente.

- porra... Vai assustar o capeta! - falei, fechando a porta do meu quarto, ligando a luz.

- assustar quem? - perguntou sem entender o que eu queria dizer.

- não, nada. Esquece! - me joguei na cama. - o que você tá fazendo aqui?

- tava te esperando.

- pra quê?

- queria ficar com você. - falou sendo direto, como sempre. - quero ter um tempo de qualidade.

Eu ri.

- você realmente não existe.

O mesmo ficou confuso.

- eu não existo? - balancei a cabeça rindo.

Todoroki era tão lerdo que chegava a ser fofo.

- vem aqui, meu bem. - eu o chamei.

Amor entre três  - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/NOnde histórias criam vida. Descubra agora