esperava mais de você

163 10 11
                                    

Ele queria dormir mas as vozes na sua cabeça
Ficavam gritando , coração pulando
Ansiedade gritava
Surpresa

Por trás de toda aquela coragem, não passa de um menino que tem medo de não ser suficiente . Hoje era dia de um teste semestral dos especialistas, Riven se preparou a semana inteira, passou noites sem dormir.

- Você bombeou demais Riven ! Esperava mais de você - sky fala e Riven só fica pensativo.

"Esperava mais de você" , a frase que ele ouviu a vida toda do seu pai quando ele o treinava , já apanhou muito por não acertar um golpe ,teve dias que a sua costela latejava dos chutes que seu pai dava . Riven o odiava , ao ouvir aquilo teve um déjà vu da última vez que viu seu pai com vida pois o mesmo tinha morrido em uma guerra , Riven nem se importou com a morte da pessoa que mais maltratou ele .

Flashback on

- O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA MOLEQUE !-diz com o riven de apenas 14 anos no chão dando um chute na costela do garoto que grunhe de dor - ESSE ERA O GOLPE MAIS FÁCIL!! Você definitivamente não é meu filho

Depois de falar isso , deixa o Riven ainda no chão com o nariz escorrendo sangue e tentando se levantar mas era difícil.

flashback off

"O que tem de errado comigo ?" ,esse pensamento volta a Riven que foi o mesmo que ele teve naquele dia com seu pai . Riven depois dali se perdeu completamente, se entregou ao mundo das drogas e do álcool ao fazer 16 anos então quando ele chegou em Alfea era sua única maneira de sobreviver. Ele só queria a Musa , sabia que com ela podia esquecer de tudo e só sentir ela com ele, sua pele macia , seu cheiro de cereja , fazem carinho em seus cabelos sedosos. Não queria falar do seu teste só queria ter a presença dela com ele e ele teria esse momento hoje .

{...}

- ranzinza cheguei !- era Musa cantarolando do lado de fora  da porta e faz com que Riven rapidamente pare tudo que estava fazendo pra atendê-la.

- isso tudo é saudade?- diz Musa na ponte dos pés olhando para os hipnotizantes olhos verdes .

- claro né! Queria ver logo minha mulher - diz logo tacando um beijo na fada .

{...}

Riven tinha preparado uma noite de bebidas já que era sexta feira e também quer esquecer do que o próprio amigo falou . No fundo ele sabe que o amigo não fez por mal mas teve que reviver uma frase que mais traumatizou logo  fez um triplex no seu cérebro.

Riven tentou ao máximo não deixar transparecer o que tava sentindo pra Musa , não queria estragar o momento deles .

Logo os beijos quentes e intensos começaram e Riven estava com mais fogo que o normal.

- Riv...- musa diz ainda ofegante mas Riv não escuta - Riv para !!- empurra riven de cima dela que deixa ele confuso .

- o que deu em você! Sabe que eu não gosto com muita intensidade - diz Musa se cobrindo mas logo se arrepende de ter falado aquilo pois ao ativar seus poderes sente emanando de Riven culpa .

- vai me contar o seu houve ? - pega na mão de riven e coloca ao lado dela - ok no seu tempo só saiba que eu tô aqui pra você agora tá- em resposta riven só acena com a cabeça.

{...}

Já era 4:00 da manhã quando Riven se revirava na cama , não conseguia dormir às vozes da sua cabeça falando que nada ele conseguiria . Mas ao ver a Musa ali do seu lado decidiu tentar dormir .

O que durou pouco pois acordou às 5:00 com coração pulando , ele queria fugir mas seu corpo não se mexia .Ele acorda gritando suando com a respiração fora de controle . Tentou ao máximo não deixar transparecer sua respiração daquele jeito , ele não queria pedir ajudar ao longo da vida seu pai sempre falava que pedir ajuda é frescura e isso nunca mais saiu da cabeça dele . A mente dele o sabotava , dizendo que não tinha amigos e que não devia confiar neles .

Seu plano de não pedir ajuda deu errado pois musa estava acordando e logo sente emanando dele com sua magia desespero , angústia, tristeza . " Será que é a primeira crise dele " Musa pensa mas logo percebe que a respiração dele só piorava então decide tranquiliza-lo .

- ei Riv !! Eu tô aqui - diz com a voz calma pegando no rosto suado do namorado - tenta contar junto comigo tá? - Riven está muito assutado dava pra ver no olhar dele que Musa sentiu pena .

A visão de Riven tava embaçada, parecia que ia vomitar a qualquer momento então tenta se concentrar nas palavras da sua namorada que sorri .

- vem deita aqui - puxa Riven pra si fazendo cafuné.

De primeira ele não queria ter que ver a Musa cuidando dele já que nunca teve ninguém do seu lado que não trocasse por nada no mundo , e que mesmo com os seus defeitos ainda escolheria ficar ao seu lado . Nunca teve um amor sincero , nunca foi o preferido , nunca foi o escolhido , nunca teve alguém que escolhesse ficar e aceitar o seu lado escuro . Até encontrar a Musa , que mesmo sabendo que ele não era flor que se cheire o aceitou e o acolheu e isso deixava o coração dele mais quentinho.

Óbvio que demorou muito até ele aceitar ser amado já que também nunca teve alguém que dizendo que o amava e que não parava de pensar nele .

{...}

- me promete ?- diz Riven depois de se acalmar

- prometer o que ?- musa pergunta genuína

- que mesmo eu sendo chato você nunca vai me abandonar ?- pergunta recioso

- claro que sim  riven! Eu te amo nunca se esqueça disso - dá um beijo com muita ternura

Shots-Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora