eu tentei ser forte

127 6 12
                                    

Musa

Você já olhou para trás e percebeu que cresceu ? Você não sente mais a sensação do natal , dia das crianças e talvez nem do seu próprio aniversário .
Você não tem mais  alegria e vontade de brincar como antes para no final você crescer que nem todos os adolescentes que você jurou nunca virar um .
A Bloom fez hoje ser o dia de voltar a ser criança vestindo uma roupa inspirada em alguma foto de quando você era criança, ela falou que na escola antiga faziam isso e quer fazer isso com a suíte. Todas ficaram muito animadas e felizes até os meninos entraram na brincadeira mas eu não tô na mesma vibe deles .
Quando tudo literalmente tudo lembra a pessoa mais importante pra você é difícil não se lembrar dos momentos que você fazia com ela nesse dia .

- bom dia meninas !!- Bloom fala  animada indo até a sala de estar onde todas estávamos - amei a roupa de vocês!

- me inspirei no dia que eu fui em um acampamento quando era pequena !- diz Stella ela tava com um vestido de babados rosa e laranja com um colar de estrela e sapatos Mary Jane rosa

- a minha é algo mais simples era minha roupa preferida quando eu era criança - diz flora ela está vestindo uma blusa de ombro rosa com uma flor em uma das alças e calça
florida

Todas estavam felizes falando das suas histórias de quando era criança enquanto eu estava no meu fone ouvindo música. Não demorou para os meninos baterem na porta e Bloom atendeu .

- não tô acreditando no que eu tô vendo até o Riven entrou na brincadeira - diz num tom irônico

- minha mãe me deu uma roupa de dinossauro quando era menor e eu amava então me inspirei nela - diz Riven , ele estava com uma bermuda verde com uma blusa com listras verdes  na diagonal .

- e você amor ? - diz Bloom a sky

- eu era fissurado na cor azul então essa roupa era minha favorita - ele está com uma bermuda jeans com uma blusa de gols alta branca

{...}

Logo todos estavam mostrando as fotos que pegaram inspiração para as roupas . Que bom que eles tiveram uma infância boa

- e você vida ? Tá tão quieta - diz riven me tirando do meu pensamento

- nada não - digo sorrindo as winx assentiram um pouco mas continuaram conversando

- eu te conheço e não é preciso ser um fada da mente pra saber que  você tá desconfortável - diz r ven sussurrando no meu ouvido - se precisar falar eu tô aqui tá?

- eu sei - digo sussurrando de volta

{...}

Hoje seria um dia .  com aulas o que mudava era que o grupo  tá em uma vibe diferente. A manhã foi difícil pra mim , algumas vezes vinha uma lembrança da minha mãe me fazendo algumas vezes querer chorar então eu tentei só máximo afastar isso da minha cabeça .

Depois de um longo dia de aulas estamos na cantina , eles querem fazer uma noite de histórias. Iriam falar sobre vivências , sonhos , medos .
Agora todos estavam mostrando fotos aleatórias.

- você não tem alguma foto não musa - diz flora num tom engraçado

- não! Tudo ficou na minha casa - digo mentindo , eu tinha algumas fotos no meu celular mas eu não tô afim de ver nenhuma delas hoje

{...}

Como no dia agente tava com roupas mas pro dia a dia de noite tinha que vestir um pijama divertido o que mesmo que eu tenha um pijama fofo eu não vou usar ele por motivos óbvios então coloquei outro .

Shots-Rivusa Onde histórias criam vida. Descubra agora