"Um lindo momento em família com nossos amados."
「愛する人たちと過ごす美しい家族のひととき。」
Fazia algumas semanas que havíamos nos assumido. E era o dia deles conhecerem a minha mãe.
Todoroki saiu mais cedo com Deku para o shopping para comprar um presente para sua sogra.
O mesmo estava sem saber como agir direito diante daquilo e Bakugou estressado, xingando tudo e todos.
Bakugou já conhecia minha mãe, mas seria a primeira vez falando com ela como meu namorado.
Eu estava me arrumando junto deles. Logo terminamos e fomos para a minha casa.
Nós chegamos e paramos em frente a porta.
— estão prontos? — perguntei olhando pra eles.
— claro que não, porra... — falou Bakugou, suando frio.
— não sei... — disse segurando o grande presente, apreensivo.
— vai dá tudo certo, relaxem!!
Apertei a campainha logo ouvindo a voz de minha mãe.
Mamãe abriu a porta com um sorriso enorme, recebendo nós três.
— Bakugou! — ela o abraçou o deixando nervoso.
— oi, tia Inko! — deu um sorriso amarelado.
— e você é?
— Shoto Todoroki, prazer. — ele estendeu a mão, mas ela a puxou para um abraço, o deixando sem graça.
Nós nos sentamos no sofá.
Todoroki ficou empurrando de leve o meu ombro, para olhá-lo. Ele queria entregar o presente.
— mamãe. — chamei sua atenção.
— sim, querida?
— o Shoto, tem algo para você. — falei, fazendo a mesma ficar sem graça com aquilo.
— não precisava, meu bem... — disse ela recebendo o presente envergonhada.
Deku chegou em casa com um sorriso no rosto.
— ganhou até presente!! Abre aí mãe! — falou risonho.
— tá bom!! — disse ela com um sorrisinho, abrindo o presente.
Era um kit cheio de fragrâncias muito caras do Japão. Da maior e da mais alta qualidade.
Ela ficou de boca aberta.
— isso é muito caro!! Não posso aceitar isso...
Todoroki ficou cabisbaixo. Pensando que já havia falhado como genro.
— aceita mamãe! — eu insisti, vendo o rosto de meu namorado.
— aceita vai!! — disse Deku, tentando nos ajudar.
— certo, certo! — ela riu corada. — muito obrigada pelo o presente, eu amei!
Um brilho se ascendeu no rosto do bicolor.
Bakugou também havia comprado presente para dona Inko, mas estava com vergonha por não ser algo tão caro como o de Todoroki.
— amor... Que foi?
— eu também comprei algo... — ele mexeu em seu bolso, tirando uma caixinha preta.
Ele a abriu, revelando um lindo colar, com uma pedrinha verde e um lindo par de brincos.
Mamãe pegou o presente mais feliz ainda, ela tinha amado, era lindo.
— eu amei!! — disse ela toda boba. — obrigada!!
— que lindo kazinho!! Você nem precisou de ajuda pra saber o que a mamãe gosta!
Ele sorriu em resposta, estava feliz com aquilo.
— tô até sem graça em só poder retribuir isso com um almoço. — ela disse, os guiando para a mesa de jantar.
Nós todos nos sentamos nas cadeiras em volta da mesa. A qual estava repleta de comidas deliciosas. Estava com um cheiro ótimo.
Todos colocaram o tanto que queria no prato.
— espero que gostem, crianças! — disse ela com um sorriso gentil.
Bakugou foi o primeiro a provar.
— está uma delícia senhora Inko, estava com saudades da sua comida! — disse o loiro, sendo sincero.
— realmente, está muito bom...! — disse Todoroki, colocando mais em sua boca.
— obrigada, rapazes! — ela sorriu em resposta.
Ficamos conversando sobre a vida, enquanto riamos das histórias antigas que a minha mãe contava quando eu era criança.
Desculpa pelo o sumiço, tava sem ideia ❤️
Quem quiser dá ideia, comenta aqui 🫶🏻
Espero de coração que vocês tenham gostado, se você gostou vote e comente pois isso me motiva bastante, principalmente comentários!!
Até o próximo capítulo meus amores 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre três - Katsuki Bakugou & Shoto Todoroki X S/N
Fanfiction+18 Deku tem uma irmã gêmea que morava nos Estados Unidos, mas que voltou pra ficar junto da família. A sua chegada acaba despertando vários interesses. #1° Bakugou 20/04 #1° Todoroki 23/04 #1° Bnha 23/04 #1° Aizawa 01/05 #1° Denki 02/06 #1° Boku no...