23-dez
- você colocou tudo no carro né? Não esqueceu de nada ... - esse seria o primeiro ano que nós vamos para a casa na neve da família do Riven e as crianças tão super animadas pois elas iriam ver e tocar na neve pela primeira vez.
- Musa relaxa ! Eu já coloquei tudo , não se preocupa - diz segurando meu queixo
- ok se você diz ... Vou olhar as crianças - digo saindo da garagem e indo para o quarto dos brinquedos, eles ficam a maior parte do tempo lá.
...
- vocês tão animados mesmo né - digo parada na porta do quarto vendo eles arrumando as malinhas dos brinquedos. A sensação de ver os filhos crescendo é tão lindo mas também difícil, parece que foi ontem que o Ryan tinha um aninho , que os poderes da Maya se despertaram , que a Rainne teve o primeiro dia na escolinha .
- muito!!- eles falam juntos
- eu vou usar minha bota rosa , vou passear! Brincar com os bichos no parque e linda vão me achar ... E vai ser incrível!- Rainne fala
- quero chegar logo , vou patinar é diversão para mim ! Vou dar um show e arrasar e não vou nem piscar ... E vai ser incrível! - Maya diz colocando seus patins na mala .
- e lá vou eu ,vou brincar ! Eu lá na neve fazendo anjinhos !- Ryan diz enquanto pega as forminhas de neve e por na mala
- vai ser o natal perfeito de vocês?- pergunto sorrindo
- sim !!
- isso aqui virou um filme musical foi - escuto a voz do riven atrás de mim
- agente quer chegar logo lá!- Maya fala sorrindo
- então é melhor se apressarem porque o carro já tá pronto . Podemos ir ! - o Riven nem tinha terminado de falar direito e logo as crianças pegaram rapidamente as suas malinhas e correram em direção a garagem .
- cuidado na escada !- grito
...
Como a viagem era um pouco longa , de início as crianças não paravam de cantar e brincar mas com o decorrer do tempo elas foram parando e agora estão dormindo .
- você tá tão pensativa ,mais pensativa que o normal - riven diz quebrando o silêncio
- é ...estranho ver as crianças crescendo né?- digo olhando para a janela do carro
- sim mas é bom agente aproveitar ao máximo porque ainda falta uns anos para eles irem para Alfea - riven fala tudo isso com sua mão por cima da minha .
- verdade... Obrigada eu precisava mesmo disso - digo fazendo contato visual - te amo
- também e muito !- fala riven vindo na minha direção para dar um selinho que foi interrompido pois a estrada está bem escorregadia e por conta do movimento as crianças acordaram .
- riven a estrada!!! -digo me segurando enquanto ele lutava para firmar o carro de novo .
- que ...legal !! - diz Ryan logo após o carro voltar ao normal
- Ryan!!- eu e Maya repreendemos enquanto riven e Rainne ficaram sorrindo .
...
Se fosse antigamente eu falaria que não gosto do natal mas agora estando com a minha família, com o homem mais incrível isso mudou completamente. A faixada da casa é apaixonante não só pra mim , as crianças amaram .
- amor ?- Riven me chama e só então percebo que eu fiquei muito hipnotizada pela casa e vou me juntar a ele que tava tirando as crianças das cadeirinhas.